Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 «Escolhemos o FC Porto porque, tradicionalmente, é um clube que forma bons jovens talentos. Mas a situação que vivemos é a oposta. Não tem tido oportunidades para jogar e, a cada dia que passa, o meu filho fica um pouco mais triste», lamenta Juan Iturbe em declarações ao Blo golo. O mercado de transferências está fechado em Portugal, mas ainda mexe em alguns países do Leste europeu. O Cluj, treinado por Jorge Costa, continua interessado em receber Souza por empréstimo, ainda que pareça ter dificuldades para assegurar parte dos vencimentos do brasileiro. Facto é que o ex-Vasco não esteve particularmente feliz em Barcelos (rendeu o castigado Fernando, mas saiu ao intervalo), tendo saltado da lista de convocados de Vítor Pereira. Souza vê o jogo com o V. Setúbal da bancada, ao contrário de James, que ontem esclareceu, nas redes sociais, que está de pedra e cal no Dragão: "Anda por aí um rumor falso de que vou para o futebol argentino." Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 Essa do Souza é de onde? É que ele saltou da convocatória por estar lesionado. :lol: E espero que não saia. Para mim esteve bem quando foi chamado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 O JOGO. É só por isso que meti, eles nestas coisas mais pequenas costumam saber do que falam Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 A TF1 viajou com Lucho González para o Porto, acompanhou a chegada do médio argentino e falou com ele no Centro de Treinos do Olival. Numa reportagem que serviu como uma espécie de despedida de Lucho do Marselha. Deram-lhe o título de «Testamento de Lucho». A reportagem tinha até depoimentos do treinador Deschamps e do colega Mandada, que lamentavam a saída do argentino. Lucho garante que ele próprio não pensava deixar o campeonato francês. «Nunca pensei sair do Marselha antes do final da época. Mas apresentou-se uma boa oportunidade.» «Tenho a certeza que se não fosse o F.C. Porto, teria terminado a época no Marselha. Foi uma boa saída para todos. É a melhor solução para mim, porque regresso a um clube que amo, e estou feliz por isso, mas é uma boa solução também para o Marselha, por causa da sua situação financeira.» Pelo caminho Lucho voltou a falar do assalto que sofreu em casa e que o fez, ao lado do mulher e do filho, refém de três homens armados. «Claro que me afectou», disse. «Claro que sim. Também afectou o meu futebol, mas não é uma desculpa para a minha descida de forma.» «Mas também foi duro ver partir jogadores importantes para o grupo. Penso sobretudo em Niang.» Recorde-se que com Lucho e Nianga o Marselha recuperou o título nacional 18 anos depois da última vez. «A festa do título é uma imagem que ficará para sempre na minha memória.» Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2012 Lucho a marcar, lindo! E foi golaço. :heart: O Janko notava-se que estava nervoso, mas ainda bem que marcou. Espero que a lesão do Fernando não seja grave, até porque não gostei muito do Defour ali... De destacar também o Alex Sandro, que esteve demasiado "molezinho" em certos lances. Mas, globalmente, bastante positivo! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2012 eu curti o Danilo, grande cavalão e o Alvaro, p*ta que pariu, parece que faz de propósito para falhar os cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2012 Danilo e Lucho deram outra coisa á equipa. O Varela é que não gostei de ver, não conseguia meter um cruzamento decente .... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 recupera nando, não somos nada sem ti :cry: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Fevereiro 2012 eu curti o Danilo, grande cavalão e o Alvaro, p*ta que pariu, parece que faz de propósito para falhar os cruzamentos Não é de propósito, ele apenas não olha. Ao contrário do Alex Sandro, que sempre que cruzou a bola ia efectivamente para alguém. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2012 O Alex é um molezão a defender e tem pouca intensidade. E o Álvaro não é uma questão de não saber cruzar que nas duas épocas anteriores ninguém se queixava disso, simplesmente não estão a sair... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 6 Fevereiro 2012 O Alex é um molezão a defender e tem pouca intensidade. E o Álvaro não é uma questão de não saber cruzar que nas duas épocas anteriores ninguém se queixava disso, simplesmente não estão a sair... Eu diria mais que simplesmente não tem havido um Falcão para chegar às bolas mais impossíveis e fazer um golo de cabeça mágico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2012 Caros colegas, A Direcção da AEFEUP tem o prazer de anunciar que irá disponibilizar mais 1000 bilhetes para o jogo FC Porto x Manchester City, ao preço unitário de 12 euros. Os bilhetes são referentes à bancada Nascente D e E, e o jogo em causa terá início às 20h05 do dia 16 de Fevereiro, quinta-feira. Os bilhetes deverão ser adquiridos na secretaria da AEFEUP, estando disponíveis a partir das 14h30 do próximo dia 6 de Fevereiro, seguunda-feira. Pela Direcção da AEFEUP, Ricardo J. Cardoso Presidente da Direcção Não sei como se processa a venda nem se é necessário algum requisito especial (ter cartão universitário ou assim) mas para quem quiser, fica aí uma boa oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Caros colegas, A Direcção da AEFEUP tem o prazer de anunciar que irá disponibilizar mais 1000 bilhetes para o jogo FC Porto x Manchester City, ao preço unitário de 12 euros. Os bilhetes são referentes à bancada Nascente D e E, e o jogo em causa terá início às 20h05 do dia 16 de Fevereiro, quinta-feira. Os bilhetes deverão ser adquiridos na secretaria da AEFEUP, estando disponíveis a partir das 14h30 do próximo dia 6 de Fevereiro, seguunda-feira. Pela Direcção da AEFEUP, Ricardo J. Cardoso Presidente da Direcção Não sei como se processa a venda nem se é necessário algum requisito especial (ter cartão universitário ou assim) mas para quem quiser, fica aí uma boa oportunidade... Cartao de estudante era preferivel se bem que nao me pediram nada quando comprei 2 bilhetes. Editado 6 Fevereiro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 REVELA A TUA PAIXÃO EM DOSE DUPLA Cansado do velho cliché do projecto de jantar romântico que se desfaz à porta do restaurante, ainda antes da ruína absoluta que é disputar uma mesa? No Dragão, onde o jogo é outro, as vibrações são exclusivamente positivas. No Dia dos Namorados, surpreende-a(o) com um jantar à luz das velas num camarote só teu e o relvado como horizonte. E o melhor de tudo é que, enquanto impressionas e desfrutas de uma refeição sublime, estás a conquistar mais do que a admiração da tua cara-metade, porque o FC Porto oferece-te dois convites para a recepção ao Manchester City e dois cachecóis. Junta o agradável ao… agradável e vive as emoções ao quadrado. Dica: aproveita a atmosfera inspiradora para lhe confessares a tua outra paixão. Tratando-se do FC Porto, ela/ele não se vai importar que tenhas dois amores! Ementa: Creme de Espargos com Crocante de Presunto Timbale de Frango com Enchidos Portugueses e Juliana de Alho Francês Arroz de Açafrão e Bróculos ao Vapor Fondant de Chocolate com Coulis de Framboesa Água Mineral Vinho Tinto Vinha das Garças (1 garrafa) Café Reservas até ao dia 10 de Fevereiro, por telefone (225083300) ou e-mail ([email protected]) http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubedianamorados_060212_66729.asp LOL, ri-me tanto :lol: :prayer: Mas é bem, estou a gostar de ver os usos que andam a dar ao Dragão e ao Caixa. Sim senhor Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Nice isso da FEUP, mas depois fui ver e é também a 12€ para mim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2012 Boa iniciativa essa do Dia dos Namorados, mas o preço disso deve ser puxadote. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 Janko, perfeito ou mau: «Tirava-o aos 20 minutos» Marc Janko tem um registo de golos impressionante mas sentiu dificuldades para gerar consensos. Era preto ou branco, óptimo ou mau. Co Adriaanse chegou a defini-lo como o avançado perfeito. Nem sempre foi assim. Dominik Talhammer conheceu um Janko em crescimento, demasiado irregular para chegar à equipa principal do Admira Wacker antes dos 21 anos. O antigo treinador irritava-se com os momentos de apatia do avançado. «Conheci-o nas camadas jovens do Admira e treinei-o até aos seniores. Sempre me pareceu um excelente executante, apesar de bastante irregular. Era, talvez por ser jovem, inconstante e um pouco desconcentrado», começa por explicar, ao Maisfutebol. Janko chegou ao clube com 7 anos. Estreou-se aos 21. No ano seguinte, transferiu-se para o Red Bull Salzburgo. Desenvolveu-se e cresceu como jogador. Para trás, ficara a imagem de um jogador de contrastes. «É um jogador de preto e branco» «Costumo dizer que o Marc é um jogador de preto e branco. Ou seja, capaz de maravilhar e também de ser o pior em campo», frisa Dominik Talhammer. Por isso mesmo, o seu técnico no Admira Wacker via-se obrigado a medidas drásticas. «Dizia que às vezes, por mim, tirava-o aos 20 minutos de jogo. E fiz isso não raras vezes. Conheço-o bem e sabia quando tinha a cabeça noutro lugar. Mas tenho de dizer que o vi resolver muitos jogos. Era capaz de fazer três golos em dez minutos.» Marc Janko está habituado às opiniões díspares. Foi excluído do Euro2008 e, no ano seguinte, premiado como o melhor marcador mundial. Quem gosta, gosta mesmo. Perfeito para Co Adriaanse Um dos seus maiores fãs é, curiosamente, Co Adrianse. O antigo treinador dos dragões encontrou o jogador no Red Bull Salzburg. Foi aliás responsável pelo melhor registo de golos de Janko. A relação perdurou no tempo. Em 2010, o Twente deixou-se seduzir pelos números de Marc Janko. Na época seguinte, deu-se o reencontro com Adriaanse. «Quando o Twente convidou Adriaanse, ele disse que só iria se o Marc não fosse vendido no Verão. Falaram e o meu filho ficou no Twente. Tudo corria bem mas o treinador acabou por sair e eles quiseram negociá-lo, não sei porquê», explica a mãe, Eva Janko, ao Maisfutebol. Adriaanse saiu no início de Janeiro de 2012. Steve McClaren entrou e virou costas ao gigante. Lá está, uma questão de gosto. Foi sempre assim. O F.C. Porto aproveitou e garantiu o reforço. «Extremamente parecido com Cardozo» É a primeira vítima de Marc Janko em Portugal. Ricardo Matos, apesar da excelente actuação no Dragão, não evitou que o austríaco se estreasse a marcar pelo F.C. Porto. Ao Maisfutebol, o guarda-redes do V. Setúbal deixou algumas impressões sobre aquilo que viu, ouviu e sentiu no relvado. http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fc-porto-janko-co-adriaanse-perfil-marc-janko-futebol-maisfutebol/1323357-1676.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader «Notei o Marc um bocadinho deslocado, pouco familiarizado. É normal. Não falou muito com os colegas, fiquei até com a sensação que é uma pessoa introvertida», explica Matos. O atleta sadino fez o trabalho de casa, já a contar com a ameaça do panzer. «Fui procurar na internet alguns vídeos dele e fiquei impressionado. Aliás, é um avançado extremamente parecido com o Cardozo. Procura sempre finalizar de primeira, tem remate fácil e está sempre entre os centrais contrários», conclui o guardião. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Fevereiro 2012 Excelente a iniciativa do Dia dos namorados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 Júlio Magalhães quer contratar Marisa Cruz Júlio Magalhães iniciou esta semana as suas novas funções de director-geral do Porto Canal, a estação do clube dirigido por Pinto da Costa e já apresentou algumas propostas à administração. Marisa Cruz e Ana Guedes Rodrigues são dois dos nomes da lista de sugestões que Júlio Magalhães entregou à administração. O novo diretor-geral pretende reformular a antena e para isso quer contar com rostos emblemáticos do norte do país, como é o caso da ex-apresentadora do Euromilhões e da pivô de informação, ambas dos quadros da TVI. Marisa tem estado afastada dos ecrãs desde que foi substituída na apresentação dos sorteios do Euromilhões por Mónica Jardim, não se sabendo até ao momento quais são os projetos da estação de Queluz para a mulher de João Pinto, embora se fale no seu nome para um magazine semanal para as tardes de sábado. A apresentadora não quer para já comentar ou confirmar se recebeu algum convite por parte do Porto Canal. Ana Guedes Rodrigues está grávida de gémeos e por se tratar de uma gravidez de risco encontra-se em casa com baixa médica, situação que se deverá manter até ao nascimento dos dois bebés que deverá acontecer no início do Verão. Em relação ao interesse do Porto Canal na sua contratação a pivô garante que não foi até ao momento contactada por ninguém. «Não falei com ninguém e há muito tempo que não falo com o Juca (Júlio Magalhães). Não me foi feita nenhuma proposta nem tenho conhecimento de qualquer interesse», diz a jornalista. fap tv :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2012 2008 e 2009, anos terríveis na vida de Marc Janko. A dor pelo afastamento do Campeonato da Europa, co-organizado por Áustria e Suíça, só teve dimensão paralela no transtorno desesperado causado pela morte do melhor amigo. Janko conhecera Gustav Kral nas escolas do Admira Wacker. Tinham a mesma idade, partilhavam os mesmos interesses, andavam sempre juntos. No dia 11 de Outubro de 2009, Gustav sofreu um terrível acidente de viação e não resistiu às graves lesões. Morreu com 26 anos. Marc estava concentrado num estágio da selecção austríaca. O mundo desabou. A sua mãe, Eva Janko, conta tudo ao Maisfutebol. O dia em que a tragédia bateu à porta. «O desaparecimento do Gustav foi um momento muito pesado para ele. Ele teve uma morte trágica, num acidente de carro», recorda a progenitora do novo ponta-de-lança do F.C. Porto. «Ele estava com a selecção da Áustria e quis logo vir-se embora. Convenceram-no a ficar e três dias depois conseguiu marcar um golo em memória do Kral. Foi num jogo contra a França, em Paris. Ele disse-me que essa foi a melhor forma de homenagear o melhor amigo.» A história é horrível. Gustav conduzia o seu Audi acompanhado pela namorada Patricia Kaiser, Miss Áustria. Um pouco à frente seguiam os pais de Gustav. Numa estrada escura e com o piso molhado, o amigo de Janko perdeu o controlo do veículo e despistou-se. Faleceu no local. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 Ficou em estado de choque porque tinha feito um puto à Miss Patrícia e o amigo não sabia e puff espetaram-se e vai a ver foi por ela lhe estar a contar e ele perdeu o controlo, com o desgosto! [/novela da tvi] Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2012 Não sabia dessa cena. Que m*rda... Compartilhar este post Link para o post