Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Ora aí está. E ainda vi já não sei onde que o Kelvin pode ir emprestado para o Olhanense por causa do Fabiano e que o Atsu até aceitava ser emprestado novamente se não tiver hipóteses de jogar pelo Porto. Seriam dois erros, quanto a mim. Ah, e claro, a cena do VP ir para o Olympiakos

E já agora: Hulk :prayer: :heart: quando li que tinha feito dois golos fiquei mesmo contente pelo nosso rapaz. Merece tudo. E ainda bem que marcou, é da maneira que vai sendo ainda mais falado por essa europa fora. Já me mentalizei que vai sair, portanto, que seja em grande

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kelvin deveria de ser mais uma época emprestado, ainda precisa de evoluir um pouco mais (continua muito brinca na areia), mas o Atsu tem todas as condições para fazer parte do plantel na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

á me mentalizei que vai sair, portanto, que seja em grande

Muito isto. Que saia como merece, pela porta grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está. E ainda vi já não sei onde que o Kelvin pode ir emprestado para o Olhanense por causa do Fabiano e que o Atsu até aceitava ser emprestado novamente se não tiver hipóteses de jogar pelo Porto. Seriam dois erros, quanto a mim. Ah, e claro, a cena do VP ir para o Olympiakos

E já agora: Hulk :prayer: :heart: quando li que tinha feito dois golos fiquei mesmo contente pelo nosso rapaz. Merece tudo. E ainda bem que marcou, é da maneira que vai sendo ainda mais falado por essa europa fora. Já me mentalizei que vai sair, portanto, que seja em grande

HULK! :heart:

Tretas Daniel, tretas, o VP vai ficar e vai gerir um balneário limpinho, com Atsu e Kelvin, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Libras Boas :mrgreen:

Quando ele ganhou 4 troféus pelo clube, também lhe chamaste Libras-Boas?

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

lol?

Libras-Boas até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se isso é algum argumento de jeito? Sem comparar as situações, quando o Assunção limpava tudo no campo também lhe chamaste Judas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empréstimo do Kelvin não seria mau, mas é preciso escolher bem o clube para onde o querem colocar. Contudo eu acho que era melhor ele ficar por cá... na equipa B se existir na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não chamava. Mas quando vejo um treinador do meu clube, que diz estar na sua cadeira de sonho, largar o meu clube por dinheiro, não tem outro nome a não ser aquele.

Todos sabiamos que aquele não era o timing certo da sua saída. Depois isso comprovou-se.

Mourinho só há um.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo dos linkin park a chegar ao palco do rock in rio com o cachecol do Porto ao pescoço. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo dos linkin park a chegar ao palco do rock in rio com o cachecol do Porto ao pescoço. :prayer:

Não o conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não chamava. Mas quando vejo um treinador do meu clube, que diz estar na sua cadeira de sonho, largar o meu clube por dinheiro, não tem outro nome a não ser aquele.

Todos sabiamos que aquele não era o timing certo da sua saída. Depois isso comprovou-se.

Mourinho só há um.

Temos um exemplo de amor ao clube no caso de treinadores, Frank de Boer, Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Amor ao Clube hoje em dia não ganha titulos. Da equipa de 2004 poucos eram os portistas

Compartilhar este post

Link para o post

O clube no facebook está a comemorar os 25 anos de Campeões da Europa, como se fosse hoje o dia 27 de maio de 1987.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio Moreno voltou a ser apontado. Sinceramente não sei como ele está, depois da lesão. Antes era amor.

O Racing também tem estado muito mal diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era saberes porque lhe chamam isso, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho só há um.

Opá, ele fez a sua escolha, só podemos agradecer tudo o que de bom deu ao clube. Como ele, outros também cá estiveram e saíram por dinheiro. E não é por ter ambicionado subir na carreira que passa a ser menos portista que A, B ou C, e ele próprio já demonstrou isso.

Claro que ele devia ter ficado cá mais uma época, mas não ficou, não há nada a fazer. Mas pronto, cada um tem a sua opinião em relação a este assunto.

Bom bom era saberes porque lhe chamam isso, mas...

Sim, tu que és sportinguista deves saber melhor que eu :lol:

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, ele fez a sua escolha, só podemos agradecer tudo o que de bom deu ao clube. Como ele, outros também cá estiveram e saíram por dinheiro. E não é por ter ambicionado subir na carreira que passa a ser menos portista que A, B ou C, e ele próprio já demonstrou isso.

Claro que ele devia ter ficado cá mais uma época, mas não ficou, não há nada a fazer. Mas pronto, cada um tem a sua opinião em relação a este assunto.

Sim, tu que és sportinguista deves saber melhor que eu :lol:

Exatamente, não discordo do que dizes. O que achei pior foi ele andar a dizer que estava na cadeira de sonho, e isso iludiu muitos portistas, incluindo eu. Quando ele saiu, fiquei de boca aberta, nunca esperava.

Mas o que é passado é passado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Marc Janko: «Vítor Pereira fez um trabalho brilhante»

Marc Janko só pensa em vencer e convencer no F.C. Porto. O ponta-de-lança austríaco de 28 anos quer capitalizar os quatro golos marcados nestes primeiros seis meses e tornar-se uma figura respeitada nos dragões. Vítor Pereira, o técnico, merece rasgados elogios. O título nacional conquistado em Portugal deixou o avançado convencido da grandeza do emblema azul e branco. «Foi um momento emocionante e agitado. A cidade inteira ficou em tumulto até altas horas da madrugada», explicou em entrevista ao canal Laola 1, da Áustria. O povo português, nomeadamente os habitantes da Cidade Invicta, mereceram também algumas palavras. «São pessoas um pouco temperamentais. É extremamente importante para eles deixar os grandes rivais de Lisboa para trás.
O portista comemora cada título como se fosse o primeiro.» Todos os números de Marc Janko Marc Janko não esquece, por exemplo, o momento de grande desilusão após a derrota em Barcelos. O momento antecedente à sua chegada, precisamente. «O ambiente estava mau quando cheguei. Para uma pessoa otimista como eu foi difícil entrar num balneário triste. Tudo mudou, felizmente. Ganhámos todos os jogos e ultrapassámos o Benfica.»
A língua portuguesa é um obstáculo normal, mas, Marc Janko está a ter «um curso intensivo com três aulas por semana», para que a adaptação seja acelerada. Na próxima temporada, além do campeonato, há uma Liga dos Campeões à espera do austríaco. «O título é obrigatório, mas temos de olhar para a Champions também. Vamos ter jogos muito atrativos contra outros grandes clubes.» A finalizar, algumas palavras sobre Vítor Pereira. «Ele era o treinador-adjunto de André Villas Boas, que foi para o Chelsea, e herdou um legado muito difícil. Controlou o grupo e fez um trabalho brilhante. No segundo ano vai estar preparado ainda para mais sucessos.»

Sublinhei o que achei interessante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se dá repetição amanhã, Diogo ? É que queria gravar, mas já começou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...