HelderPG Publicado 17 Junho 2012 45M. Não tens mesmo noção do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2012 45M. Não tens mesmo noção do dinheiro. Não é ter ou não ter noção do dinheiro, o Porto não o pode deixar sair esta época abaixo da clausula, fica mais um ano e veremos por quanto sairá. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Junho 2012 Não é ter ou não ter noção do dinheiro, o Porto não o pode deixar sair esta época abaixo da clausula, fica mais um ano e veremos por quanto sairá. :wink: :lol: achas que ele sai por 45M€? Este ano ou no próximo, ou em algum ano? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2012 :lol: achas que ele sai por 45M€? Este ano ou no próximo, ou em algum ano? Este ano sei que não como é obvio, mas num futuro próximo acredito que poderá sair por valores próximos a isso. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Junho 2012 É só uma questão de tempo até ele valer os 45M. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Junho 2012 Vi hoje o Ventura, como ainda está emprestado ou foi de vez? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Junho 2012 Emprestado, só acaba o contrato para o ano. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 17 Junho 2012 30M + 1 jogador qq. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Junho 2012 (editado) Emprestado, só acaba o contrato para o ano. O que achas dele, já agora...? Editado 17 Junho 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Junho 2012 Acho que há por aqui pessoal que não tem noção do valor do James. É, tirando um ou outro brasileiro, o maior valor sul-americano dos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Junho 2012 O que achas dele, já agora...? Fraco, não tem qualidade para jogar no Porto e acho que vai ter uma trajectória entre equipas que lutam para não descer na primeira e equipas da segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Junho 2012 Fraco, não tem qualidade para jogar no Porto e acho que vai ter uma trajectória entre equipas que lutam para não descer na primeira e equipas da segunda liga. Vi no 00 que ele foi para o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Junho 2012 Foi emprestado e para o ano deve rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2012 Acho que há por aqui pessoal que não tem noção do valor do James. É, tirando um ou outro brasileiro, o maior valor sul-americano dos próximos tempos. Finalmente alguém que pensa o mesmo que eu.Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Ya, foi emprestado ao Belenenses. Curto muito dele, tanto que pedi a um amigo meu que joga andebol no Belém para ver se me arranja uma camisola dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2012 Acho que há por aqui pessoal que não tem noção do valor do James. É, tirando um ou outro brasileiro, o maior valor sul-americano dos próximos tempos. Eu gosto muito dele e concordo que é das maiores promessas do futebol sul-americano mas não é em conjunto apenas com um ou outro brasileiro. O futebol sul-americano é demasiado rico. Assim de cabeça há jogadores como Oscar, Coutinho, Lamela, Neymar, Ganso e há jogadores como um Vargas, Alexis, Pato ou Damião que não deixam de ter 22 anos... e isto porque eu desconheço completamente os bons valores de um Uruguai ou México. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Junho 2012 Eu gosto muito dele e concordo que é das maiores promessas do futebol sul-americano mas não é em conjunto apenas com um ou outro brasileiro. O futebol sul-americano é demasiado rico. Assim de cabeça há jogadores como Oscar, Coutinho, Lamela, Neymar, Ganso e há jogadores como um Vargas, Alexis, Pato ou Damião que não deixam de ter 22 anos... e isto porque eu desconheço completamente os bons valores de um Uruguai ou México. Posso estar a ser injusto com alguns jogadores, mas depois de Neymar e do Lucas acho que o James vem logo atrás. Todos os que nomeaste são excelentes jogadores, mas ou muito me engano ou o James é de outro nível. No Uruguai não há neste momento nenhum jovem que possa fazer a diferença (o mais próximo disso talvez seja o Abel Hernandez) e o México é sempre aquela coisa. Muito talento, muita promessa, mas na hora da verdade... Talvez o Marco Fabian, mas não sei. O James neste momento não vale mais que 30M, mas daqui a 1/2 anos pode ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2012 É claro que o James não vale 45M neste momento, mas é uma maneira de o manter por cá. Ainda tem muito para dar ao clube, e visto que não o queremos vender, se o quiserem paguem a cláusula, ou nada feito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 O James não sai este ano porque ainda não rendeu o máximo, assim nunca iria sair tão valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Pinto da Costa não disfarça o desejo de ver o FC Porto sagrar-se novamente campeão nacional no reduto do arqui-rival Benfica. «Com prendas ou sem prendas lá estaremos. Sabemos que o Benfica vai estar fortíssimo, vai ter onze ou doze jogadores novos mas esperamos manter o Estádio da Luz como salão de festas do FC Porto», afirmou o presidente dos azuis-e-brancos, este sábado, à margem da homenagem da autarquia de Espinho a Vítor Pereira. PDC :heart: Orgulho :heart: lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 O James nunca irá render o máximo ali na esquerda, enquanto isso não tou a ver podermos pensar num grande valor para ele sair. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Segundo o DN, estamos interessados no Luuk de Jong. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2012 Para mim o James tem de jogar a médio ofensivo. Quando do Luuk acho que podia ser um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 Segundo o DN, estamos interessados no Luuk de Jong. Era ideal Compartilhar este post Link para o post