Visitante Publicado 17 Abril 2012 Acabou a 1ª parte daquilo do Porto Canal "Especial FCPorto - Entrevista Jorge Nuno Pinto da Costa" Gostei de ver, foi 1 hora e pouco bem dada Um resumo da evolução do homem no Clube, através de histórias caricatas/engraçadas, e a promiscuidade fatal do campeonato português, é o que se retira disto A próxima parte é dia 23 de Abril Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2012 Ai é ? Ó fds, eu aqui à espera que começasse :lol: Estas entrevistas é sempre a falar das suas histórias enquanto presidente, já as contou tanta vez que até já podia ser eu a dar a entrevista. Mas é como o Baía disse, é o homem mais importante da história do Futebol Clube do Porto e merece um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2012 Ai é ? Ó fds, eu aqui à espera que começasse :lol: Estas entrevistas é sempre a falar das suas histórias enquanto presidente, já as contou tanta vez que até já podia ser eu a dar a entrevista. Mas é como o Baía disse, é o homem mais importante da história do Futebol Clube do Porto e merece um :prayer: Muitas cenas que ele disse estão no livro Largos Dias têm 100 Anos lol Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Abril 2012 Muitas cenas que ele disse estão no livro Largos Dias têm 100 Anos lol Essa cena dos Largos Dias têm 100 Anos. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2012 (editado) O Porto já viveu dias de muita crise e de uma desorganização gritante. Então a escolha do treinador de futebol era feita numa reunião onde estavam os directores de todas as modalidades do clube... que ridículo. E, quem diria que o nosso hóquei (que hoje em dia é uma potência mundial) teve para acabar e lutavam para não descer de divisão. O Porto na década de 80 teve uma grandíssima evolução. E hoje é o que se vê. Editado 17 Abril 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 17 Abril 2012 O próximo treinador do Porto vai ser o André Villas Boas . ;) Guardem este post. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 O próximo treinador do Porto vai ser o André Villas Boas . ;) Guardem este post. inside info ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2012 O próximo treinador do Porto vai ser o André Villas Boas . ;) Guardem este post. :-k Está a seguir essa ideia pelo que lês na internet ou há algum fundamento nisso? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Abril 2012 O próximo treinador do Porto vai ser o André Villas Boas . ;) Guardem este post. Sonha... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2012 O próximo treinador do Porto vai ser o André Villas Boas . ;) Guardem este post. Se for faço te um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Fernando regressa ao radar do MilanA provável saída de Marc van Bommel no final da época levou o Milan a reavivar o interesse no médio Fernando, do FC Porto, conforme noticia esta quarta-feira o “Corriere dello Sport”.Segundo aquele jornal italiano, os rossoneri estão a ponderar avançar para a contratação do brasileiro de 24 anos, apesar de muito se ter falado no interesse de Massimo Allegri em Riccardo Montolivo, da Fiorentina.Fernando tem contrato válido com o FC Porto até junho de 2014, uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e tem sido igualmente apontado como alvo de clubes como o Inter e o Málaga. Citação do jornal "A Bola" online Lazio não desiste de SapunaruA Imprensa italiana volta a colocar o lateral romeno Cristian Sapunaru como uma das prioridades da Lazio para a próxima temporada.Além de Sapunaru, em final de contrato com o FC Porto e igualmente seguido por Ajax e Marselha, o calciomercato fala ainda no interesse do clube romano em Pazzini, do Inter, e Destro, do Génova. Editado 18 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2012 Espero que não saia nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Abril 2012 Espero que não saia nenhum dos dois. x2. Principalmente o Fernando, pois será um jogador dificílimo de substituir. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Abril 2012 Não acham o Miguel Lopes caso saía o Sapunaru com potencial para estar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Abril 2012 (editado) Ele tem estado bem no Braga, mas acho que lhe falta qualquer coisa para poder ser opção no Porto. Mas para 2ª opção, podia dar. Mas por mim o Sapunaru ficava, pois para além de ser bom lateral, demonstra um grande sentimento pelo clube, uma grande atitude. Editado 18 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Abril 2012 Vão ser os dois vendidos, o Miguel e o Sapu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2012 O próximo treinador do Porto vai ser o André Villas Boas . ;) Guardem este post. Done Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2012 Acho que ontem nem meti isto aqui, mas a malta já tá toda disponível, finalmente, Fernando e Danilo inclusive :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2012 "Leonardo Jardim? Enganaram-se na porta" Sem se querer alongar sobre a atualidade, Pinto da Costa foi prudente na abordagem ao título. "Estamos num momento de grande expectativa para mais uma vitória no campeonato", registou, referindo-se depois a notícias que, no seu entendimento, visam desestabilizar. Comentou, por exemplo, a informação de que Leonardo Jardim poderia suceder a Vítor Pereira. "Não foi por acaso que isso surgiu na semana em que o Braga ia jogar à Luz", registou, enigmático: "Enganaram-se na porta, não éramos nós." Questionado sobre o assunto, desviou. "Pergunte ao Jardim, não falei em clube nenhum, só lhe disse que foi uma estratégia que não surtiu efeito e não nos perturbou. O Jardim, embora jovem, é experiente e sabe como são estas coisas. Há um ano vaticinei numa entrevista a O JOGO quem eram os melhores treinadores e referi dois, o Jardim e o Vítor", lembrou, voltando a desmentir que o atual treinador esteja de saída: "A imbecilidade não paga imposto e enquanto não lançarem impostos... Ewerton "empurrado" por falso empresário Publicada por P. Ungaro em 11:53 Ewerton foi ontem empurrado para o Dragão por Thomas Vilela, empresário que, esclareceu O JOGO, não representa o central. Nélson Almeida e Daniel de Paiva, empresários de Ewerton, desmentem avanços. "Ele está emprestado por dois anos ao Braga e não há nada com o FC Porto", revelou-nos Nélson Almeida. Entretanto, Daniel de Paiva, agente brasileiro, confirmou que o passe de Ewerton está dividido entre um fundo associado ao Banco BMG e o Corinthians Alagoano. "Thomas Vilela é apenas um amigo de longa data do jogador, representante que o ajudou no início da carreira e nosso sócio. Mas ele não decide nada", explicou Daniel de Paiva a O JOGO, depois de Thomas Vilela ter referido o nome do FC Porto num comunicado que projetava Ewerton para uma transferência já no verão. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Abril 2012 (editado) Mais que os jogadores que saem ou não, sinceramente estou mais preocupado é se o treinador sai ou não :medinho: Sinceramente, não acho que o VP tenha estofo, e sobretudo atitude para fazer melhor do que tem feito no FCP :facepalm: E sei tambem que o meu coração não ia aguentar mais uma época a ver jogos deste nível :estrelas: Editado 18 Abril 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Otamendi de novo associado ao Real MadridNicolas Otamendi já tinha sido apontado como alvo do Real Madrid, no entanto, os recentes problemas físicos de Ricardo Carvalho voltam a colocar o central do FC Porto na órbita do clube “merengue”.As informações que circulam em Espanha colocam o argentino de 24 anos como uma das alternativas para reforçar o plantel comandado por José Mourinho na reabertura do mercado de transferências.Otamendi já havia sido associado ao Real Madrid no ano passado, sendo que Málaga e Roma também estão a seguir o percurso do jogador. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Abril 2012 Notícia irrealista pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2012 Se é para manter o nível actual da dupla titular, o Otamendi seria uma bela contratação. :lol: Compartilhar este post Link para o post