Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Giroud? O Makukula é mais acessível...

:facepalm:

Para PL temos tão boas opções a jogar na Europa: Vossen, Wellinton e Rudnevs.

Qualquer um destes é muito bem vindo....agora o Giroud....daquinada é o Torres

O problema desses 3 PLs é que nenhum viria por menos de 10 M, não sei se se vão meter nisso. Até acho que o Kléber tem condições para ser o titular, mas como temos um boneco a treiná-lo o melhor é mesmo comprar que ganhe o lugar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

you don't say

....

Quantos aos 3 PL's 10M não deve ser...Um acaba o contracto este ano, outro joga na liga polaca e outro na liga belga....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo aqui o Welliton tem contrato até 2014. O Vossen já tem bastante mercado e o Rudnevs já foi confirmado no Hamburgo, já nem me lembrava dessa (só por 3.5 M fui agora pesquisar WTF).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo aqui o Welliton tem contrato até 2014. O Vossen já tem bastante mercado e o Rudnevs já foi confirmado no Hamburgo, já nem me lembrava dessa (só por 3.5 M fui agora pesquisar WTF).

Ya, não tinha lido nada mas tive a pesquisar e é mesmo verdade. É pena, 3.5M era um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5.5 M sacam o Vossen então :mrgreen:

O Welliton não acho assim tão bom e ainda por cima já deve receber bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Lima tem tudo acertado com o Porto . Se não for com o Porto é certo que vai sair .

Para isso o Braga comprou o Eder .

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber face às circunstâncias até nem teve uns números fracos. Foi o 3º melhor marcador da equipa, com 9 golos, e o terceiro com melhor rácio de golos marcados/tempo de jogo. Apenas ficou atrás dos inevitáveis Hulk e James. O Lisandro na primeira época no F.C.P., com as devidas diferenças de circunstância, ficou-se pelos 7 golos no campeonato. Acredito piamente que ainda possa explodir na próxima época, porque o potencial está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Janko veio por 3M€, é verdade que foi a meio da época e valorizou, mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

RLY? :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Também 'temos' o Bas Dost, melhor marcador da Eredivisie. Muito completo. Marcou 31 golos em 34 jogos, esta época. Aliás, na Holanda há bastantes avançados, que não me iportava de ver aqui. Toivonen, Dost, De Jong (apesar de praticamente impossível), Altidore, Merteens, Matavz e Guidetti.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Lima tem tudo acertado com o Porto . Se não for com o Porto é certo que vai sair .

Para isso o Braga comprou o Eder .

Aposto que não.

Para que vamos contratar um jogador com 29 anos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também 'temos' o Bas Dost, melhor marcador da Eredivisie. Muito completo. Marcou 31 golos em 34 jogos, esta época. Aliás, na Holanda há bastantes avançados, que não me iportava de ver aqui. Toivonen, Dost, De Jong (apesar de praticamente impossível), Altidore, Merteens, Matavz e Guidetti.

Esse Bas Dost não conheço mas mal meti no google apareceu "bas dost porto" :funny:

Quantos aos outros, De Jogn, Altidore, Merteens, Guidetti e Toinoven duvido imenso mas...nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que o Rudnevs já tinha assinado por outro clube, é pena.

O Bas Dost já ouvi dizer que é do estilo do Janko, portanto não sei até que ponto encaixava no nosso esquema. Mas do que já vi dele, parece-me que se movimenta melhor, e aparece nos sítios certos.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Toivonen é mais para jogar atrás do ponta de lança. O resto não gosto muito de nenhum sem ser o De Jong, mas esse já deve ser bastante requisitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo a politica de contratações do clube eu também duvido muito que qualquer um desses jogadores mencionados em cima possam vir cá parar. Mas agradava-me ter o Toinoven ou o De Jong a vestir de azul e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que vai ser um dos vários colombianos que já foram várias vezes apontados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber face às circunstâncias até nem teve uns números fracos. Foi o 3º melhor marcador da equipa, com 9 golos, e o terceiro com melhor rácio de golos marcados/tempo de jogo. Apenas ficou atrás dos inevitáveis Hulk e James. O Lisandro na primeira época no F.C.P., com as devidas diferenças de circunstância, ficou-se pelos 7 golos no campeonato. Acredito piamente que ainda possa explodir na próxima época, porque o potencial está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que o Rudnevs já tinha assinado por outro clube, é pena.

O Bas Dost já ouvi dizer que é do estilo do Janko, portanto não sei até que ponto encaixava no nosso esquema. Mas do que já vi dele, parece-me que se movimenta melhor, e aparece nos sítios certos.

É muito mais inteligente em termos de movimentos, mais rápido, e ganha muitas bolas pelo ar. E, está sempre no sítio certo, para encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost é bastante diferente do Janko. Eu no início da época quando ouvi falar dele também pensei isso mas depois de o ver, vi que é bastante diferente. Mexe-se mais e tem mais técnica que o Janko, e ao contrário do Janko ele é mais jogador de aparecer nos sítios certos e não jogador de ficar à espera que a bola chegue direita a ele.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que vai ser um dos vários colombianos que já foram várias vezes apontados.

E dos que são falados não me agrada nenhum. Aliás o último mencionado nem o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

E dos que são falados não me agrada nenhum. Aliás o último mencionado nem o conheço.

Nem a mim. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou numa naquela "ah que venha o Lima" mas também gosto de sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais inteligente em termos de movimentos, mais rápido, e ganha muitas bolas pelo ar. E, está sempre no sítio certo, para encostar.

A mim pareceu-me do estilo do Janko, mas movimenta-se melhor e é inteligente o suficiente para aparecer no sítio certo para fazer golos. Opá, acredito que seja bem melhor que o Janko, mas não acho que seja o tipo de ponta-de-lança que precisamos. Mas eu falo do que vi, posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Assaidi para cobrir a ausência do Hulk. Pfv. :heart:

Assaidi e Bas Dost e ficávamos com metade do ataque do Heerenveen. :lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...