Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Podemo-nos dar ao "luxo" de empatar com o Marítimo e com o Sporting, vencendo o Beira e o Rio Ave. Mas são obrigatórias pelo menos 3 vitórias nos próximos 3 jogos, para podermos festejar em casa, com o Sporting. :)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a classe tem pernas e enche facilmente 15 minutos de vídeo: 11 de Abril de 2011 a 9 de Abril de 2012 do menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a classe tem pernas e enche facilmente 15 minutos de vídeo: 11 de Abril de 2011 a 9 de Abril de 2012 do menino :heart:

Txei, que lindo o vídeo. Que puto mais craque, :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal dele é que é um pouco irregular. Tanto joga nas horas, num jogo, e no outro passa completamente ao lado do jogo. Basta recuarmos até ao jogo em Braga, mesmo tendo assistido para o golo, esteve apagadito. O que eu acho, é que se deve á dimensão física dos jogos. Nos jogos em que temos de correr para cima da defesa, ele passa um pouco despercebido, devido á sua fraquinha estatura física, se bem que já evoluiu bastante nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento temos tudo para ser campeões só não somos se o jogadores não quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora noutro sítio que a abertura do museu estava apontada para... 23 de Abril de 2012, daqui a nada.

Mas não têm saído notícias nesse sentido, deve estar tudo parado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não era suposto referirmos os mais óbvios. :mrgreen:

Eu adorava o Za, adorava mesmo o gajo. E fez, para mim, uma das duplas mais fantásticas que vi, com o Drulo. :prayer:

btw, voltando aos menos óbvios, curtia bastante do Ibarra, Argel e Rubens Junior, Vieirinha, Buszacky, Doriva e Mielcarsky. E devo estar a esquecer-me de alguns.

Também curtia esses. :heart:

E curtia também o Jankauskas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões frente ao Sporting, eu acredito!

Era uma forma bonita de acabar esta época miserável :mrgreen:

Li agora noutro sítio que a abertura do museu estava apontada para... 23 de Abril de 2012, daqui a nada.

Mas não têm saído notícias nesse sentido, deve estar tudo parado...

Não fazia ideia que já tinham sequer começado as obras em que local é?

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma forma bonita de acabar esta época miserável :mrgreen:

Não fazia ideia que já tinham sequer começado as obras em que local é?

Acho sem ter a certeza que é nas instalações onde era o bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Museu será onde era o Bingo.

Alguém sabe se já há data prevista para FCP - SCP?

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero diz dia 29.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso preferia que ganhássemos o campeonato só na última jornada por ser onde é :mrgreen:

Mas em casa frente ao Sporting era brutal. Festejar dois títulos em dois anos frente aos maiores rivais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta altura já só quero é ser campeão é me indiferente contra quem ou onde mas claro que tinha um sabor especial se fosse contra um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões frente ao Sporting, era lindo. 2 anos, 2 títulos, contra os 2 maiores rivais. Mesmo assim, acredito que, independentemente do adversário, este já não nos foge. Quem diria, que, com 5 pontos a menos fôssemos recuperar esses 5 e mais 4. Excelente recuperação, a equipa está de parabéns. Anyways, devo de ir ao Dragão ver o jogo contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões frente ao Sporting, era lindo. 2 anos, 2 títulos, contra os 2 maiores rivais. Mesmo assim, acredito que, independentemente do adversário, este já não nos foge. Quem diria, que, com 5 pontos a menos fôssemos recuperar esses 5 e mais 4. Excelente recuperação, a equipa está de parabéns. Anyways, devo de ir ao Dragão ver o jogo contra o Sporting.

Não acho nada. Aliás, para mim, este título, a confirmar-se, é mais demérito do Benfica que mérito nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. Aliás, para mim, este título, a confirmar-se, é mais demérito do Benfica que mérito nosso.

Concordo contigo, claro, mas a equipa podia muito bem ter baixado os braços e jogar mal, e não foi isso que aconteceu. Continuaram a jogar, conscientes que eram capazes, e agora estão em 1º. É claro que é demérito do Benfica, mas o mérito da nossa equipa também existe, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu idolatrava o Postiga. 41 :prayer:

x2, até tenho o numero 41 no meu e-mail :mrgreen:

depois também gostava muito do Clayton (ou Cleiton, não me lembro) e outros que agora não me lembro :mrgreen:

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...