Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu quando vou ao Dragão ou fico na TMN D ou na MEO B. Para além de mais barato vê-se muito melhor lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou ao Dragão ou fico na TMN D ou na MEO B. Para além de mais barato vê-se muito melhor lá em cima.

Os MEO B são só dos lugares mais caros do estádio.

Eu tenho ficado no Cocacola G, por acaso neste último jogo fiquei na fila 33 e via-se mesmo bem, por acaso gostei do lugar.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei lá duas vezes e não gostei. No jogo contra o Braga cada vez que marcámos o pessoal ficava sossegadinho mas para assobiar lá estavam eles presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei lá duas vezes e não gostei. No jogo contra o Braga cada vez que marcámos o pessoal ficava sossegadinho mas para assobiar lá estavam eles presentes.

Ó mas isso não tem nada que ver com os lugares, tiveste azar. Eu não me importo, fica mais barato e dá para ir ver mais jogos, afinal dá para sentir o ambiente igual a qualquer outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho bilhete anual mas é quase como se tivesse. Não sei qual é as bancadas, nem G's nem B's nem nomes técnicos. É Topo Sul, crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiquei nos topos, hei-de experimentar. Se até fica mais barato melhor, compensa com o aumento do combustível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho bilhete anual mas é quase como se tivesse. Não sei qual é as bancadas, nem G's nem B's nem nomes técnicos. É Topo Sul, crl! :mrgreen:

36607.png

A bancada sul é a bancada dos SD.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nunca vi o jogo do Porto sem ser na bancada Sul. E não vi tão poucos quanto isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu. Vi a semana passada no Topo Norte e tinha visto ano passado, também para a Taça da Liga e um jogo da Champions com o Atlético de Madrid. De resto é sempre nos Super.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto ver atrás da baliza, lembro-me sempre de olhar de relanço e ver um tiro do Cris Ro a entrar. E vê-se mal para a outra baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O FC Porto não esclarece se vai ou não pedir a dispensa de James Rodriguez do encontro de 29 de Fevereiro entre México e Colômbia, até porque a convocatória da sua seleçcão nacional ainda não foi publicada.

Certo é que Antonio Cortez, jornalista da rádio colombiana RCN, esclarece, em declarações a Bola Branca, que James é uma presença certa na lista para o México-Colômbia, realizado em Miami.

"Creio que, pelo nível das últimas actuações no FC Porto, onde vem sendo muito importante, vai ter oportunidade de ser convocado pelo técnico Pekerman. Porém, há que esperar pela próxima semana, na qual será divulgada a convocatória. Acredito que, seguramente, James Rodriguez será chamado para o jogo com o México", afirma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...