Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Deco: «Ainda gostava de jogar no FC Porto»
MÉDIO REVELA DESEJO

Deco vai ser protagonista esta quarta-feira de um programa da RTP onde confidenciou que gostaria ainda de jogar pelo FC Porto antes de terminar a carreira.

“Ainda gostava de jogar no FC Porto, nem que fosse só seis meses ou um ano. Devido à minha situação no Brasil, isso é uma situação um pouco inviável mas, quem sabe, uma despedida…”, afirmou o internacional português do Fluminense, que venceu uma Liga dos Campeões e um Taça UEFA ao serviço dos dragões.

Era lindo :heart: , mas acho impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos mesmo perder o Hulk :(

Eles não devem chegar aos 75M, mas penso que o Porto pode esticar até aos 60M.

Btw, ao que parece, a Roma voltou a oferecer 12M pelo Rolando, mas o Porto continua a pedir 15M. Opá, se eles chegassem aos 15M era perfeito, mas se não, é aceitar aquela proposta que já não é má.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao ao Rolando, epah, não dao os 15, vendam lá por 12, é menos uma prima donna para fazer birrinhas sempre que se lembra :cadeirada:

Em relaçao ao Hulk, o FCP faz o negócio por 60. Vamos ver é como vai ser gasto depois :medinho:

Em relaçao ao Ganso, por acaso o agente dele não é o Teodoro tambem? Ainda mantenho a esperança em ver o Ganso no FCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, sim, sim! Ai meu deus, sim! Deco de volta era lindo! Assim ficava o 10 entregue e o James ficava com o 7.

Compartilhar este post

Link para o post

James com o 10, sim por favor. :heart: O Hulk, quase de certeza que vai sair, e assim sendo, temos de ir ao mercado. Podíamos era ir buscar o Gio dos Santos, mas ao que parece vai para o Swansea. Ou então, o Boudebouz. O Rolando e o Álvaro que bazem também, e que venha um gajo para a esquerda,e um tipo Neto para central. Ah, e claro um matador. Hoje, n'A Bola, diz que o Jackson vai assinar por 4 anos, mas algo me diz que vai ser um nome sonante, que vai acabar por vir.

E, infelizmente, o Sapu também deve bazar. Por mim, ficávamos com o Miguel Lopes, que fez uma boa época, foi chamado á seleção e deverá vir motivado a mostrar-se,

Helton

Beto

Danilo

Lopes

Ota

Maicon

Mangala

REFORÇO (Sereno, Abdoulaye, André Pinto)

Alex

REFORÇO (Ruben Ferreira, Tiago Pinto, ou até mesmo o Rafa)

Fernando

REFORÇO ( Luís Alberto)

Moutinho

Castro

Lucho

Defour

REFORÇO (Boudebouz, Gio, Leto)

Varela

James

Djalma

REFORÇO (Toivonen, Vossen)

Kleber

Janko

Por mim, estava feito. Com o dinheiro do Hulk, não precisamos de vender mais nenhum dos pilares da equipa, e dá para atacarmos bem o mercado.

Ah, e o Deco não quero que venha. De certeza, que não vem acrescentar nada á equipa.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma já subiu para 13M. Por mim ia..

A considerar as notícias todas verdadeiras o Porto só está a fazer o papel dele, enquanto não bater o que pede não aceita, até porque ainda falta muito para o fecho do mercado.

James a 10 e garantimos a sua continuidade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

James podia ficar com a camisola 10, bem merece :heart:

E o PL que vier deverá ficar com a 9 (Falcao :().

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Flávio Ferreira ao Luís Alberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vem é o Hugo Almeida.

Até gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida? Cruzes credo. Já agora, será assim tão mais caro o Vossen em realação ao Martinez?

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso temos cá o Janko.

Eu sou daqueles que mal por mal prefiro português.

Compartilhar este post

Link para o post

- A situação do Vítor Pereira/Leonardo ainda vai funcionar, este "negócio" do Olympiakos parece mais uma obra do "polvo" :mrgreen:

- Sapunaru não pode sair, é um exemplo e um dos meus idolos actualmente :heart:

- Em relação a outras transferencias, antes de vender Hulk ou Rolando temos que limpar o plantel senão vai ficar para a última (Casos como Alvaro Pereira são para por um ponto final.).

- A confirmar 50M pelo Hulk, fico a olhar 30min para o acordo.

- 13M pelo Rolando,não sei bem o que acho....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que mal por mal prefiro português.

Não faz sentido ir buscar um jogador com as mesmas características de um que já cá temos e que sabemos que não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida? Cruzes credo. Já agora, será assim tão mais caro o Vossen em realação ao Martinez?

O Vossen está avaliado em 5M no transfermark e o Jackson em 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Astori já renovou com o Cagliari ou assinou com outro clube? É que é um bom central, e se não renovou, poderia ser um alvo interessante para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

13 M pelo Rolando era o valor mais justo, ainda por cima está contrariado e já não tem margem de evolução a meu ver. Mandem-no embora please.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Astori já renovou com o Cagliari ou assinou com outro clube? É que é um bom central, e se não renovou, poderia ser um alvo interessante para nós.

Acho que o Milan já fez um pre-acordo com dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos que estive a ver, esse Jackson Martinez não parece ser nada mau. Mas lá está, vídeos do Youtube que só mostram os melhores momentos dele...

Pode vir se não for muito caro (máximo 4, 5 milhões).

Edit: E tem sérias parecenças com o Renteria lol.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Milan já fez um pre-acordo com dele.

É pena, porque é um bom central.

Btw:

Belluschi: Génova ainda não avançou

Italianos têm até 30 de junho para pagar a opção de compra, cifrada em 3,5 milhões de euros. «Estou em Itália a resolver alguns assuntos e aguardo pela chamada do Génova para acertar tudo. Penso que não há qualquer problema», afirmou o empresário Alberto Meo ao «Record».

Estou a ver o Belluschi a regressar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen está avaliado em 5M no transfermark e o Jackson em 4M.

Então vou mandar um fax para a administração, tragam o Vossen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...