Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Provavelmente. Mas ainda vem aí o Beira-Mar, que consegue ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, foi impressão minha, ou a Olhanense é a pior equipa que este ano foi jogar ao Dragão?

Pois, também é isso. Voltamos a criar oportunidades e pelo menos voltaram a estar empenhados, mas é como disse há uns dias, para mim este era teoricamente o 2º jogo mais fácil até ao fim... É por isso que acho uma treta quem diz "se o Benfica perde contra x, o Porto vence; se o Braga não ganha, o Porto apanha-se na frente e não sai mais de lá". Eu ainda estou a ver tanto ponto a fugir-nos das mãos... resta ver se os outros também nos acompanham

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Braga, Marítimo e Sporting serão jogos muito complicados, e não vejo o Porto a fazer 9 pontos, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Idem. E mesmo contra o Rio Ave fora... mas pronto, eu nisto sou pessimista por natureza

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Rio Ave e Beira Mar, e como diz o VP, com maior ou menor dificuldade, acho que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só admito uma não vitória no jogo contra o Braga. O resto dos jogos, temos obrigação de ganhar.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Idem. E mesmo contra o Rio Ave fora... mas pronto, eu nisto sou pessimista por natureza

Perder com o Rio Ave era mau demais.

oBWy1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer esse pontos todos?

Quero acreditar que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero vitórias em todos os jogos e no mínimo 4 pontos dos jogos com o Sporting e o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos campeões se fizermos esses pontos.

A não ser que o Benfica os faça todos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu disse que aquela frase porque acho que o Benfica não ganha os jogos todos daqui até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo mais complicado é sem dúvida com o Braga para a próxima semana. Depois há a deslocação complicada à Madeira e a recepção ao Sporting que também vai ser muito complicado mas acho a deslocação ao Axa mais complicado do que o jogo com o Sporting. A nossa única saída menos complicada é na última jornada em Vila do Conde. O jogo com o Beira Mar em casa é para vencer sem desculpas.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo do Sporting vai ser o mais complicado que vamos ter. E duvido que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vai ser o jogo da Madeira, o mais complicado. A não ser que estejamos em segundo na altura, que ganhamos sempre que estamos com a corda na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda assim quem tem o calendário teoricamente mais fácil é o Porto, apesar de as 3 equipas estarem equilibradas nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda assim quem tem o calendário teoricamente mais fácil é o Porto, apesar de as 3 equipas estarem equilibradas nesse aspeto.

Acho precisamente o contrário. Quem tem o calendário mais difícil é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho precisamente o contrário. Quem tem o calendário mais difícil é o Porto.

Pois, aqui entra a parte da confiança. Acho que o achas porque não tens grande confiança - principalmente no treinador - em como conseguirás ganhar os jogos. Mas percebo onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto vai jogar contra o 3º fora, o antepenúltimo em casa, o 4º fora, o 5º em casa e o 11º fora.

O Benfica vai jogar contra o 5º fora, o 4º em casa, o 11º fora, o penúltimo em casa e o 12º fora.

O Braga vai jogar contra o 1º em casa, o 10º fora, o 8º em casa, o antepenúltimo em casa e o 5º fora.

Como é que o Porto tem o calendário teoricamente mais fácil? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai jogar contra o 3º fora, o antepenúltimo em casa, o 4º fora, o 5º em casa e o 11º fora.

O Benfica vai jogar contra o 5º fora, o 4º em casa, o 11º fora, o penúltimo em casa e o 12º fora.

O Braga vai jogar contra o 1º em casa, o 10º fora, o 8º em casa, o antepenúltimo em casa e o 5º fora.

Como é que o Porto tem o calendário teoricamente mais fácil? lol

Estava a pensar também nos resultados dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar os jogos todos temos de acreditar !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...