João Castro Publicado 11 Março 2012 Nunca se sabe se seria ele a escolha, ou se ele entendeu sair do Porto para ganhar uma imagem forte para depois voltar, daí ele ter saído ainda antes da decisão do AVB. De qualquer forma, concordo que a saída do AVB levou a que alguns dos jogadores tentassem sair do clube mas, também nada nos garante que mesmo que ele tivesse ficado, alguns não iam querer sair na mesma. Agora acho, não, tenho a certeza, que o Pedro é bem mais carismático que o VP, e não duvides que se a ideia seduzir os jogadores e se eles virem que melhoram e que há competência do outro lado, a liderança torna-se muito mais fácil do que se houver resistência à ideia de jogo, o que me parece em grande parte o caso do VP. Sendo assim, não acho nada que era preciso mandar os gajos todos embora, assim como acho, que se o VP for embora, não é preciso grande revolução no plantel, claro que se ele ficar é melhor fazer a revolução. Por fim, o problema do Porto, para mim, para além de falta de motivação e de crença nas ideias do líder, deve-se mais ainda ao facto do Porto este ano não jogar nada, porque também só com mística, não vais lá, e o João Pinto é o caso de um treinador que é um calhau com olhos. PS- Só vi agora mas não posso deixar de comentar, o Hulk realmente tem vontade e isso ninguém o pode acusar de falta dela, mas hoje não jogou nada, é outro caso de quem passou de um gajo que estava a jogar bem, para alguém que regrediu e parece agora que joga um jogo à parte dos outros. Quero realçar este teu comentário a bold, pois embora não tivesse mencionado antes, acho que tens toda a razão, e é deveras importante. De resto disordo com a tua análise á competência do João Pinto, mas concordo quando analisas a forma do Hulk, e realmente é incompreensivel como mesmo tendo vontade falta a técnica e qulidade já demonstrada no passado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2012 Não consigo ver ninguém que esteja a jogar bem, nem mesmo o James. Estou farto de ver tanta nulidade, nunca mais acaba a época para mandar tudo para o crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2012 (editado) Futuro de James em dúvida Empresário de James Rodríguez presente no Porto Suscitou alguma especulação o facto de o empresário de James Rodriguez se encontrar no Porto, uma vez que poderá colocar em causa o futuro de James, craque que se encontra contratualmente ligado ao FC Porto até ao Verão de 2016 protegido com uma cláusula de rescisão que se mantém estabelecida em 45 milhões de euros, tendo o rumor de que se poderá estar a desenhar uma saída sido avançado por um conhecido órgão italiano. O mencionado veículo informativo comentou uma possível cobiça por parte de clubes como o Real Madrid e o Chelsea no talentoso e altamente promissor internacional pela Colômbia que há pouco mais de uma semana foi decisivo para entregar ao FC Porto a vitória no Clássico sobre o Benfica meses depois de ter sido decisivo para oferecer a Taça de Portugal à equipa depois de um sensacional hat-trick ante o Vitória de Guimarães. Colombiano já gerou contrapartidas aos dragões em virtude de um encaixe de uma parcela do seu passe O mencionado órgão, mais concretamente o ‘Tuttomercato’, não avança, todavia, mais informações quanto a esta deslocação do agente que representa o ‘El Pibe’ colombiano a Portugal, embora se possa prever que tenha apresentado ofertas pelo jogador, que tem conhecido uma utilização regular, mas sem estatuto de indiscutível para Vítor Pereira. O técnico torna o colombiano o nono futebolista mais utilizado em toda a equipa, correspondendo ao interesse que gera um jogador que no passado chegou a ter uma parte do seu passe transacionada pelos dragões a um grupo de investidores, tendo cerca de seis meses depois o clube adquirido os 30% que não havia adquirido no negócio inicial por James, o que possibilitou a aquisição de mais uma importante percentagem dos seus direitos económicos ao grupo Convergence Capital Partners. Assim, mais de um ano depois desse negócio que envolveu a venda de 35% dos seus direitos ao grupo Goal Football Luxembourg por uma quantia a rondar os 2,5 milhões de euros, o FC Porto pagou 2,250 milhões de euros por essa parcela do passe de James, que soma 1122 minutos de utilização pelos azuis-e-brancos na Liga Zon Sagres, prova na qual já concretizou um total de 11 golos, tornando-se uma das novidades mais insistentemente apontadas a vários clubes de nomeada. +Alexandra Fonte: noticias-do-futebol http://maisfcporto.com/2012/03/11/futuro-de-james-em-duvida/ :( Editado 11 Março 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2012 Fds não crl, que saia o Hulk e o Álvaro Pereira Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Março 2012 Nem o Hulk nem o James. Espero que fiquem os dois, a sair que saía o Álvaro e o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Março 2012 Alguém que diga ao Defour que vale passar para a frente. Que coisinha mais sem sal, estou muito desiludido com ele. Ele também veio numa fase que não está a ser muito boa, tem valor apesar de eu não ter gostado muito da compra dele porque para fazer passes para trás tinhamos o Micael que foi oferecido no pacote Falcao ou até mesmo o Castro, espero que regresse para o ano mas está difícil, não é qualquer um que tem cojones para encostar uns valente minutos jogadores que custaram milhões que andam a fazer fretes. Gastar milhões quando temos um ou outro cá que tem valor e o mais importante é tuga é uma coisa que a mim não me assiste. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2012 Alguém que diga ao Defour que vale passar para a frente. Que coisinha mais sem sal, estou muito desiludido com ele. imagina que tem instruções para não passar para a frente... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2012 imagina que tem instruções para não passar para a frente... Eu sei que o treinador não é dos melhores, mas por amor de Deus, com a equipa a perder, achas mesmo que o treinador lhe vai dizer para jogar para trás e para os lados? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2012 Com o Toy nunca se sabe, já nem me admiro de nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2012 (editado) Tenho a certeza que os jogadores que estão em declínio de forma ou que não fazem o que deviam fazer estariam a jogar bem melhor se tivessemos um bom treinador. Editado 11 Março 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Março 2012 Nunca me aconteceu isto, mas estou desejoso que a epoca acabe. Quero ver que treinador arranjamos e que acabe rapido estas exibiçoes nojentas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Março 2012 Se formos campeões ele continua, espero bem que o PdC tenha noção de que os adeptos não estão com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2012 http://relvado.sapo.pt/benfica/rui-gomes-silva-diz-que-sport-tv-beneficia-fc-porto-366651 :funny: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Março 2012 Taça da Liga e equipas B em risco O Mecanismo de Solidariedade foi outro ponto que dividiu a AG: a proposta no sentido de os clubes com equipas B pagarem um por cento (em vez dos três por cento iniciais) das verbas de transmissão televisiva aos participantes da Liga Orangina foi aprovada, mas não entrará em vigor, porque necessitava de unanimidade. Caso venha a obtê-la, também não avançará: os emblemas em causa preferem desistir das equipas B. As decisões desta AG deixam em risco, também, a Taça da Liga. Com o alargamento, deixa de haver condições para a competição criada pela Liga, que representa quatro milhões de euros para os clubes. O risco, de resto, precede a reunião de ontem, uma vez que o contrato de transmissão televisiva, com a SIC, já terminou e não foram iniciadas negociações, com este ou com outro canal, para assegurar o futuro da prova. http://www.ojogo.pt/28-73/artigo976187.asp Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Março 2012 O Vitor Pereira é muito fotogénico e seguidor da série de animação do Dragon Ball: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2012 O Grémio de Porto Alegre, onde joga Souza por empréstimo, convidou o FC Porto para a inauguração do seu novo estádio, o "Grémio Arena". No Brasil o jogo já é projetado como um duelo entre Hulk e o Gladiador (Kléber, o mesmo que esteve com um pé no Dragão no início de 2010), estando agendado para dezembro, com duas possibilidades de data, 9 ou 16. Nessa altura há campeonato nacional e as provas europeias estão na fase decisiva, o que poderá inviabilizar a viagem dos portistas ao Brasil. Nesta altura, já está concluída mais de metade de obra. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/gremio-convida-dragoes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader O empate com a Académica não deixou apenas marcas pontuais. Fernando saiu lesionado e, apurou O JOGO, dificilmente recuperará para a Choupana. A extensão da contusão sofrida no joelho direito prevê um tempo de recuperação superior ao desejado, ao ponto de, pelo menos ontem, se colocar também em dúvida a visita à Luz, na próxima terça-feira. Ontem, Fernando fez apenas tratamento. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/fernando-fora-do-puzzle.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader f-u-c-k “Em junho ele ficará livre e tem a hipótese de ir para o Inter de Milão. Ele pode prosseguir carreira em Itália, na Turquia ou no Brasil, mas sei que ele gostaria muito de jogar no Grémio”, revelou Rodrigo Rodríguez, irmão do Cebola, em declarações à Rádio Guaíba. “No Brasil ele ficaria mais perto da família, do seus país e é por isso que gostaria de jogar no Grémio”, prosseguiu o familiar. Em todo o caso, o desejo de Rodríguez pode não ser concretizado, pois a decisão de escolher o seu próximo clube caberá ao empresário. Isto, segundo garantia dada pelo referido irmão. “O Inter de Milão trabalha muito com o empresário do Cristian, que é o mesmo do Alvaro Recoba, do Diego Forlán... Por isso, a hipótese de ele ir para o Inter tem de ser tida em conta. O último a saber destas situações é sempre o jogador. Ele quer ir para o Grémio, mas se o seu empresário não quiser, não tem como fugir à sua decisão. O Cristian respeita muito o seu empresário, com quem trabalha há muito tempo”, concluiu Rodrigo Rodríguez. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/rodriguez-quer-ir-para-o-gremio.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Villas Boas queria por o Chelsea a jogar à FC Porto» - Juan MataO médio do Chelsea, Juan Mata, explicou que Villas Boas terá pago o preço de querer colocar o Chelsea a jogar «à FC Porto», algo que não resultou nos londrinos. Apesar disso, o espanhol nega que tenha sido a equipa a forçar a saída do treinador português.«Ele veio com a ideia de jogar como jogava no FC Porto – pressão alta no campo todo, roubar a bola e estar sempre muito próximo da baliza do adversário com um futebol muito ofensivo. Talvez no Chelsea estejamos habituados a um estilo diferente, talvez mais físico com muitas oportunidades num curto espaço de tempo, não num estilo tão fluído mas também muito atacante. Foi a imposição de um estilo ao qual não estávamos habituados», explicou à rádio espanhola COPE.Apesar disso, afirma Mata, a equipa não teve nada a ver com a saída do português. «Nenhum dos jogadores da equipa teve algo a ver ou pensou sequer numa mudança do treinador. Ele era o treinador e tínhamos fé nele. Tinha boas ideias e queria mudar as coisas no clube mas, no fim, são os resultados que importam. Ninguém se livrou dele», disse. FC Porto > Chelsea 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2012 UM PRESIDENTE ERRÁTICO A Assembleia Geral do Liga Portuguesa de Futebol Profissional que decorreu ontem na cidade do Porto foi um dos espectáculos mais deprimentes dos últimos anos no futebol português. Mudar as regras a meio do jogo, decidindo um alargamento sem a mínima sustentabilidade, anulando as normais despromoção, que são um garante da integridade e estabilidade de uma competição desportiva, foram a cereja no topo de um bolo de imbecilidade. Esta triste história vem na sequência da trajectória errática do presidente Mário Figueiredo, que de manhã diz uma coisa e à tarde faz outra. Todos nos lembramos de ter publicamente afirmado que não concebia um campeonato sem despromoções, mas ontem já o desdisse sem qualquer pudor. O presidente da Liga não defende o futebol português, defende-se sim a si próprio e ao lugar a que chegou à custa de promessas que prejudicam as competições e todos os clubes, mesmo aqueles que circunstancialmente pensam poder beneficiar no imediato da inconstância do presidente. O FC Porto defende para esta recta final do campeonato a normalidade competitiva e espera que urgentemente a Federação Portuguesa de Futebol impeça que um pequeno e pouco representativo grupo de aventureiros destrua uma das actividades de que o nosso país mais se pode orgulhar e em que o FC Porto tem desempenhado um papel ímpar. Perante os atropelos às normas estatutárias e regulamentares ocorridas durante a Assembleia Geral de segunda-feira o FC Porto não pode deixar de exigir a reposição da regularidade através do competente recurso para o Conselho de Justiça da FPF. http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_comunicadoliga_130312_67574.asp Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=v43qAj6nHuE Continua Deus :prayer: Editado 13 Março 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2012 Jefferson Montero apontado ao FC Porto efferson Montero, jogador que está emprestado pelo Villarreal ao Real Betis, deu nas vistas no embate entre o emblema de Sevilha e o Real Madrid e está a ser apontado ao FC Porto. A notícia é avançada pela Marca, que coloca o médio equatoriano na rota dos azuis e brancos, embora o Villarreal, clube detentor do passe, peça seis milhões de euros pelo jogador de 22 anos. O FC Porto é dado como o clube mais interessado na contratação do companheiro de Nélson, internacional português, no Real Betis, embora o Benfica também seja apontado como um dos emblemas que segue com atenção o futebolista. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=54912 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Março 2012 Por acaso só vi 5 minutos do Bétis x Real, mas pensei no Jefferson como o melhor jogador que eles lá têm. Era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Março 2012 Extremo. Não sei de que lado é que mais rende. Compartilhar este post Link para o post