Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Olympiakos é solução para Belluschi

O futuro de Fernando Belluschi pode passar pelo regresso ao Olympiakos, clube que na próxima temporada vai ser orientado pelo técnico português Leonardo Jardim e que o médio argentino representou durante dois anos, antes de se transferir para o FC Porto. Depois do recuo do Génova, que não quer pagar os 3,5 milhões de euros fixados no direito de opção acordado com o FC Porto aquando da cedência temporária em Janeiro, a equipa grega abre as portas ao retorno de um jogador que deixou muito boa impressão na sua passagem por Atenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não invalida aquilo que eu disse.

Nem eu disse o contrário. Só acho que apenas o equipamento principal deve manter as cores tradicionais, azul e branco. O alternativo vai rodando, já tivemos laranja, amarelo, por aí fora. E este ano, fala-se que pode ser roxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes equipamentos têm o template do atlético, acho que nunca tivemos igual a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu um senhor ligado ao FCP, sobretudo à sua formação. Trabalhou com jogadores como Domingos, Couto, Baía, etc etc. Era também um dos responsáveis pelos cursos de treinadores.

Eduardo Costa Soares, para quem não o conheceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas tentativas que já saíram de roxo, começo a acreditar que vai ser essa a cor do alternativo.

Desses que puseram aí não gosto das mangas, muito menos do símbolo no 1º.

Eu como já tinha dito, gostava de branco.

Alternativo+Branco.JPG

Um design com umas linhas mais modernas e ficava amor :heart:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu um senhor ligado ao FCP, sobretudo à sua formação. Trabalhou com jogadores como Domingos, Couto, Baía, etc etc. Era também um dos responsáveis pelos cursos de treinadores.

Eduardo Costa Soares, para quem não o conheceu.

Morreu o Costa Soares?? porra...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem bonito.

Aquelas listas mais grossas, se fossem mais estreitas, estava bonito, como ficou no outro branco que puseram atrás. Agora assim tão grosso, não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner pqp podia voltar a ser apontado ao Porto :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Também há demasiado hate ao Varela enquanto jogador do Porto por aqui e ninguém faz nada :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Bendtner não, obrigado. Não tem nada a ver com as nossas características de jogo, e para isso já temos o Janko, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é oficial:

603110_159890647476277_2056234721_n.jpg

Aqui está o primeiro equipamento para a Época 2012/2013!

Página do +FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...