Thierry Henry Publicado 2 Maio 2012 Terminada a época (matematicamente, pelo menos), decidi pensar naquele que queria que fosse o plantel para a próxima época. GR: Hélton / Kadú DD: Danilo / Miguel Lopes / (David Bruno) DE: Alex Sandro / REFORÇO / (Mbola) DC: Maicon / REFORÇO / Mangala / REFORÇO / (André Pinto/Tiago Ferreira) MD: Fernando / REFORÇO / (Defour) MC: Moutinho / REFORÇO / Defour / Castro / (Danilo) EXT: James / REFORÇO / Atsu / Kelvin / Djalma PL: REFORÇO / Kléber / Vion *os jogadores entre parêntesis são aquelas opções mesmo "em último caso", fruto de uma razia de lesões ou assim. Com isto já estou a contar com as saídas quase certas do Álvaro, Rolando e Hulk. Gostava que ainda saíssem jogadores como Bracalli, Otamendi, Lucho (sorry), Varela e Janko, que pouca falta fazem. Isto é capaz de nos render uns €100M. Quanto às contratações, gostava de um "centralão", de créditos firmados (regresso de Ricardo Carvalho :heart:), um central para evoluir (Neto, do Nacional), um defesa esquerdo suplente (sem ideias aqui), um trinco (o Guilavogui do St. Ettiéne era excelente), um MC/MO mais de último passe (Ganso :heart:), um extremo com as características do Hulk (sem ideias, novamente) e um PL adaptado ao futebol europeu (Rudnevs). Dito isto, não acredito nada que seja assim a gestão do plantel para o ano, mas gostava. :p Portistas (e não só!), digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Maio 2012 O Lucho é para continuar pelo menos para o ano, não tenho duvidas que a chegada dele foi um grande suporte naquele balneário, o que não pode faltar para o ano, e não falando do seu futebol, porque ai não há muito a dizer, este ano esta mal fisicamente mas de certeza que ainda tem muito para dar ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Maio 2012 Sapunaru e Otamendi são úteis, como tal, a não ser que cheguem propostas aliciantes, são para ficar. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Maio 2012 Acredito que o Porto queira vender o Sapu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Maio 2012 (editado) O Lucho só sai quando acabar a carreira. E, JP, o Lucho de á uns 3/4 jogos para cá evolui a condição física. Coincidiu, por acaso, desde que ele foi para o lugar onde joga melhor. Editado 2 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 2 Maio 2012 Terminada a época (matematicamente, pelo menos), decidi pensar naquele que queria que fosse o plantel para a próxima época. GR: Hélton / Kadú DD: Danilo / Miguel Lopes / (David Bruno) DE: Alex Sandro / REFORÇO / (Mbola) DC: Maicon / REFORÇO / Mangala / REFORÇO / (André Pinto/Tiago Ferreira) MD: Fernando / REFORÇO / (Defour) MC: Moutinho / REFORÇO / Defour / Castro / (Danilo) EXT: James / REFORÇO / Atsu / Kelvin / Djalma PL: REFORÇO / Kléber / Vion *os jogadores entre parêntesis são aquelas opções mesmo "em último caso", fruto de uma razia de lesões ou assim. Com isto já estou a contar com as saídas quase certas do Álvaro, Rolando e Hulk. Gostava que ainda saíssem jogadores como Bracalli, Otamendi, Lucho (sorry), Varela e Janko, que pouca falta fazem. Isto é capaz de nos render uns €100M. Quanto às contratações, gostava de um "centralão", de créditos firmados (regresso de Ricardo Carvalho :heart:), um central para evoluir (Neto, do Nacional), um defesa esquerdo suplente (sem ideias aqui), um trinco (o Guilavogui do St. Ettiéne era excelente), um MC/MO mais de último passe (Ganso :heart:), um extremo com as características do Hulk (sem ideias, novamente) e um PL adaptado ao futebol europeu (Rudnevs). Dito isto, não acredito nada que seja assim a gestão do plantel para o ano, mas gostava. :p Portistas (e não só!), digam de vossa justiça. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2012 :funny: O Lucho, imo, faz mais falta como homem de balneário. Dentro de campo há opções bem melhores a poder jogar no Porto, neste momento. O Otamendi pronto, uns adoram-no outros não gostam nada dele. Eu estou no segundo grupo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2012 Terminada a época (matematicamente, pelo menos), decidi pensar naquele que queria que fosse o plantel para a próxima época. GR: Hélton / Kadú DD: Danilo / Miguel Lopes / (David Bruno) DE: Alex Sandro / REFORÇO / (Mbola) DC: Maicon / REFORÇO / Mangala / REFORÇO / (André Pinto/Tiago Ferreira) MD: Fernando / REFORÇO / (Defour) MC: Moutinho / REFORÇO / Defour / Castro / (Danilo) EXT: James / REFORÇO / Atsu / Kelvin / Djalma PL: REFORÇO / Kléber / Vion *os jogadores entre parêntesis são aquelas opções mesmo "em último caso", fruto de uma razia de lesões ou assim. Com isto já estou a contar com as saídas quase certas do Álvaro, Rolando e Hulk. Gostava que ainda saíssem jogadores como Bracalli, Otamendi, Lucho (sorry), Varela e Janko, que pouca falta fazem. Isto é capaz de nos render uns €100M. Quanto às contratações, gostava de um "centralão", de créditos firmados (regresso de Ricardo Carvalho :heart:), um central para evoluir (Neto, do Nacional), um defesa esquerdo suplente (sem ideias aqui), um trinco (o Guilavogui do St. Ettiéne era excelente), um MC/MO mais de último passe (Ganso :heart:), um extremo com as características do Hulk (sem ideias, novamente) e um PL adaptado ao futebol europeu (Rudnevs). Dito isto, não acredito nada que seja assim a gestão do plantel para o ano, mas gostava. :p Portistas (e não só!), digam de vossa justiça. Ai... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Maio 2012 O Lucho só sai quando acabar a carreira. E, JP, o Lucho de á uns 3/4 jogos para cá evolui a condição física. Coincidiu, por acaso, desde que ele foi para o lugar onde joga melhor. Completamente, melhor ficara ao iniciar os trabalhos com a equipa, e a jogar na posição dele, LUCHO :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2012 ruiR espero que não sejas tu o treinador do Porto para o ano ;) Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 2 Maio 2012 O Lucho, imo, faz mais falta como homem de balneário. Dentro de campo há opções bem melhores a poder jogar no Porto, neste momento. O Otamendi pronto, uns adoram-no outros não gostam nada dele. Eu estou no segundo grupo. O Lucho desde que o Vitinho o meteu a jogar verdadeiramente no meio campo mostrou que é ainda dos melhores jogadores do plantel. O Otamendi eu acho que é um bom central, desde que lhe tiraram o buraco do lado, ele e o Maicon formam uma boa dupla de centrais, que quanto a mim, deveria ser a dupla para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2012 ruiR espero que não sejas tu o treinador do Porto para o ano ;) Nem eu quero ser, obrigado. Estou aqui para dar as minhas opiniões como os outros. ;) O Lucho desde que o Vitinho o meteu a jogar verdadeiramente no meio campo mostrou que é ainda dos melhores jogadores do plantel. O Otamendi eu acho que é um bom central, desde que lhe tiraram o buraco do lado, ele e o Maicon formam uma boa dupla de centrais, que quanto a mim, deveria ser a dupla para a próxima época. Eu gosto muito do Lucho mas, actualmente, não acrescenta nada de novo ao futebol do Porto. Acrescenta experiência ao balneário, espírito de equipa e tudo isso, mas creio que fosse melhor ter ali um jogador diferente, de rasgos individuais, de último passe. Se há coisa que eu acho que falta no futebol do Porto é alguém à imagem do Aimar e do Matías, que num rasgo de genialidade desmonte uma defesa com uma arrancada ou um passe. A jogarmos num 4231, talvez fosse o James o homem ideal para isso. Neste esquema táctico, não pode ser o James mas também não pode ser o Lucho. Acredito que possa ter exagerado quando disse que não faz falta, mas não é aquele jogador preponderante que foi outrora e está, possivelmente, a tapar lugar a alguém melhor que ele só "porque é o Lucho". Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Maio 2012 eu, pelo menos, sou da opinião que o Mangala devia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2012 O Lucho só sai quando acabar a carreira. E, JP, o Lucho de á uns 3/4 jogos para cá evolui a condição física. Coincidiu, por acaso, desde que ele foi para o lugar onde joga melhor. Como é que se evoluiu a condição física em tão pouco tempo ? Melhorou sim foi a sua gestão do esforço, joga na sua posição, não anda tão à deriva. A posição quase de segundo ponta de lança que andava a fazer depois do jogo da Luz para o campeonato não é para um jogador como ele. Pressionar na saída de bola e depois, caso a bola entrasse no meio campo, juntar-se a Moutinho. Isto é de loucos e ainda bem o VP percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2012 (editado) Terminada a época (matematicamente, pelo menos), decidi pensar naquele que queria que fosse o plantel para a próxima época. GR: Hélton / Kadú O Kadú por ser para o ano ainda júnior leva-nos a ter que escolher um 2º guarda-redes. Não sei se Bracalli, se regressa o Beto, sinceramente não me preocupa muito também. DD: Danilo / Miguel Lopes / (David Bruno) Aqui estou de acordo mas não acredito que vá ser assim, provavelmente o Sapunaru fica e até podem ficar o 3 para eventualmente Danilo jogar no meio-campo. DE: Alex Sandro / REFORÇO / (Mbola) Aqui parece-me óbvio. DC: Maicon / REFORÇO / Mangala / REFORÇO / (André Pinto/Tiago Ferreira) Acho e gostava que o Otamendi ficasse, Rolando está de malas feitas. Precisámos de experiência ali, se ficarem estes três é tudo muito jovem. Ricardo Carvalho era perfeito mas não me acredito. MD: Fernando / REFORÇO / (Defour) Acho que o ciclo de Fernando por aqui acabou, adorava que ficasse mas estou com dúvidas. São precisos 2 jogadores para esta posição. MC: Moutinho / REFORÇO / Defour / Castro / (Danilo) Lucho acaba cá a carreira por isso é entrar Castro e mantém-se tudo como está. Tenho medo que Moutinho saia também. EXT: James / REFORÇO / Atsu / Kelvin / Djalma Falta aí o Iturbe e parece-me que Kelvin ainda não fica cá. Por isso troco um pelo outro. Caso se confirme a saída do Hulk é preciso claramente um jogador para entrar de caras no onze. Sinceramente não sei quem. PL: REFORÇO / Kléber / Vion Também concordo que Janko não fica cá a fazer nada mas tenho pena. Vossen, Rudnevs, Luuk, Jackson, Teófilo, são tudo hipóteses. Que venha um. Editado 2 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Maio 2012 se o Hulk saír por mim íamos buscar o Quaresma, pelos vistos lá no Besiktas andam com os salários em atraso e tal Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Maio 2012 Nem pintado queria aqui o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2012 Eish, nem me lembrei do Iturbe. Aí está um caso bicudo. Ou fica na época e arrisca-se a que aconteça o mesmo que este ano, ou sai emprestado. Honestamente, com um treinador diferente, preferia que ficasse e tivesse uma gestão "à James". Pareceu-me que tentaram fazer isso este ano, mas com a época que foi, tornou-se difícil. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Maio 2012 Nem pintado queria aqui o Quaresma. porquê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Maio 2012 Como é que se evoluiu a condição física em tão pouco tempo ? Melhorou sim foi a sua gestão do esforço, joga na sua posição, não anda tão à deriva. A posição quase de segundo ponta de lança que andava a fazer depois do jogo da Luz para o campeonato não é para um jogador como ele. Pressionar na saída de bola e depois, caso a bola entrasse no meio campo, juntar-se a Moutinho. Isto é de loucos e ainda bem o VP percebeu isso. Era isso que eu queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Maio 2012 porquê? Por vários factores. Já tem 29 anos, ou faz este ano, ganha muito, se não jogar arma a tenda, e nunca iríamos ter retorno. Compreendo que se vão buscar jogadores mais velhos quando são exemplos e podem acrescentar outras coisas que não retorno, ou um rendimento excelente durante todos os jogos, tipo o Lucho, ou como se fala, do Ricardo Carvalho. No caso do Quaresma, não obrigado, o ciclo dele aqui já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Maio 2012 Dizer que o Lucho não faz falta, só pode ser brincadeira. Já agora, no sábado queria ver uma coisa deste género pela parte dos jogadores do Sporting, Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Maio 2012 Por vários factores. Já tem 29 anos, ou faz este ano, ganha muito, se não jogar arma a tenda, e nunca iríamos ter retorno. Compreendo que se vão buscar jogadores mais velhos quando são exemplos e podem acrescentar outras coisas que não retorno, ou um rendimento excelente durante todos os jogos, tipo o Lucho, ou como se fala, do Ricardo Carvalho. No caso do Quaresma, não obrigado, o ciclo dele aqui já acabou. então se o Hulk saír, quem irias buscar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2012 Já agora, no sábado queria ver uma coisa deste género pela parte dos jogadores do Sporting, Nem essas equipas agora o fariam. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Maio 2012 então se o Hulk saír, quem irias buscar? O Boudebouz é logo o primeiro que me vem à cabeça. De qualquer das formas, o Porto tem que ir buscar alguém que possa chegar aqui e ter um rendimento imediato e que seja uma mais valia. Se não, mais vale jogar o Atsu. Compartilhar este post Link para o post