playah Publicado 13 Abril 2012 (editado) Do plantel: Bracali, Rolando, Otamendi e Alvaro. Sapunaru, dependendo da oferta, e um de Hulk, James ou Moutinho para equilibrar as contas. Dos emprestados: Abdoulaye, Ventura, Soares, Kiezsek, Addy, Walter, Fucile, Belluschi e Guarín. Ukra, Pedro Moreira, Ivo Pinto, André Pinto, Sereno e Souza, apesar de terem qualidade, não devem ter lugar. Os últimos três são os que podem aspirar pelo tal lugar. Não tiro nada. :mrgreen: Ele, apesar de afirmar que está satisfeito, nota-se algum descontentamento. Ele próprio precisa de sair e o Porto precisa de fazer dinheiro. Esta época, ele desceu muito o preço de mercado, e se o Porto calha de fazer mais uma época miseravel para o ano, corremos o risco de fazer uns 20-25M com ele. É como diz o outro:' Vende já !' :mrgreen: Eu não noto nada. E dizer isso do Hulk quando ainda aí atrás dizias que o James (esse sim, mais época menos época dá uma de Alvaro) não podia sair... Editado 13 Abril 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2012 Porque raio vender o Hulk? Descontente ele? Não acredito, ele gosta imenso do Porto e, ainda para mais, ele é o capitão de equipa. Além de que é um jogador fantástico, faz a diferença sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Porque raio vender o Hulk? Descontente ele? Não acredito, ele gosta imenso do Porto e, ainda para mais, ele é o capitão de equipa. Além de que é um jogador fantástico, faz a diferença sem dúvida. Os jogadores precisam de subir na carreira. Ele é o capitão, mas no plantel temos gajos que 'são mais capitães' que ele. Moutinho, Fernando, Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Abril 2012 (editado) O Álvaro Pereira para mim, é logo o primeiro a ir co crl. Os jogadores precisam de subir na carreira. Ele é o capitão, mas no plantel temos gajos que 'são mais capitães' que ele. Moutinho, Fernando, Sapunaru. Tenho vergonha sempre que usa a braçadeira. Editado 13 Abril 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Porque raio vender o Hulk? Descontente ele? Não acredito, ele gosta imenso do Porto e, ainda para mais, ele é o capitão de equipa. Além de que é um jogador fantástico, faz a diferença sem dúvida. Simplesmente acho que acabou o ciclo dele. Acho que ele vai querer sair no Verão... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2012 Não que eu queira, mas tenho um pressentimento que vai ser esta época que o Hulk vai ser despachado. :| Os jogadores precisam de subir na carreira. Ele é o capitão, mas no plantel temos gajos que 'são mais capitães' que ele. Moutinho, Fernando, Sapunaru. Primeiro de tudo, para capitão é o Hélton :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 O Helton também faz mais uma ou duas épocas e acaba a carreira ou vai para o Brasil fazer a despedida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Não que eu queira, mas tenho um pressentimento que vai ser esta época que o Hulk vai ser despachado. :| Primeiro de tudo, para capitão é o Hélton :heart: Não o referi pelos motivos que já todos sabemos. Claro que esse está em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2012 Não concordo quando querem vender o nosso melhor jogador e não venham dizer que o ciclo dele aqui acabou não concordo nada com isso, vendam o Rolando, Álvaro e a maioria dos emprestados e, se vier uma proposta de 30M pelo James é aceitar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Não concordo quando querem vender o nosso melhor jogador e não venham dizer que o ciclo dele aqui acabou não concordo nada com isso, vendam o Rolando, Álvaro e a maioria dos emprestados e, se vier uma proposta de 30M pelo James é aceitar. Não percebi essa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2012 Não percebi essa. Então quem é? O Moutinho? Ok, concordo mas não há jogador no Porto que mais desequilibra como o Hulk, é notório que há um Porto com Hulk e outro sem ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Então quem é? O Moutinho? Ok, concordo mas não há jogador no Porto que mais desequilibra como o Hulk, é notório que há um Porto com Hulk e outro sem ele. Não percebeste? Para mim é o James. Desequilibra, cria jogo, tem pormenores fantásticos, finaliza quase sempre bem e tem classe. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2012 Não percebeste? Para mim é o James. Desequilibra, cria jogo, tem pormenores fantásticos, finaliza quase sempre bem e tem classe. É dos melhores mas tem estado apagado. Gosto muito dele e deste plantel é dos meus jogadores preferidos e claro que gostava de o ter cá no Porto por muitos anos mas o Clube tem de vender e se conseguir um bom encaixe com ele é aproveitar. O mesmo com o Hulk, claro. Só não consigo perceber a vossa ideia de colocar o Hulk como transferível. Ah, e o Hulk esta época também tem estado abaixo, mas isso tem estado a maior parte da equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 É dos melhores mas tem estado apagado. Gosto muito dele e deste plantel é dos meus jogadores preferidos e claro que gostava de o ter cá no Porto por muitos anos mas o Clube tem de vender e se conseguir um bom encaixe com ele é aproveitar. O mesmo com o Hulk, claro. Só não consigo perceber a vossa ideia de colocar o Hulk como transferível. Ah, e o Hulk esta época também tem estado abaixo, mas isso tem estado a maior parte da equipa. E achas que alguem paga mais rapidamente por quem ? Pelo Hulk, claro. Tem estado abaixo, e precisamos de dinheiro, é fácil de compreender. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2012 E achas que alguem paga mais rapidamente por quem ? Pelo Hulk, claro. Tem estado abaixo, e precisamos de dinheiro, é fácil de compreender. Não sei, não. Acho que o PdC larga mais facilmente o James que o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Não sei, não. Acho que o PdC larga mais facilmente o James que o Hulk. Se o fizer é uma burrice tremenda. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Abril 2012 Não sei, não. Acho que o PdC larga mais facilmente o James que o Hulk. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2012 (editado) O nosso melhor jogador é o Hulk. Mas também acho que já acabou a era dele no clube. Para além de, muito provavelmente, querer experimentar outros campeonatos e de ter ambição de ganhar mais dinheiro (independentemente do amor que sente pelo clube), com a sua venda, aí por valores entre 40 e 50 milhões, poderíamos manter logo um montão de jogadores visto que já não seria necessário vender ninguém por causa das finanças. Ah, e mais a venda do Álvaro, mas essa aí nem se põe em questão, é mesmo para vender. Portanto, com os 40-50 milhões pelo Hulk - acho que não estou a ser muito irrealista - mais uns 15-20 milhões pelo Álvaro Pereira e já tínhamos uma receita à volta dos 55-70 milhões. Como já disse, já não seria necessário vender mais ninguém e até poderíamos investir num substituto para o Hulk bem como num avançado. Esqueci-me dos emprestados. Com as vendas do Bellushi e do Guarin - não conto com eles para a equipa, já tiveram a sua história cá - a juntar às do Álvaro e do Hulk, já conseguimos uns bons milhões. Já dá para equilibrar as finanças e reforçar muito bem a equipa. Editado 13 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Abril 2012 Citação do jornal "O Jogo" online "Ganhei muito no FC Porto, mas o Inter tem outro estatuto"Guarín participou apenas em dois jogos pelo Inter de Milão, mas, a avaliar pelo discurso, não parece ter grandes dúvidas de que o seu futuro continuará a passar por Itália. Numa entrevista ao "El País", da Colômbia, o médio elogiou a Serie A e o Inter, que considerou estar num patamar superior ao do campeão português. "Triunfei no FC Porto, onde ganhei muitos títulos e campeonatos, mas agora cheguei a um clube com um estatuto ainda mais importante, e isso dá-me mais responsabilidade. Quero deixar uma marca numa equipa que já ganhou muitos títulos e por onde já passaram jogadores como Córdoba, Zanetti, Patrick Vieira ou Samuel Eto'o", referiu, ainda antes de comparar o campeonato português com o italiano. "Em Portugal, o futebol é mais lento. Aqui há menos espaço e qualquer adversário encara o jogo para o ganhar", afirmou.Guarín disse ainda que não sabe se continuará no Inter, mas recorda que o namoro com o clube italiano já tem muito tempo. "No final da última época, chegaram a conversar com o meu empresário, mas não tiveram dinheiro para me contratar. Agora conseguiram-no, mas por empréstimo. Se vou continuar? Assinei contrato por quatro anos e meio, mas só ficarei se acionarem a cláusula de compra", explicouO colombiano falou ainda da "concretização de um sonho", tendo deixado ainda um agradecimento aos dirigentes do Inter. "Não há muitos clubes que contratem um jogador que se encontra a recuperar de uma lesão. Não é fácil alguém assumir esse risco", concluiu. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Abril 2012 Por mim pode ficar lá e volta o Castro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2012 Fica a curiosidade: Tal como fez em relação a todos os clubes, menos com o Braga, o Vitória enviou um convite ao FC Porto para a tomada de posse dos novos órgãos sociais, que foi declinado. Do Dragão não surgiu resposta, nem tão pouco um fax de felicitações pela entrada em funções do novo presidente. O corte institucional é mesmo para manter, inviabilizando, por enquanto, cedências de jogadores. Pelos vistos, a saída de Emílio Macedo da Silva, principal responsável pela queixa na UEFA, não é suficiente para se passar uma borracha sobre o assunto. O JOGO Marselha tentou Éder mas foi informado de que já é do FC Porto Éder, avançado de 24 anos da Académica, continua sob alçada disciplinar do clube e não joga desde o final de janeiro. Ainda assim o jogador continua a suscitar o interesse de alguns clubes estrangeiros. O mais recente foi o Marselha, de França, que, ao tentar saber da disponibilidade do futebolista, foi informado de que este já tem tudo alinhavado com o FC Porto para a próxima temporada. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326098 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Abril 2012 O Marselha tentou o Éder? really? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Abril 2012 Fui ver o Portugal - França em sub-19, empatamos a 0, sem saber bem como, mas o importante é o seguinte, o Vion joga tanto. Não dá para meter o rapaz num jogo? É que jogar ele ou o Kléber... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Abril 2012 O Hulk não pode sair. É certo que esta época tem estado algo irregular (como outros jogadores), mas ele é o nosso melhor jogador, e não estou a ver ninguém para o seu lugar, que tenha a mesma qualidade e a um preço acessível. Espero que ele fique. Compartilhar este post Link para o post