Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

45M. Não tens mesmo noção do dinheiro.

Não é ter ou não ter noção do dinheiro, o Porto não o pode deixar sair esta época abaixo da clausula, fica mais um ano e veremos por quanto sairá. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ter ou não ter noção do dinheiro, o Porto não o pode deixar sair esta época abaixo da clausula, fica mais um ano e veremos por quanto sairá. :wink:

:lol: achas que ele sai por 45M€? Este ano ou no próximo, ou em algum ano?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: achas que ele sai por 45M€? Este ano ou no próximo, ou em algum ano?

Este ano sei que não como é obvio, mas num futuro próximo acredito que poderá sair por valores próximos a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestado, só acaba o contrato para o ano.

O que achas dele, já agora...?

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há por aqui pessoal que não tem noção do valor do James. É, tirando um ou outro brasileiro, o maior valor sul-americano dos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas dele, já agora...?

Fraco, não tem qualidade para jogar no Porto e acho que vai ter uma trajectória entre equipas que lutam para não descer na primeira e equipas da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco, não tem qualidade para jogar no Porto e acho que vai ter uma trajectória entre equipas que lutam para não descer na primeira e equipas da segunda liga.

Vi no 00 que ele foi para o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há por aqui pessoal que não tem noção do valor do James. É, tirando um ou outro brasileiro, o maior valor sul-americano dos próximos tempos.

Finalmente alguém que pensa o mesmo que eu.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi emprestado ao Belenenses. Curto muito dele, tanto que pedi a um amigo meu que joga andebol no Belém para ver se me arranja uma camisola dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele e concordo que é das maiores promessas do futebol sul-americano mas não é em conjunto apenas com um ou outro brasileiro. O futebol sul-americano é demasiado rico. Assim de cabeça há jogadores como Oscar, Coutinho, Lamela, Neymar, Ganso e há jogadores como um Vargas, Alexis, Pato ou Damião que não deixam de ter 22 anos... e isto porque eu desconheço completamente os bons valores de um Uruguai ou México.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele e concordo que é das maiores promessas do futebol sul-americano mas não é em conjunto apenas com um ou outro brasileiro. O futebol sul-americano é demasiado rico. Assim de cabeça há jogadores como Oscar, Coutinho, Lamela, Neymar, Ganso e há jogadores como um Vargas, Alexis, Pato ou Damião que não deixam de ter 22 anos... e isto porque eu desconheço completamente os bons valores de um Uruguai ou México.

Posso estar a ser injusto com alguns jogadores, mas depois de Neymar e do Lucas acho que o James vem logo atrás. Todos os que nomeaste são excelentes jogadores, mas ou muito me engano ou o James é de outro nível. No Uruguai não há neste momento nenhum jovem que possa fazer a diferença (o mais próximo disso talvez seja o Abel Hernandez) e o México é sempre aquela coisa. Muito talento, muita promessa, mas na hora da verdade... Talvez o Marco Fabian, mas não sei.

O James neste momento não vale mais que 30M, mas daqui a 1/2 anos pode ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o James não vale 45M neste momento, mas é uma maneira de o manter por cá. Ainda tem muito para dar ao clube, e visto que não o queremos vender, se o quiserem paguem a cláusula, ou nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O James não sai este ano porque ainda não rendeu o máximo, assim nunca iria sair tão valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pinto da Costa não disfarça o desejo de ver o FC Porto sagrar-se novamente campeão nacional no reduto do arqui-rival Benfica. «Com prendas ou sem prendas lá estaremos. Sabemos que o Benfica vai estar fortíssimo, vai ter onze ou doze jogadores novos mas esperamos manter o Estádio da Luz como salão de festas do FC Porto», afirmou o presidente dos azuis-e-brancos, este sábado, à margem da homenagem da autarquia de Espinho a Vítor Pereira.

PDC :heart:

Orgulho :heart:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O James nunca irá render o máximo ali na esquerda, enquanto isso não tou a ver podermos pensar num grande valor para ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o James tem de jogar a médio ofensivo. Quando do Luuk acho que podia ser um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DN, estamos interessados no Luuk de Jong.

Era ideal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...