Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu à uns tempos li as regras e não vi nada que dizia que jogadores com menos de 20 anos não tinham de ser inscritos.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Walter ter ficado de fora da champions deve ter sido uma grande desilusão. Ele deve de andar muito em baixo, devido ao problema da filha, e ainda por cima é um jogar pouco utilizado pelo Vítor. Quando entra é só para os 10 minutos finais.Não é bem assim, o Kléber já mostrou que pode render, ele só tem é de ganhar confiança e começar adquirir mais experiência. Confio que quando ele marcar os primeiros golos ele vai ganhar mais confiança. Ele até tem estado bem gosto de o ver jogar, mas, falta finalizar.O Hulk no meio não deixa de ser bom mas nota-se que perde muito o poder de explosão, é nisso que ele é bom. Ele quando joga sobre a direita então ai é o seu habitat natural, as diagonais para o meio são o seu forte, quando puxa a bola para o pé esquerdo, se ele engata bem pode sair dali um grande golo.

Basicamente concordas comigo...

O Kléber pode vir a ser o ponta de lança de referência no Porto sim, concordo, mas actualmente não é! Mas isto já muito de nós dissemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, podemos vir a perder o Iturbe a partir do dia 18 de Outubro. Ele está pré-convocado para os Pan-Americanos que se vão realiza de 18 a 28 de Outubro, em Guadalajara, México.

:facepalm:

Este gajo nunca vai calçar no Porto, esta sempre com a p*ta da selecçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à uns tempos li as regras e não vi nada que dizia que jogadores com menos de 20 anos não tinham de ser inscritos.

Todos os jogadores tem que ser inscritos, seja na lista A ou B.

Portanto, se nao foi inscrito, nao joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente concordas comigo...

O Kléber pode vir a ser o ponta de lança de referência no Porto sim, concordo, mas actualmente não é! Mas isto já muito de nós dissemos...

Já foi tema mais debatido este que o Kléber é bom, pode vir a ser um grande ponta-de-lança no Porto, mas ainda não está a carburar ao máximo.

Todos os jogadores tem que ser inscritos, seja na lista A ou B.

Portanto, se nao foi inscrito, nao joga.

Exacto. Foi o que eu disse, isso dos menos de 20 anos não terem de ser inscritos é só no FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vamos jogar com 1 defesa esquerdo de raiz e nem um avançado suplente. Está bonito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guarda-redes: Helton, Bracalli;

Defesas: Sapunaru, Fucile, Rolando, Mangala, Otamendi, Maicon, Alvaro Pereira;

Médios: Souza, Fernando, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Defour;

Avançados: Cristian Rodríguez, James Rodríguez, Djalma, Varela, Hulk, Kléber;

?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vamos jogar com 1 defesa esquerdo de raiz e nem um avançado suplente. Está bonito isto.

Para defesa esquerdo há o Jorge Fucile. E, para avançado suplente é o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Para defesa esquerdo há o Jorge Fucile. E, para avançado suplente é o Hulk.

De raiz há o Alvaro Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

De raiz há o Alvaro Pereira.

Sim, mas para caso de ele se lesionar temos o Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para caso de ele se lesionar temos o Fucile.

Exacto, apesar de achar que o Alex Sandro devia ter sido inscrito...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, apesar de achar que o Alex Sandro devia ter sido inscrito...

Um jogador que nos custou 9,5M€ e ficar de fora não é lá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que em Janeiro vem o Danilo e, caso o Porto passe aos 1/8 de final ele pode ser inscrito podendo fazer a posição de defesa direito, ficando Danilo e Sapunaru como opções para a direita e caso for necessário outro DE para aém do Álvaro Pereira temos o Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já disse que não gosta de jogar a defesa direito.

Mas não é ele que tem que gostar. Se o treinador achar que ele deve jogar a defesa direito ele só tem é de fazer o que o treinador lhe pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também concordo. Também jogo futebol e tenho que acartar as ordens do treinador. Mas quando jogo numa posição que não gosto, não rendo tanto. Não achas que se vai passar o mesmo com o Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também concordo. Também jogo futebol e tenho que acartar as ordens do treinador. Mas quando jogo numa posição que não gosto, não rendo tanto. Não achas que se vai passar o mesmo com o Danilo?

Ele até Janeiro ainda vai evoluir, concerteza. Podemos ter a sorte, ou não, de ele no Santos fazer os jogos até Janeiro a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem na lista que ai puseram, mas o 3º guarda-redes vai ser o júnior João Costa. É o único inscrito na lista B, o Kadu não tem os requisitos suficientes para entregar a lista B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...