Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 O único senão, é que o VP não tem muita margem de manobra para implementar outro esquema. Tem uma pré-época inteira, e jogou a temporada passada em 4-3-3 e em 4-2-3-1, e depois o jogador mais influente deste esquema vai embora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 (editado) Fiquem-se pelo losango que já sei que não vai haver alteração táctica tão cedo :mrgreen: Editado 30 Maio 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2012 Tem uma pré-época inteira, e jogou a temporada passada em 4-3-3 e em 4-2-3-1, e depois o jogador mais influente deste esquema vai embora. Sim, mas a pouca margem de manobra mantém-se. Na pré-época passada também jogávamos muito bem, e depois.... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Maio 2012 Não é por nada mas já viste o Jackson a jogar? É que estar a decidir quem vem baseado em factos e estatísticas parece-me muito pouco. Eu não sei, mas um jogador com quase 26 anos e que nunca veio para a Europa isso é estranho. E além do mais é um jogador que ou tem logo uma entrada explosiva ou se vamos ter de esperar algumas épocas para se mostrar não temos retorno financeiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 Que, pelo que leio em alguns sítios, joga melhor atrás do avançado. Estilo James. Basta reparar nas características do Iturbe para perceber que é tudo menos estilo James. O Iturbe sempre se destacou pelo poder de explosão ao contrário do James que é um jogador que gosta de ter a bola no pé e construir o jogo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Maio 2012 Basta reparar nas características do Iturbe para perceber que é tudo menos estilo James. O Iturbe sempre se destacou pelo poder de explosão ao contrário do James que é um jogador que gosta de ter a bola no pé e construir o jogo ofensivo. Foi com essa ideia que fiquei também, que o Iturbe é jogador de corredor e não para jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2012 Eu estou a dizer o que li, mas já não me lembro onde. Acho que até foi na altura que ele assinou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Só depois do Euro vou pensar no meu futuro» - RolandoRolando pode estar de saída do FC Porto. O central português, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, pode estar a caminho do futebol italiano, mais precisamente da Roma.Ainda assim, o central está concentrado no Europeu e só depois disso decidirá o seu futuro.«Tenho um mês como jogador da Seleção. Só depois do Euro vou pensar no meu futuro mas sou jogador do FC Porto, tenho contrato e isso é o mais importante», afirmou o jogador, que não confirmou a existência de propostas concretas.«A única proposta que me interessa agora é a Seleção, trabalhar para estar preparado no caso de ser chamado para jogar no Europeu», respondeu o jogador, que abordou ainda a possível transferência de Hulk para o Chelsea:«A única coisa que eu sei é que o Hulk é jogador do FC Porto, falei com ele há algum tempo, era jogador do FC Porto e penso que continua tudo na mesma. Se ele sair do FC Porto dou-lhe os parabéns porque saiu para um clube normalmente de topo, com outras condições financeiras, que é a única diferença entre o FC Porto e outras equipas. Mas ele é jogador do clube, o FC Porto é uma grande equipa e se ele sair vai fazer muita falta, porque ele é o melhor jogador que está em Portugal. Ele prova isso diariamente, em cada treino e em cada jogo, só tenho de dar os parabéns pelo trabalho que tem feito e espero continuar com ele no próximo ano», afirmou Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Maio 2012 Galera só para esclarecer uma entrevista para uma rádio em Portugal em que eu disse que gostaria de terminar minha carreira no Porto queria esclarecer o seguinte:passei por muitos clubes e fui muito feliz e estou sendo feliz no Fluminense, onde sou muito feliz!!!!o Porto foi com certeza o clube que me fez a abriu as portas para ser o que sou hoje, como o Barcelona me fez grande, o Chelsea me abriu as portas em um momento difícil na minha carreira e o Fluminense me trouxe a alegria de volta e a oportunidade de voltar a jogar no Brasil depois de tantos anos!!!disse que gostaria sim de jogar um jogo de despedida no estádio do Dragão como quero acabar minha carreira no Fluminense, por isso seria legal um jogo de despedida entre o clube que me deu tudo na Europa e o clube que me abriu as portas do Brasil de volta e onde sou muito feliz!!!!sei que é um pouco longo mas precisava dizer o que sinto!!!!abraço a todos que torcem e gostam do meu futebol!!!! Deco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2012 Outra vez a conversa do Toivonen? Qual é o problema, mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 Ao que parece o Nilmar foi oferecido ao Sporting e pedem no máximo 8M. Fo....oooodasse. é tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2012 Parece que já assinou, o Hulk. :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2012 Ao que parece o Nilmar foi oferecido ao Sporting e pedem no máximo 8M. Fo....oooodasse. é tudo. Ainda hoje o próprio Nilmar disse que o Villarreal estava a falar com o Internacional e torcia para que as negociações dessem certo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 Parece que já assinou, o Hulk. :( Sem comunicado não me parece... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Maio 2012 Outra vez a conversa do Toivonen? Outra vez isso? O Rudnevs já assinou pelo Hamburgo. Outra vez isso? Então o que se fazia aos extremos do plantel?... Fds!!! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2012 Nilmar era um sonho antigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2012 Opá, ele fez a sua escolha, só podemos agradecer tudo o que de bom deu ao clube. Como ele, outros também cá estiveram e saíram por dinheiro. E não é por ter ambicionado subir na carreira que passa a ser menos portista que A, B ou C, e ele próprio já demonstrou isso. Claro que ele devia ter ficado cá mais uma época, mas não ficou, não há nada a fazer. Mas pronto, cada um tem a sua opinião em relação a este assunto. Sim, tu que és sportinguista deves saber melhor que eu :lol: Por ser sportinguista, só vejo o Sporting a frente ? É isso? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Por ser sportinguista, só vejo o Sporting a frente ? É isso? Tu viraste-te para mim e disseste "bom bom, era saberes porque lhe chamam isso..." e eu não sei? Ou por ter uma opinião diferente dos outros, e não lhe chamar aquilo, já não sabia o porquê de eles lhe chamarem aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2012 Nilmar era bom, nem que seja pelo facto de ser um avançado diferente dos outros que andam pelo plantel. Adorava ver ca o Deco fazer o final de carreira e o Porto, se quiser vender o Rolando, que o faça já, pois nao é primeira opçao para o Euro e pode nem sequer valorizar o suficiente. Mas 13 milhoes já era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Maio 2012 O Nilmar nao tem tido problemas com lesões? Se nao fosse isso, por 8M era um bom investimento. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 31 Maio 2012 Se o Porto conseguir vender o Rolando por 13M será sem duvida um dos negócios do ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Suposta camisola alternativa circula na net Já circula na internet, nomeadamente nas redes sociais, uma imagem com a suposta camisola alternativa do FC Porto para a época 2012/13. Para já não é oficial, mas é provável que não ande longe da que apresentamos aqui ao lado. De cor violeta, a camisola é parecida com a usada na época da conquista da última Liga dos Campeões, destacando-se o símbolo de bicampeão nacional bem no centro e ainda as listas brancas nos ombros. Como é habitual, o FC Porto deverá mostrar os novos equipamentos durante o defeso, numa cerimónia oficial, ficando a estreia dos mesmos para a partida de apresentação aos sócios. ainda tentei dar uma vista de olhos na página de fb deles mas já têm lá tanta coisa que fartei-me logo lol Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Suposta camisola alternativa circula na net Já circula na internet, nomeadamente nas redes sociais, uma imagem com a suposta camisola alternativa do FC Porto para a época 2012/13. Para já não é oficial, mas é provável que não ande longe da que apresentamos aqui ao lado. De cor violeta, a camisola é parecida com a usada na época da conquista da última Liga dos Campeões, destacando-se o símbolo de bicampeão nacional bem no centro e ainda as listas brancas nos ombros. Como é habitual, o FC Porto deverá mostrar os novos equipamentos durante o defeso, numa cerimónia oficial, ficando a estreia dos mesmos para a partida de apresentação aos sócios. ainda tentei dar uma vista de olhos na página de fb deles mas já têm lá tanta coisa que fartei-me logo lol :-k Devem estar a falar de uma que já foi postada aqui, esta: Compartilhar este post Link para o post