zlatanzinho Publicado 3 Fevereiro 2012 Só espanholas, uma mexicana e o Porto Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Fevereiro 2012 Que grande jogo. Aquele golo do Rui Barros que resulta de 4/5 passes em frente à área dos gajos, é de louvar, que golo. Destacar o Rui, o Capucho, e Baia, que ainda tinham rendimento para dar uma perninha na equipa sénior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2012 Agora levo insulto de alguns do meus adeptos, queria saber quando deixei de correr a uma bola? E quando nao tentei deixar o meu máximo dentro de campo? Eu não sou perfeito como aqueles que tapam as caras e mandam bocas e pena depois de ter carinho por eles, de ter amigos portistas, mas pronto tenho de aguentar isso, não choro, tão-pouco sou surdo e cego. Amo o CARBONERO (Peñarol) mas o PORTO já está no meu coração, quem quiser acreditar, acredite quem não, boa sorte. @ facebook do Cebola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2012 Bem verdade o que ele diz. Dá sempre tudo por tudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Tão aí os golos de hoje http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futindoorfcpvintagegijon_030212_66660.asp Golaço do Gomes, fdssss Editado 4 Fevereiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2012 Ainda não tinha visto os golos, e nossa :o Gomes :prayer: O nosso 10ºgolo fds , Capucho / Pedro Emanuel / Rui Barros partiram-os todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13566751/980x735 :) O Antero Henrique e o Nélson Puga, pelo menos, também estiveram lá. Pá, gostei mesmo muito disto. Até com os velhotes se vibra :biggrin: Mas o Porto só tem de continuar a apostar nestas iniciativas (a outra dos Coldplay, por exemplo, se as receitas forem para o Clube, é muito bem pensado e aproveitado), é bom para todas as partes. Os jogadores reencontram amigos de outros tempos, relembram-se do que é jogar para um público que os aplaude qb (o que, convenhamos, deve ser uma sensação do crl), e ainda têm a oportunidade de, com esta nova presença em público, se divulgarem para o resto do país e aparecer em reclames, fazer livros, serem contratados por programas desportivos, etc (quem se lembrava do Futre antes das eleições do Sporting?) ; nós, adeptos, temos a oportunidade de ver ao vivo lendas da nossa História, por preços acessíveis, no nosso pavilhão, o que já é muito ; o clube aumenta a proximidade aos seus adeptos e aumenta as receitas (suponho), seja pelos bilhetes vendidos (ontem foram 1.300 e tal, excelente número, e ainda muita gente está fora da cidade), seja pelos patrocínios que lá estão ; quanto à Liga Fertiberia, tem aqui muita gente a assistir aos jogos, o que só lhes aumenta a notoriedade, e tem uma equipa com fortes nomes que também a torna mais atractiva. No dia 4 de Março lá terei que ver o jogo no Caixa :) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Gomes ensina como se marcavítor baía a defender e rui barros a jogar deram um espetáculoMais de 1.300 espectadores acorreram, ontem à noite, ao Dragão Caixa para matar saudades de alguns dos craques que os fizeram vibrar ao longo das últimas três décadas e não deram o seu tempo por perdido. Viram um Vítor Baía em grande estilo na baliza, Rui Barros a jogar a um ritmo alucinante e Fernando Gomes a marcar com uma classe como poucos na história do futebol portista. O bibota assinou o golo mais bonito da noite, num pontapé acrobático que bem podia servir de inspiração para Marc Janko, Kléber e companhia... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2012 O golo do Fernando Gomes deixou o Kleber a pensar o que anda a fazer na frente de ataque da equipa senior. O hat trick do Rui Barros foi so o melhor golo do jogo de ontem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Fevereiro 2012 Mandem mais "piadas" sobre o Kleber que ainda não deu para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2012 vi agora os golos, deu vontade de criar um save com os updates das lendas dos clubes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2012 Guarda-redes: Bracali e Kadu; Defesas: Danilo, Sapunaru, Mangala, Maicon, Álvaro Pereira e Alex Sandro; Médios: Fernando, Defour, João Moutinho e Lucho González; Avançados: Varela, Iturbe, Kléber, Marc Janko, Cristian Rodríguez e James Rodríguez Hulk de fora ainda. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2012 Estou curioso para ver se os reforços entram já em acção e como vão entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2012 O Lucho até poderá ser titular, mas o Janko n me parece. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2012 Pois também me parece. Estou mais curioso é para ver onde e como vai encaixar o Lucho. Deve jogar como elemento mais avançado do meio-campo, Defour style. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1Tgq53kWxc0 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2012 o que é de salientar é o regresso do Sapunaru :heart: pode ser que conquiste a titularidade Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Fevereiro 2012 Olhem só quem esteve a ver o jogo da Liga Fertiberia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Fevereiro 2012 O Johnny'07 tirou uma foto com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2012 Só agora vi a tua MP, Hans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post