ZeeSpecialThree Publicado 4 Janeiro 2012 Sapunaru já se desculpou de uma. Mas aquela da final da Liga Europa... qual na final da liga europa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2012 qual na final da liga europa? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Janeiro 2012 pelo cantico mais cedo tinha o Cebolla de pedir desculpas...ele próprio logo a seguir a sair do Benfica foi dos primeiros senao o primeiro a cantar na comemoraçao de um campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) carai :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2012 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2012 O 2 é demasiado mítico para ser dado a um reforço... :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 Hélder 8-) Mítxico nº 2, que já pertenceu a nomes como João Pinto, Jorge Costa e Bruno Alves. Não gosto é que seja oferecido, assim, a um desconhecido, f*da-se... que seja mais uma referência, pelo menos (ok, ainda há o bronco do Ricardo Costa pelo meio lol) E eu por acaso sou um bocado maricas nisto, mas com aquele número espero mesmo que por enquanto seja defesa-direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Janeiro 2012 No meio não tem hipóteses de jogar, é bem mais fácil ser lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Janeiro 2012 vai ser um peso grandinho essa camisola...os adeptos vao exigir bastante... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 "ACHO QUE ME VOU DAR MUITO BEM AQUI" Em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt, Danilo garante que já percebeu a dimensão do seu novo clube. Pronto para lutar por um lugar na equipa, o brasileiro, que começa a treinar já na quinta-feira, diz ter sido bem recebido. O novo número dois dos Dragões tem contrato até Junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Quais são as primeiras impressões do clube e da cidade? Ainda não deu para ver muito, mas já percebi que tenho um grupo de companheiros que recebem muito bem. O ambiente no clube é muito familiar e isso deixa qualquer um à vontade. E também fui muito bem recebido na cidade, pelas pessoas que foram auxiliar-me no aeroporto e no hotel. Acho que me vou dar muito bem aqui. Já percebeu a importância do clube? Desde que entrei no avião. Encontrei logo pessoas a dizer-me "tem de jogar bem", "tem de ganhar". Temos de estar acostumados a este tipo de pressão para jogar num clube vencedor como o FC Porto. Quais são os seus desejos para esta experiência? Como em todas as equipas por onde passei, o meu objectivo é ganhar títulos. Sempre fui muito bem visto por ser um jogador vencedor e espero que aqui não seja diferente. O Danilo e o FC Porto têm tudo para ser um excelente conjunto, com muitas vitórias. Venceu quatro títulos em 2011, incluindo o Campeonato do Mundo de Sub20 e a Libertadores no Santos. O seu desejo é chegar aqui na segunda metade da época e ganhar tudo? Claro. Temos de nos focar nisso. Vou lutar para conquistar a minha posição e um lugar na equipa, mas o meu primeiro objectivo é ajudar o FC Porto a vencer. Quais são as primeiras impressões dos companheiros e da equipa? Como já disse, o ambiente é muito familiar. Já estive no balneário, houve algumas brincadeiras e receberam-me muito bem. Isso é importante para que tudo dê certo. Fisicamente está apto? Parei durante 10 dias, mas creio que depois de uma semana de treinos já estou bem para jogar. Já jogou com o número dois na selecção brasileira, mas este é também um número mítico no FC Porto. Está ciente dessa responsabilidade? Já me contaram a história dessa camisola, a importância que tem no clube. Espero fazer jus a esse presente que me foi dado, jogar bem e manter a história da camisola dois no FC Porto. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futdaniloapres_040112_66094.asp Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2012 Fisicamente está apto? Parei durante 10 dias, mas creio que depois de uma semana de treinos já estou bem para jogar. Qual o jogo depois do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Janeiro 2012 Fisicamente está apto? Parei durante 10 dias, mas creio que depois de uma semana de treinos já estou bem para jogar. Qual o jogo depois do Sporting? por essa frase parece Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 4 Janeiro 2012 Fisicamente está apto? Parei durante 10 dias, mas creio que depois de uma semana de treinos já estou bem para jogar. Qual o jogo depois do Sporting? Recebemos o rio ave. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2012 Recebemos o rio ave. é capaz de começar no banco então Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2012 No meio não tem hipóteses de jogar, é bem mais fácil ser lateral direito. Não tem? Porque raio? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2012 Hélder 8-) Mítxico nº 2, que já pertenceu a nomes como João Pinto, Jorge Costa e Bruno Alves. Não gosto que seja dado de bandeira, assim, mas... que seja mais uma referência, pelo menos (ok, ainda há o bronco do Ricardo Costa pelo meio lol) E eu por acaso sou um bocado maricas nisto, mas com aquele número espero mesmo que por enquanto seja defesa-direito :lol: O João Pinto também era defesa-direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Janeiro 2012 Não tem? Porque raio? Pelo raio do Fernando, o do Moutinho, o do Guarin, o do Bellsuchi... Chegam estes raios? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2012 Pelo raio do Fernando, o do Moutinho, o do Guarin, o do Bellsuchi... Chegam estes raios? Se ele for melhor que esses raios não. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Não tem? Porque raio? Ele a jogar no meio campo, jogava no lugar do Fernando que é titular indicutível portanto não é lá muito provável que tenha muitas oportunidades de jogar no meio-campo. Só se o Fernando sair. Editado 4 Janeiro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2012 Pelo raio do Fernando, o do Moutinho, o do Guarin, o do Bellsuchi... Chegam estes raios? Há 3 lugares: Moutinho + Fernando + um. Esse 'um' pode ser o Danilo, principalmente com Guarin e Defour a recuperarem de lesões e um Belluschi muito abaixo do que pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2012 Há 3 lugares: Moutinho + Fernando + um. Esse 'um' pode ser o Danilo, principalmente com Guarin e Defour a recuperarem de lesões e um Belluschi muito abaixo do que pode fazer. O Guarin e o Defour já recuperaram das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2012 Ele a jogar no meio campo, jogava no lugar do Fernando que é titular indicutível portanto não é lá muito provável que tenha muitas oportunidades de jogar no meio-campo. Só se o Fernando sair. Ele pode fazer aquilo que o Moutinho faz, uma espécie de duplo-pivot com o Fernando, libertando-se para o ataque muito facilmente, devido à velocidade. Assim, dava-se mais liberdade ao Moutinho. O Guarin e o Defour já recuperaram das lesões. Sim, mas ainda estão a recuperar a forma, logo, estão a recuperar das lesões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2012 Ele pode fazer aquilo que o Moutinho faz, uma espécie de duplo-pivot com o Fernando, libertando-se para o ataque muito facilmente, devido à velocidade. Assim, dava-se mais liberdade ao Moutinho. Sim, mas ainda estão a recuperar a forma, logo, estão a recuperar das lesões :mrgreen: Mas já estão mais ambientados ao clube e quando o Danilo se ambientar eles já não estarão a recuperar a forma. ( só se for de outras lesões, :mrgreen: ) E na minha opinião, não se deve mexer no meio-campo. Tem vindo a subir de produção de uma maneira fantástica. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Janeiro 2012 Há 3 lugares: Moutinho + Fernando + um. Esse 'um' pode ser o Danilo, principalmente com Guarin e Defour a recuperarem de lesões e um Belluschi muito abaixo do que pode fazer. O Porto tem jogado com duplo pivot com esses dois, Moutinho e Fernando e o Belluschi ou o Defour na posição 10. Tendo em conta que que os que jogam no duplo pivot são "intocáveis" digamos assim, e que ele não é um médio de origem, e que muito menos é um jogador criativo, então também não me parece que ele vá jogar na posição10. Sobra o lugar de lateral direito, que é mais acessível para ele jogar. Apesar de esperar que ele não entre já nesse lugar porque ele defende muito mal. Mas, pelo preço que veio, cai o carmo e a trindade se ele não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2012 Em 2012/2013 vai ser o Alex na esquerda e o Danilo na direita. :heart: Compartilhar este post Link para o post