Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para guarda redes é novo

Sim, mas tinha ideia que era mais novo. Nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que custa 17M a uma equipa portuguesa, tem, quase que obrigatoriamente, ser titular.

mesmo que não renda quando tem oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais novo.

Para um Gr, tem ainda, tranquilamente pelo menos mais 10 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que não renda quando tem oportunidade?

Neste caso isso não faz sentido.

Para um Gr, tem ainda, tranquilamente pelo menos mais 10 épocas

Lê o que escrevi em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso isso não faz sentido.

Lê o que escrevi em cima.

Porque? Custou o que custou,mas tem que se olhar para a perfomance da equipa e não somente para o €

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Custou o que custou,mas tem que se olhar para a perfomance da equipa e não somente para o €

E então olhemos para a performance. Esteve sempre bem !

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Sei que me vou repetir, mas foi um dos meus jogadores preferidos. Um dos primeiros ídolos.

Foi como eu, deve ter sido um dos meus 3 favoritos desde que me lembro de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Adriano perto do Dragão, segundo o pasquim esférico <3

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar que não sou grande fã do Luiz Adriano. Algum valor à baila?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o jogador que precisamos, nunca passou dos 13/14 golos no campeonato ucraniano..

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar que não sou grande fã do Luiz Adriano. Algum valor à baila?

x2.

bte, onde viste isso playah ? Não encontro no site deles.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece na capa deles.

Eu gosto dele, dos poucos jogos que vi do Shakhtar (inclusive contra nós), gostei do que vi, pareceu-me bom ponta de lança, mas não deve de ser barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece na capa deles.

Eu gosto dele, dos poucos jogos que vi do Shakhtar (inclusive contra nós), gostei do que vi, pareceu-me bom ponta de lança, mas não deve de ser barato.

Para não falar no salário, que no Shakhtar eles devem pagar bem. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas parece que a novela Jackson está perto do fim, portanto não me acredito muito nisso do Luiz Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Shakhtar pagar bem... pelo que sei eles têm dinheiro e não se importam de gastar algum em transferências mas os salários tirando 4/5 jogadores a quem pagam realmente bem, são salários "normais".

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Com o valor que se gasta na transferência e em salário mais vale ir buscar alguém tipo Bendtner...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Luiz Adriano também parece ser mesmo uma possibilidade...

Sobre o Jackson,

Apesar de a maioria dos jornais mexicanos darem o negócio como fechado, a verdade é que Jackson Martínez ainda não é jogador do FC Porto. Guillermo Lara, empresário do avançado, está em Chiapas e reuniu-se com Guillermo Cantú, presidente do Jaguares, aparentemente para lhe dar a conhecer a proposta dos dragões. Um pequeno desacordo de verbas está a adiar aquilo que parece inevitável mais cedo ou mais tarde: Jackson Martínez vestirá de azul e branco nas próximas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Transferência em definitivo de Belluschi ainda não é certa

A transferência em definitivo de Fernando Belluschi para o Genoa era dada como praticamente certa, mas a verdade é que o emblema italiano ainda não exerceu a opção de compra pelo médio argentino.

O Genoa, equipa onde milita o internacional português Miguel Veloso e que também tem o passe de Eduardo, que na última época esteve emprestado ao Benfica, tem até ao final de junho para decidir se pretende contratar em definitivo Belluschi, que não entra nas contas de Vítor Pereira para a época que vem.

As negociações entre o Genoa e o FC Porto estavam praticamente fechadas, mas as alterações na direção do clube transalpino pode alterar essa situação e atrasar a transferência do internacional argentino.

Na última temporada, o médio que o FC Porto contratou ao Olympiacos fez 27 jogos pelos azuis e brancos, tendo saído no mercado de inverno para o Genoa, sendo que em Itália disputou 14 partidas pelo Genoa, nove delas como titular, e marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para trocar pelo Fernando, não obrigado.

BTW, fala-se do Luiz Adriano por 6M. Por esse valor não está nada mau até.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for Ricky mais dinheiro pelo Fernando. Troca direta apenas se fosse pelo Sneijder.

Compartilhar este post

Link para o post
Tigres apresenta proposta por Jackson Martínez

O FC Porto não está sozinho na corrida pela contratação de Jackson Martínez e a imprensa mexicana garante que o Tigres apresentou uma proposta de 9,5 milhões de euros, embora esta tenha sido rejeitada pelo Jaguares.

De acordo com o jornal mexicano Récord, o Tigres também pretende contratar o internacional colombiano, mas o Jaguares não está disposto a vendê-lo a um clube do mesmo campeonato, situação que pode beneficiar as negociações com o FC Porto.

No entanto, até à próxima segunda-feira não deverá haver desenvolvimentos em relação à situação do atacante de 25 anos, uma vez que o jogador está ao serviço da seleção da Colômbia.

Sempre gostei de uma boa novela mexicana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...