Josep Publicado 25 Outubro 2011 (editado) A minha opinião assemelha-se muito à do Mesut, fiquei chateado quando saiu, mas neste momento desejo-lhe que tudo lhe corra bem. btw, o Rafa já foi operado, mais uma vez. Citação do jornal "A Bola" online Emídio Rafael foi operado Esquerdino entrou ao final da tarde de ontem no Hospital de Santa Maria. O lateral-esquerdo Emídio Rafael, tal como já estava previsto, foi de novo operado, desta vez a uma fractura de fadiga do perónio esquerdo, situação que vai mantê-lo afastado da competição por mais algum tempo. O defesa, que recuperava de uma lesão grave contraída em Barcelos, em Janeiro passado, e que o impediu de jogar por todo o resto da temporada, estava na passada semana em condições de voltar aos treinos, o que aconteceu, mas chocou com novo problema. Ele e o Rodriguez foram os ausentes da Gala. Editado 25 Outubro 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2011 A senhora do Otamendi é muito engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2011 esse iturbe arranja as gajas em sites p0rn? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2011 Para quem quiser. Está a dar a repetição da gala no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Outubro 2011 Os manfios a micar a do Ota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2011 Eu prometi a mim mesmo que se o AVB aparecesse na gala colocaria avatar dele. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Menina do Otamendi <3 :heart: E o Otamendi com aquele olhar: Ya, eu como esta gaja, jelly? :mrgreen: Editado 25 Outubro 2011 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Outubro 2011 Menina do Otamendi <3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2011 AVB no Porto Canal, vou-me arrepiar todo outra vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Outubro 2011 AVB no Porto Canal, vou-me arrepiar todo outra vez :carinhoso: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Outubro 2011 Eu não sou portista, mas até a mim o discurso do AVB tocou. Não sei se foi ele próprio que escreveu, mas estava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2011 Fucile apresentou-se sem limitações no treino desta terça-feira do FC Porto, que marcou o arranque da preparação do desafio da nona jornada da Liga. Os Campeões Nacionais recebem o Paços de Ferreira, esta sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão. Iturbe e Rafa são agora os únicos indisponíveis do plantel, sendo que o avançado se mantém em tratamento, enquanto o lateral se encontra em repouso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2011 (editado) "Os verdadeiros paraísos são os paraísos que perdemos. A bilheteira das Antas, o barulho dos torniquetes, a arquibancada... todos de pé, confetis azuis e brancos no ar e entra em campo o F. C. Porto... Cor... Cores vivas que cativam e prendem o olhar e sons... de música, de causas, de princípios e de um sentimento. Primeiras e eternas memórias de paixão e amor ao clube, mas não de qualquer clube... "Porto, palavra exacta, nunca ilude"; o portista vive, subsiste, é eterno; o portista sente, sofre, luta; o portista quer, pede e exige; o portista junta, acumula e ganha; numa simbiose perfeita com a personalidade de cada um o portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor. Como pessoa, como homem e como mulher. Quando me permiti a reflectir sobre o que nos poderia ter levado ao sucesso da época passada, cheguei à conclusão de que o portismo esteve presente a cada passo e em cada um de nós desde o princípio. Emoção, revolta, desejo, ambição. Sentido comum, conceito de união, empatia e reconhecimento. "Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém fala em perder, ninguém recua." Ninguém recuava, sonhávamos... acreditávamos sempre mais e depois seguimos convictos. "Dúvida? Não...! Mas luz, realidade e sonho que na luta amadurece. Apoiados no talento e na sabedoria de cada um, avançámos. No dilúvio, na neve, no inferno e na catedral triunfámos. Deram tudo por nós esses atletas, transpirados mas sempre inspirados, criativos e livres, encontraram sempre o caminho certo. E ganhámos... Muito! dirão alguns; pouco! dirão outros; o suficiente e o esperado! Dizemos todos nós... porque se há algo que nos orgulha como portistas é querermos sempre mais e por isso ganhamos mais vezes e por isso somos recordistas! Na perseverança de um presidente temos um exemplo de vida. A nossa relação não foi enciclopédica, foi muito mais do que isso. Foi a emoção transmitida pelo gesto e pelo olhar, pela confiança e pela gratidão. E fora do olhar comum, a estrutura Porto, qual baluarte, unido e formado para a vitória. Liderado exemplarmente, só tem um objectivo: garantir as máximas condições de sucesso para quem aqui trabalha. Sem ela, nada funciona, com ela tudo se mescla, todos se interrelacionam porque sabem que todos dependem de todos. O esforço de um, contagia todos os outros. É uma honra e um orgulho estar presente entre vocês e receber um prémio desta envergadura. Qualquer prémio atribuído a um indivíduo num desporto colectivo é e sempre será algo ingrato e injusto e por isso mesmo partilho convosco. Assim fomos educados, todos decisivos na obtenção do nosso sucesso, todos decisivos no nosso compromisso com a vitórias. E azul e branca essa bandeira avança, azul, branca indomável, imortal, como não por no Porto uma esperança se daqui houve nome Portugal?" <333 Tudo o que está a negrito arrepia. Editado 25 Outubro 2011 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Tudo o que está a negrito arrepia. Incrível e sentido, sem dúvida :heart: Editado 25 Outubro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Outubro 2011 http://fotos.sapo.pt/r9OEgTEhGlBgTKccvkUM/s340x255 lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2011 Os verdadeiros paraísos são os paraísos que perdemos. A bilheteira das Antas, o barulho dos torniquetes, a arquibancada... todos de pé, confetis azuis e brancos no ar e entra em campo o F. C. Porto... Cor... Cores vivas que cativam e prendem o olhar e sons... de música, de causas, de princípios e de um sentimento. Primeiras e eternas memórias de paixão e amor ao clube, mas não de qualquer clube... "Porto, palavra exacta, nunca ilude"; o portista vive, subsiste, é eterno; o portista sente, sofre, luta; o portista quer, pede e exige; o portista junta, acumula e ganha; numa simbiose perfeita com a personalidade de cada um o portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor. Como pessoa, como homem e como mulher. Esta parte está qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Outubro 2011 Vi agora o discurso do AVB. Fds, arrepiei-me todo, está excelente o discurso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2011 Eternamente gravado na minha memória! Pequenos e longínquos lá conseguimos o Dragão de Ouro! E inteiramente merecido! Muitos parabéns à Casa do FC Porto de Alfândega da Fé! :') Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2011 Rafa fica mais um ano de fora O lateral esquerdo do FC Porto foi operado, esta segunda-feira, devido a uma fratura de esforço no perónio esquerdo. Emídio Rafael já tinha sido operado na época passada, após a grave lesão no último encontro da Taça da Liga com o Gil Vicente, que ditou o afastamento dos Dragões da prova. Numa altura em que estava a recuperar, até já treinava de forma integrada, o jogador sofreu uma recaída. «É uma situação difícil, custa-lhe bastante pois estava apto para jogar. O tempo de paragem irá determinar, muito provavelmente, o resto da época sem poder competir. O jogador está em baixo mas com vontade de trabalhar, quer recuperar o melhor possível para estar apto a competir e a integrar os trabalhos desde início, na próxima época», diz o representante de Rafa, Ulisses Santos, em declarações à Rádio Renascença. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/10/25/rafa_fica_mais_um_ano_de_fora.html Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2011 LOL não vais mesmo mudar de avatar :mrgreen: Emídio :-| Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Outubro 2011 f*da-se, emídio. :( :( :( tenho pena, gosto mto dele. Hulk pintou o cabelo por 50 mil euros Avançado do F. C. Porto levou a mulher, Iran, à gala do Coliseu do Porto, onde o novo visual loiro foi muito comentado. A mudança deve-se a um contrato publicitário Hulk foi o centro das atenções na gala dos Dragões de Ouro, na segunda-feira à noite, no Coliseu do Porto, não só por ter sido um dos homenageados, mas também pelo novo visual. Foi no jogo com o Nacional, no domingo, que o futebolista deu nas vistas com o cabelo pintado de loiro, mas na festa portista o look arrojado voltou a ser comentado, até pelos apresentadores do Porto Canal. Ricardo Couto, que conduziu a cerimónia, chegou mesmo a referir que o jogador havia mudado de visual para a ocasião, desconhecendo a verdadeira razão da alteração. Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa que ésta m*rda? Compartilhar este post Link para o post