Visitante Publicado 2 Setembro 2011 Incrível afinou pontaria com sorriso provocadorAs duas primeiras bombas disparadas por Hulk à entrada da área foram "defendidas" com os olhos de Júlio César que, por mais que se esticasse, não conseguia impedir que a bola se alojasse dentro da baliza. Do outro lado, Hulk sorria, provocador. O terceiro remate saiu novamente colocado, mas a bola embateu na base do poste esquerdo. Nem por isso o sorriso se apagou do rosto do avançado, que tinha deixado claro, uma vez mais, que Júlio César estaria completamente batido. Neste duelo, só à quarta tentativa é que o jogador do Inter conseguiu evitar o golo, com uma defesa que não conteve um desabafo, quando "provou" o remate de Hulk: "Chuta forte!" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/hulk-conto-jogar-contra-o-leiria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader 8-) Álvaro Pereira: "Devo tudo a este clube" "Estou muito contente no FC Porto. Devo tudo a este clube". Álvaro Pereira tratou ontem de acabar, de uma vez por todas, com as dúvidas sobre a forma como encarou a continuidade no campeão nacional, depois de ter visto recusada a última proposta do Chelsea em cima do fecho do mercado de transferências. "Falou-se muito, houve propostas, abordagens, avanços e recuos, mas estive sempre muito tranquilo e a treinar no clube, que optou por me manter um pouco à margem nestes primeiros jogos da época. Os dirigentes tomaram a decisão de me manter e estou muito contente por continuar no FC Porto". Em declarações aos mais variados órgãos de comunicação social uruguaios, Álvaro Pereira destacou ainda que esta situação acabou por o deixar "orgulhoso", uma vez que o fez sentir-se "fundamental" para a equipa, antes ainda de ter criticado algumas notícias publicadas em Portugal. "Depois da Copa América, não falei com nenhum jornalista português, mas alguns foram escrevendo que me queria ir embora, que forcei a saída e até que me recusei a jogar. É tudo mentira", confessou, pelo telefone, para o Uruguai. Palito reconheceu, no entanto, que o Chelsea é um "grande clube, com um grande magnetismo", e que "a Liga inglesa é mais forte do que a portuguesa", embora tenha repetido, por mais do que uma vez, que não ficará contrariado por continuar no Dragão. "Não há nenhum motivo para baixar os braços ou para desistir. Havia um grande clube interessado em mim, e todos sabemos o que representa uma equipa como o Chelsea, mas sou importante para o FC Porto e tenho de continuar a retribuir isso dentro do campo. Estou num clube espectacular e devo tudo ao FC Porto", prosseguiu, antes de detalhar os últimos acontecimentos nas negociações entre os dois clubes. "Deixei a decisão nas mãos dos dirigentes e estive sempre muito tranquilo. Não me posso esquecer que é o FC Porto que me dá de comer... Por isso, venha quem vier, se não colocarem o dinheiro na conta nunca me conseguirão levar daqui. O que acontece é que às vezes ficamos a pensar se vamos mudar de clube e isso acaba por nos deixar um pouco nervosos, razão pela qual o treinador optou por me deixar de fora nestes primeiros jogos". Álvaro Pereira falou também dos objectivos que se seguem e aproveitou para colocar a Liga dos Campeões no topo da prioridades, depois de na última temporada ter conquistado tudo o que era possível e imaginável, não só no FC Porto, mas também na selecção, com a qual venceu a Copa América. "Tenho de estar agradecido por tudo. Tenho uma família linda e não me falta nada. Sou novo, tenho apenas 25 anos e vou continuar a pensar de forma positiva. Não me posso queixar de nada, quando sei que há muitas pessoas a passar por dificuldades. Felizmente, tenho tido sorte". A concluir, Álvaro revelou o clube que gostaria de representar num futuro longínquo: "Quando regressar ao Uruguai, tenho de ir jogar para o Cerro. Prometi isso ao meu pai, que desde os quatro anos me levava a ver todos os jogos. Ele é fanático pelo Cerro", finalizou. Ficou no Porto à espera de... nada Afinal, Álvaro Pereira não está na Ucrânia, onde a selecção uruguaia vai realizar uma partida amigável, encontrando-se na cidade do Porto, de onde nunca chegou a sair. "Devido às negociações, optei por ficar na cidade do Porto. Ontem [anteontem], ficou tudo decidido muito tarde; falei com Tabárez (seleccionador) e chegámos a acordo para continuar a treinar por aqui, com tranquilidade". A verdade é que Álvaro Pereira não trabalhou ontem com o plantel, embora deva regressar aos treinos já esta manhã. Ou seja, e na impossibilidade de contar com Sapunaru para a partida de terça-feira frente ao Leiria, o internacional uruguaio deverá estrear-se esta época em jogos oficiais, num regresso que desviará Fucile novamente para o lado direito da defesa. in "ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/alvaro-pereira-devo-tudo-este-clube.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2011 «Walter precisa do carinho dos adeptos»Brasileiro ficou de fora da lista para a Liga dos Campeões. Amigos dizem que ele não está bem psicologicamente por causa de um drama familiar e pedem todo o apoio. A lista de jogadores enviada pelo F.C. Porto para a UEFA carrega várias surpresas. Há uma, porém, maior do que as outras: Walter ficou de fora, o que obriga Vítor Pereira a encarar da Champions só com um avançado de raiz, o também brasileiro Kléber. Ora por isso, a dúvida: o que se passa? O Maisfutebol procurou a resposta junto de duas pessoas próximas, um dos representantes e um amigo de longa data. A opinião é unânime. «O Walter está a passar por uma fase difícil, psicologicamente ele não está bem e fisicamente também não pode estar bem», contou o empresário Tavinho Fonseca. Por detrás, contou A Bola, está um drama familiar: a filha de Walter nasceu prematura, com seis meses, e está internada num hospital do Porto. «A esposa está bem, mas a menina terá de ficar internada até ao fim do mês. Está aí a sogra para ajudar», adianta o amigo Humberto Rimoli. A situação arrasta-se há dois meses. «Todos nós, que somos amigos dele, estamos a sofrer, mas ele está a viver esta situação por dentro. É muito difícil. Tem sofrido e tem tido um grande desgaste mental. A única solução é dar tempo. Só o tempo pode curar esta situação e fazer voltar tudo ao normal.» A ajuda dos amigos tem sido constante: ambos têm falado com Walter regularmente. «Ele é um jovem de 21 anos e é o primeiro filho que tem, por isso é normal que não consiga manter a cabeça fria», adianta Humberto Rimoli. «Os problemas infelizmente perseguem-no. Nem sabemos como acontece.» Ora na óptica do empresário, o avançado percebe a exclusão da lista para a Liga dos Campeões. «Ele sente que tinha condições para estar nessa lista, e ficou chateado por não estar. Mas entende as opções do treinador. Importante nesta fase é assentar as ideias e limpar a cabeça», sublinha. «Psicologicamente ele não está bem, e fisicamente também não. Por isso sabe que o importante é deixar o tempo passar, resolver todo esse drama, levar a filha para casa e começar a treinar bem. Só quando a cabeça estiver boa é que o corpo vai responder como deve. Ele sabe que precisa de tempo.» «Ele não fez muita força para sair do F.C. Porto» A presença de Walter, de resto, esteve presa até ao último instante. «Houve o interesse do St. Etiènne e do Bordéus, mas o F.C. Porto não aceitou nenhuma das propostas que foram apresentadas. Foram negociações muito em cima da hora de fecho do mercado e não houve entendimento entre os clubes.» O jogador, adianta Tavinho Fonseca, não ficou chateado. «Também houve sondagens de clubes brasileiros. Mas o Walter não fez força para sair, não ia ser bom. Ele até podia ir, mas a cabeça dele ficava no Porto, a filha concentra as preocupações. Assim ele tem tempo para reflectir e ficar perto da família.» Enquanto isso o F.C. Porto avança para a Liga dos Campeões só com um avançado de raiz. Uma situação que Tavinho Fonseca diz que será temporária. «O Walter vai recuperar-se e vai estar em boas condições para lutar por um lugar no F.C. Porto. Na próxima fase da Liga dos Campeões ele será opção.» Pelo caminho apoiam o amigo. «Ele não é rebelde. Teve problemas aqui no Brasil, mas não foi ele que os procurou, a culpa foi do treinador Jorge Fossati. Foi para o Porto com muita ilusão e continua a querer ser feliz aí», referiu Humberto Rimoli. «As pessoas do F.C. Porto têm de o apoiar nesta fase difícil.» Tavinho Fonseca assina por baixo, e vai mais longe. «O Walter precisa de muito carinho. Precisa de toda a ajuda possível. Os adeptos são importantes, são a segunda família e precisam de apoiar o ser humano, de lutar ao lado dele, porque ele também vai lutar para voltar cheio de força e dar-lhe alegrias.» http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/walter-porto-maisfutebol-fc-porto-porto-noticias-porto-jogos/1277578-1304.html :x Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 3 Setembro 2011 Recebi um email do Porto devido ao passatempo no SomosPorto, vão oferecer mais bilhetes por jornada, alguém também recebeu? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2011 Recebi um email do Porto devido ao passatempo no SomosPorto, vão oferecer mais bilhetes por jornada, alguém também recebeu? Eu não recebi nada... Mas o que é que dizia mesmo no mail? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2011 Recebi um email do Porto devido ao passatempo no SomosPorto, vão oferecer mais bilhetes por jornada, alguém também recebeu? Eu também recebi esse mail, mas acho que agora é outro tipo de prémios. Amanhã já se vai saber ao certo como vai funcionar este novo tipo de passatempo. Os nosso centrais estiveram em alta, Otamendi marcou e o Mangala também. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2011 Segundo ABola, o Fernando era para ir para o Cluj :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 3 Setembro 2011 O passatempo agora só se destina a quem tem Dragon Seat :( Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Setembro 2011 O passatempo agora só se destina a quem tem Dragon Seat :( Então não é para ganhar bilhetes, de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2011 Aquilo é para quem já tem o bilhete para o jogo, ou o pessoal do Dragon Seat.. aquilo não é para ganhar bilhetes é para ter a oportunidade de desfrutar de várias coisas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 Lateral não conseguiu disfarçar timidezPublicada por P. Ungaro em 11:31 Foi o primeiro treino com a selecção principal para Danilo, que não evitou um certo constrangimento perante tantos craques por metro quadrado. Mas aos poucos, com David Luiz, ex-central do Benfica, primeiro, e Hulk, depois, foi-se sentindo mais à vontade. Onde Danilo não mostrou timidez foi na hora de jogar e trabalhar, exibindo visivelmente todo o empenho neste seu primeiro apronto. Confirmado está que Mano Menezes o considera para a posição de lateral-direito, sendo alternativa directa ao "intocável" Dani Alves. Danilo corre por fora... in "ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/lateral-nao-conseguiu-disfarcar-timidez.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Vítor Pereira de volta conversou com WalterPublicada por P. Ungaro em 11:11 Vítor Pereira voltou ao Olival, depois de ter falhado dois treinos para participar no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, onde esteve ao lado de Villas-Boas e Jorge Jesus. Entretanto, foi conhecida a lista de 21 jogadores portistas inscritos na Liga dos Campeões em que a ausência de Walter foi a grande surpresa, ficando Kléber como o único ponta-de-lança inscrito. O treinador parece ter aproveitado os primeiros minutos da sessão de ontem para explicar ao brasileiro as razões da ausência na lista. O excesso de estrangeiros no plantel terá pesado na decisão do treinador dos azuis e brancos. A UEFA só permite a inclusão de 17 jogadores não portugueses, ficando de fora, além do Bigorna, Alex Sandro e Iturbe. in "ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/vitor-pereira-de-volta-conversou-com.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Teófilo Gutiérrez novamente apontado ao DragãoPublicada por P. Ungaro em 11:08 Teófilo Gutiérrez está "muito próximo de reforçar o FC Porto" na próxima reabertura de mercado. A convicção foi transformada em certeza quase absoluta pela televisão colombiana Gol Caracol, que até ouviu o avançado sobre o assunto. "O FC Porto é um clube muito grande e é bom sentir que tenho as portas abertas", referiu o internacional colombiano, de 26 anos, que até confidenciou ter sido recomendado pelo compatriota Falcao. Gutiérrez joga actualmente no Racing, da Argentina, depois de uma passagem menos feliz pelo Trabzonspor. O JOGO apurou que não faz parte dos planos dos dragões. in "ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/teofilo-gutierrez-novamente-apontado-ao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 Otamendi marcou o primeiro golo pela selecção argentina. Aconteceu esta sexta-feira, frente à Venezuela, e aquele golo deu a vitória na estreia de Alejandro Sabella. O central do F.C. Porto marcou de cabeça, após um canto de Messi. Depois correu para o esquerdino do Barça e abraçaram-se. Ora este abraço foi muito comentado na Argentina: há pouco mais de uma semana, os dois jogadores desentenderam-se no Mónaco. Na altura os dois trocaram palavras num registo agressivo durante vários segundos, tendo ainda Messi chegado mesmo a dar um encosto com o peito em Otamendi. Nesta sexta-feira, no reencontro na selecção, os dois jogadores fabricaram o golo da vitória e colocaram as desavenças para trás das costas. Otamendi garantiu no final do jogo que está tudo bem. «Se nos chateámos a sério? São desentendimentos no calor da luta. Cada um defende o seu clube», disse. «Mas nós somos colegas, argentinos e os desentendimentos morrem nos jogos. Quando vimos para a selecção, ficamos com a relação de sempre, que é muito boa. Messi tem muita qualidade no pé, e mais ainda com a bola parada: colocou-me a bola precisa. Temos de aproveitar ao máximo essa qualidade.» Depois Otamendi falou do golo que marcou, o primeiro na selecção. «Esta camisola com a qual fiz o meu primeiro golo na selecção é para a minha velhota. Pediu-ma e vou guardá-la para lha dar porque ela merece. Fez todos os possíveis para que eu hoje pudesse estar aqui, na selecção nacional», disse. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/otamendi-messi-tudo-bem-foi-um.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader «Quero jogar com maior regularidade e é nessa perspectiva que faço esta viagem até ao Cluj. Faço-o também numa perspectiva de regressar ainda mais forte ao F.C. Porto. Tenho contrato, quero jogar no F.C. Porto e esta saída passa um bocado por me tornar ainda mais forte, no sentido de regressar», disse. O guarda-redes falou no aeroporto e confessou «um misto de sensações». «Vou muito feliz por ter representado o F.C. Porto por dois anos. O clube deu-me muito assim como eu dei muito de mim ao clube. Gostaria de ter jogado mais, mas vou feliz porque fiz parte uma instituição muito grande», adiantou. «Não me despeço, porque tenho contrato com o F.C. Porto e quero regressar forte à minha casa, que é o Porto. Não espero a reforma de ninguém. Quero conquistar o meu espaço pelo meu valor e não por desistências. O Helton é muito bom, mas eu poderia estar a jogar, se fosse a vontade do treinador.» Beto garante aliás que não considera impossível ser titular com Helton ainda no clube. «Obviamente tenho que dar os parabéns ao Helton pelas duas épocas que fez. Dou-lhe todo o mérito, mas não me rendo a evidência nenhuma. Com todo o respeito por ele, que é um grande guarda-redes, eu acredito em mim.» De resto, Beto fica a torcer pelo F.C. Porto. O Cluj não conseguiu aliás uma cláusula de opção, sinal que os azuis e brancos contam com ele. «Todos os meus colegas estão imbuídos do espírito de vencer. Espero que seja campeão, que vá longe na Champions, espero todo o sucesso do FC Porto. Todo!», disse. Virando a agulha para o Cluj, o guarda-redes reconhece que pesou o facto de ser um clube orientado por Jorge Costa. «Pesou, sendo um treinador português, que conheço, com capacidade de trabalho e personalidade. É uma vantagem. Irá ajudar-me a adaptar e exigirá ainda mais de mim», referiu. «Espero encontrar um clube que luta para ser campeão. O F.C. Porto habituou-me a isso, obviamente a dimensão não é a mesma, mas as aspirações são. Vou lutar por algo, tenho portugueses que me irão certamente ajudar na adaptação, portanto tudo indica que será uma experiência positiva para mim.» http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/beto-parto-para-voltar-mais-forte-ao-fc.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2011 Antes de mais, o mercado. A pressão e o assédio fizeram-se sentir, naturalmente. «É um período complicado para os jogadores, que ficam sensíveis a propostas daqui e de acolá. É natural que isso mexa com as emoções dos jogadores. Para o treinador, é um período complicado porque a estabilidade é importante para o trabalho», começou por dizer. «Já passou e estou muito satisfeito com o plantel. Acreditamos que vamos chegar aos títulos», acrescentou o técnico portista, garantindo que não ficou desiludido com a ausência de mais um reforço para a frente de ataque. «Nada desiludido. Temos um plantel com soluções suficientes.» Vítor Pereira deixou um voto de confiança a Walter. Contudo, face à escassez de jogadores formados no clube, o avançado brasileiro foi um dos elementos afastados da Liga dos Campeões. «Inscrevemos os jogadores que nos podem dar a resposta pretendida. Os que não foram inscritos são jovens e precisam de tempo. Na reabertura da janela, veremos a situação. Agora, queremos ter os que nos permitem ter soluções», explicou. «Walter vai ter oportunidade de provar» «O Walter está a trabalhar muito bem e vai ter oportunidade de provar as suas qualidades. Quando o fizer, terá com certeza a sua oportunidade também depois na Liga dos Campeões. Tem trabalhado muito bem, está confiante e acreditamos que, após um ano de trabalho e adaptação, acreditamos que pode ser o Walter que se notabilizou no Brasil», frisou o treinador. Alvaro Pereira foi alvo de intenso assédio do Chelsea. Segundo Pinto da Costa, o clube londrino abordou mesmo o lateral sem autorização. O F.C. Porto segurou o uruguaio e este tem trabalhado com afinco. «O Alvaro é um profissional exemplar, que viveu um período em que surgiu uma proposta e, naturalmente, mexeu um pouco com o lado emocional. Mas foi sempre um profissional grande. A proposta foi abaixo da cláusula, a vontade do jogador era ficar, e temos um Alvaro a treinar a um nível altíssimo. Não vou dizer se vai ser convocado, mas está disponível», disse Vítor Pereira. Na recta final da conferência de imprensa no Olival, o treinador do F.C. Porto desmentiu ainda uma notícia a relatar mau ambiente no balneário azul e branco. «A falta de seriedade é tanta que às vezes incomoda. Os jogadores estão a treinar com uma dinâmica muito grande. A diferença de personalidades é natural. O André tem a sua personalidade, eu sou diferente, mas vejo a resposta no dia-a-dia de grande qualidade e profissionalismo», rematou. http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fc-porto-vitor-pereira-walter-alvaro-pereira-liga-chelsea/1277810-1676.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Defour à espera que lhe dêem asasPublicada por P. Ungaro em 11:07 Aos 16 anos já jogava na 1ª Divisão belga; aos 18 era internacional pelo seu país; aos 19 tinha a braçadeira de capitão do Standard. Defour espera por oportunidades no FC Porto, mas para ele a vida é uma corrida. É a essa adrenalina que a Red Bull se associa, transformando o médio numa das suas principais coqueluches. Quando não está a jogar futebol, Defour pode andar pelos ares num dos aviões da marca de bebidas energéticas, num dos monolugares da sua equipa de Fórmula 1 ou, num momento de rara acalmia, sentado nas bancadas da Red Bull Arena, casa do actual líder da Bundesliga austríaca, o Red Bull Salzburgo. Nem a marca nos soube explicar como começou esta história entre um dos melhores jogadores belgas e uma das bebidas mais famosas do mundo, mas quando Defour se lesionou com gravidade, há quase três anos, recebeu mais do que uma carta de Alex Ferguson a desejar-lhe as melhoras... Num momento de infortúnio, a Red Bull "pegou" no jogador e levou-o para a Áustria. Deu-lhe asas, literalmente. De muletas, Defour foi conhecer o aeroporto privado da marca em Salzburgo, teve uma experiência de voo e acabou o dia a ver um jogo de futebol. Mais? O seu casamento, em inícios de Junho, foi patrocinado ao mais alto nível, reforçando uma ligação que já fez do médio um dos membros do júri de uma prova de "street style" (habilidades com bola) ou um dos rostos de um videojogo. A Red Bull adora Defour e quer associar aquilo que o futebolista representa aos valores de uma marca que vale cerca de cinco biliões de dólares por ano. Segundo contou a O JOGO um dos responsáveis pelo marketing, o médio sabe muito bem a que portas bater quando quiser algo tão simples como... organizar um churrasco em casa com os amigos! Eventos, festivais, provas de automobilismo... Defour vai com a Red Bull a todas, num casamento sem contrato e que oferece tudo ao internacional belga, menos dinheiro. A essência está em viver experiências, como aquela que levou o jogador à fábrica dos cristais Val Saint Lambert, por onde Defour passava todos os dias a caminho dos treinos e onde jogou futebol com o guarda-redes Logan Bailly graças a uma iniciativa da marca. Sem fazer estragos, consta... Para a empresa austríaca, Defour é uma mina. Para o FC Porto, ainda é um simples diamante. A Red Bull dá-lhe asas, mas só Vítor Pereira lhe pode oferecer minutos de jogo! "Sabe que nada vai cair do céu..." Defour está a lutar com Belluschi por um lugar no onze a apresentar na Marinha Grande, mas já percebeu que a concorrência é apertada. "Ficou surpreendido com a qualidade que encontrou e já sabe que nada vai cair do céu", diz-nos o seu empresário, Paul Stefani. Não é a Red Bull que lhe vai dar oportunidades, pelo que lhe resta correr atrás. "Foi bom não ter sido chamado à selecção, assim pode ganhar pontos no clube", insiste o agente, que revela que Defour está a escolher casa e a adaptar-se muito facilmente à cidade. Manchete em Espanha e alvo assumido de Ferguson Em 2008, Steven Defour foi considerado o melhor jogador na Bélgica. Tinha 20 anos e, naturalmente, o seu nome começou a ser apontado a voos mais altos. Muito mais altos. Ao ponto de o diário "Marca" o ter nomeado, em mais do que uma manchete, como a alternativa a Xabi Alonso para o reforço do meio-campo. Estávamos já em 2009 e Rafa Benítez prendia o agora merengue a Anfield Road, pelo que emergiu Defour como a solução para o Real Madrid. Por esta altura, também Alex Ferguson pensava no capitão do Standard para o Manchester United. Depois, e como se sabe, chegaram as lesões... in !ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/defour-espera-que-lhe-deem-asas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Setembro 2011 o pessoal da loja Azul só dá os bilhetes mesmo referentes aos dias que estão nos voucher´s ??? por exemplo tenho aqui bilhetes para levantar no dia 5 a 6, 7 a 8 será que eles me dão os bilhetes todos se eu pedir?? é que no dia 7 e 8 não consigo ir lá levantar os bilhetes Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2011 o pessoal da loja Azul só dá os bilhetes mesmo referentes aos dias que estão nos voucher´s ??? por exemplo tenho aqui bilhetes para levantar no dia 5 a 6, 7 a 8 será que eles me dão os bilhetes todos se eu pedir?? é que no dia 7 e 8 não consigo ir lá levantar os bilhetes Só te dão nos dias que estão nos vouchers. Ontem tentei ir buscar o meu bilhete de hoje e não me deram. Tenho de ir lá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Setembro 2011 fdç... então vou perder 3 bilhetes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2011 Helton Fucile, Maicon, Rolando, Alvaro Pereira Souza, Belluschi, Moutinho Hulk, Kleber, James Ou então joga Defour numa troca com Belluschi. Ou continua a jogar Varela ou ainda joga Cebola Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Setembro 2011 O Hulk não deve entrar logo de início .. Não tem jogo hoje pelo Brazil? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2011 O Hulk não deve entrar logo de início .. Não tem jogo hoje pelo Brazil? Yap, 19h45min acho eu. Mas ele disse que queria jogar com o Leiria, ele é que sabe xD Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Setembro 2011 Helton Fucile - Maicon - Rolando - AP Souza - Defour - Moutinho Hulk - Kléber - James Vai ser bom voltar a ver o AP jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Helton Fucile-Rolando-Maicon-Alvaro Moutinho-Fernando-Defour James-Kleber-Varela Editado 5 Setembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Setembro 2011 Johnny o Otamendi não foi convocado :wink: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2011 Johnny o Otamendi não foi convocado :wink: Nem tinha visto. Obrigado Vitor. :fixe: Compartilhar este post Link para o post