Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Kleber teve imensas oportunidades e não provou nada.

:rotfl:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura que era só insultos e assobios ao Kleber, ...

Nem toda a gente, eu sempre disse que vejo muito potencial no Kléber.

Se houve 2 jogadores que eram muito criticados e sempre defendi foram o Maicon e o Kléber, o 1º já calou a crítica, o 2º também não vai demorar muito mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

21 jogos a titular e 10 golos. Onde é que isso é mau?

em que 3 foram no último jogo... sinceramente acho que ele ainda não mostrou nada por aí além. Mas acredito que possa vir a ser bom jogador.

Se houve 2 jogadores que eram muito criticados e sempre defendi foram o Maicon e o Kléber, o 1º já calou a crítica, o 2º também não vai demorar muito mark my words.

muita gente o criticou . É como o VP, ...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem sempre o péssimo hábito de redundar em numeros as avaliaçoes, o Kléber entrou bem na equipa mas depois foi uma travessia no deserto, exibiçoes muito más e falta de produtividade.

Tem 10 golos, tem, quando e onde os marcou? Até se calhar o Atsu se tivesse ficado no plantel os tinha marcado ou mais.

No entanto temos de apoiar pois ainda é jovem e tem potencial, o que eu quero no fundo vincar é que nem 8 nem 80, nao é um cepo, mas ainda tem muito caminho pela frente, e sinceramente nao valeu o barulho e o dinheiro aplicados para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber, é claramente um jogador em evolução não tenho a mínima dúvida que bem aproveitado e bem ensinado ele daqui a 1/2 épocas vai ser um avançado muito melhor, e vai ser mais que útil ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Tens razão , provou que não era grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais tenho a esperança que o Hulk não saia. Ah, e era impensavel que o Kleber saísse a meio do seu processo de evolução. Para além disso, já se viu que o treinador gosta muito dele, duvido que concordasse com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Hulk já esteve mais longe de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

em que 3 foram no último jogo... sinceramente acho que ele ainda não mostrou nada por aí além. Mas acredito que possa vir a ser bom jogador.

Entraram....é o que conta.

E o Varela mas esse, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraram....é o que conta.

os golos do Pena e do Adriano também entraram e não é por aí que eram grandes jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os golos do Pena e do Adriano também entraram e não é por aí que eram grandes jogadores :lol:

O Kléber até podia ser o Jardel e marcar 40 golos por época que eu ralava-me muito se fosse bom ou mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber até podia ser o Jardel e marcar 40 golos por época que eu ralava-me muito se fosse bom ou mau jogador.

sim, mas o Kleber não marca (ainda :lol: ) 40 golos por época,...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto se o Kleber começar a marcar que se farta quero lá saber se ele jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente o criticou . É como o VP, ...

Sim houve muita gente que o criticou. O VP ainda o continuo a criticar, não gosto nada dele. :mrgreen:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kléber alguma vez na sua vida marcar 40 golos, numa época, claro, vou no ano a seguir ver todos os jogos do Porto, no estádio, de cuecas.

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

Leva umas meias também, para não parecer tão mal quando guardares o bilhete e assim.

É cartão de sócio, e o meu irmão segura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se o kléber alguma vez na vida marcar 40 golos eu junto-me ali ao john

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...