John Mayer Publicado 15 Junho 2012 Pois vai. Se ele não marcar, tu vais de cuecas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 Pois vai. Se ele não marcar, tu vais de cuecas? Não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2012 Sim, um menino que vive a carradas de horas do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Junho 2012 Também não estava a dizer para vires todos os jogos, vinhas só no último jogo em casa, quando já se sabia que ele não fazia os 40 golos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2012 Se conseguir, terei todo o gosto em ir. Se não for só de cuecas, vou à super homem. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Junho 2012 Também era bem esgalhada essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2012 f*da-se 40 golos numa época? :funny: pelo Porto nem o Falcao, nem o Hulk, nem o melhor Lisandro, nem o Quaresma, nem o Benni,..., o único que conseguiu isso em anos "recentes" foi o Jardel. E antes dele nem sei quem terá sido, o Fernando Gomes ficou-se pelos 39, o Madjer nem 30, o Cubillas creio que não conseguiu tanto numa época... já para não falar de outros tipo Domingos ou Kostadinov, que nem chegam perto 40 golos é um absurdo mesmo :lol:, nem eu que tenho expectativas e confiança altíssimas no menino estou à espera desses registos; ainda para mais neste Porto, era preciso intervenção divina FC Porto dá a Varela "o que poucos clubes lhe podem dar" Marcar um golo no Campeonato da Europa, ainda por cima decisivo, valoriza qualquer jogador, mas Silvestre Varela não está preocupado com o mercado de transferências. Paulo Barbosa, o seu representante, expõe o motivo: "O FC Porto é uma equipa que lhe dá aquilo que poucos clubes lhe podem dar". Os dragões permitem que Varela esteja "sempre na Liga dos Campeões", a possibilidade de "ser campeão e de jogar sempre a um nível elevadíssimo". Neste sentido, Paulo Barbosa diz que é normal não se falar de "ele ir para aqui ou para acolá". O avançado "sente-se bem no FC Porto e gosta bastante de jogar no Porto", concretiza. Silvestre Varela, de 27 anos, está há três épocas no Dragão. Chegou a custo zero, proveniente do Estrela da Amadora. Formado no Sporting, o avançado foi dispensado por Paulo Bento, em 2006. Passou também por Setúbal e Recreativo de Huelva. Tem contrato com o FC Porto até Junho de 2015 e uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros. "Varela sabia que ia ser importante" Paulo Barbosa, representante de Silvestre Varela, não ficou surpreendido com a influência do avançado, ontem, com a Dinamarca. A importância de Silvestre Varela na selecção portuguesa pode ter surpreendido muita gente, mas não espantou o representante do jogador. Paulo Barbosa, em entrevista a Bola Branca, sublinha que "ele [Varela] está num excelente momento de forma, preparou-se muito bem e está concentradíssimo na selecção". O empresário acrescenta que "ele tinha o sentimento que podia ser extremamente importante na selecção. Nós sabiamos que se ele tivesse oportunidades seria importante". Paulo Barbosa tem consciência da importância do golo marcado por Varela, mas esclarece que o jogador não sente que fez mais do que os colegas: "Um jogador só e um golo não fazem um jogo. Ele próprio disse que foi um golo de equipa, resultado de todo um colectivo a trabalhar". Silvestre Varela foi o herói da selecção nacional no jogo com a Dinamarca, ao marca o golo decisivo. Já com a Alemanha, o avançado do FC Porto havia sido lançado para os últimos minutos e tinha mexido com o ataque português. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/06/fc-porto-da-varela-o-que-poucos-clubes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader "ITURBE APRENDEU A LIÇÃO" Chegou rotulado de Messi, mas andou sempre atrás da concorrência. Mesmo assim, foi-lhe dito que entra nas contas e Iturbe promete estar pronto Da página 1 Aos 17 anos, Iturbe tinha um contrato com o vencedor da Liga Europa e um país como a Argentina a pedir-lhe que a escolhesse. Tinha mais: uma alcunha auspiciosa, comparações necessariamente forçadas e que o fizeram perder o chão. Isso mesmo é hoje reconhecido por Juan Iturbe, o pai, que fez para O JOGO um balanço, em jeito de explicação, sobre a época que findou. "Foi confrontado com uma realidade diferente, um estilo de vida diferente. Para alguém com a idade dele isso não é fácil, por isso demorou tanto tempo a perceber que no FC Porto nada lhe será oferecido. Na Europa a mentalidade é outra e o Iturbe aprendeu a lição", garante, confirmando que lhe foi transmitido que o futuro imediato do jogador passa pelo Dragão. "Sim, é com isso que contamos. Viajamos em julho e o que nos disseram foi que é para continuar", sustenta, vendo já Iturbe com argumentos para ter um tempo de utilização bem superior aos menos de 200 minutos que somou em 2011/12: "É-lhe exigido mais do que ele deu, mas o Juan cresceu como jogador e está pronto para isso. Sair do FC Porto seria uma deceção, porque acreditamos que ele pode ser uma estrela." De férias no Paraguai, Iturbe tem aproveitado para participar em programas de televisão, ver jogos do Cerro Porteño e libertar a ansiedade contida após uma temporada entre o banco e a bancada. Sem ressentimentos. "Vítor Pereira é um bom treinador e uma boa pessoa, que o tem ajudado e que lhe explica as coisas. Não há que culpá-lo", defende o pai de Iturbe, que assegura que o esquerdino procura os exemplos. "É muito próximo do Álvaro e do James. O James diz-lhe sempre o que fazer, dá-lhe dicas porque já passou pelo mesmo. Mas o jogador que ele mais respeita é o Hulk", revela, vincando o seu estatuto de capitão e de melhor jogador da equipa. Uma glória que Iturbe não desdenha e que tratará de perseguir em menos de um mês. http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1179823.html Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 Convém estabelecer metas quase impossíveis. Ninguém quer ir para o Dragão de cuecas. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Junho 2012 Lógico, eu apenas me ajustei ao número de golos que disseram atrás, se tivessem falado em 20, não me atravessava, apesar de duvidar. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 15 Junho 2012 https://www.facebook.com/oPortonaoeMeo Tudo a colocar gosto pessoal, as caixas tem que sair da camisola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 https://www.facebook.com/oPortonaoeMeo Tudo a colocar gosto pessoal, as caixas tem que sair da camisola. Assina a petição também. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Junho 2012 40 golos é um absurdo mesmo :lol:, nem eu que tenho expectativas e confiança altíssimas no menino estou à espera desses registos; ainda para mais neste Porto, era preciso intervenção divina Mas porque é que queres o Jesus a treinar o FCP?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2012 O Sapu parece que esta a passar por uma situação difícil na selecão , acho que vai abdicar da seleção enquanto este seleccionador estiver lá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 O Sapu parece que esta a passar por uma situação difícil na selecão , acho que vai abdicar da seleção enquanto este seleccionador estiver lá Exacto, acho que já o confirmou. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Junho 2012 Vai calar tanta gente... Esperemos bem que sim! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Estágio troca Alemanha pela SuíçaO FC Porto vai cumprir estágio de pré-época entre 9 e 15 de julho e disputará dois jogos: com os suíços do Servette, treinados por João Alves, e com o Evian, da I Liga francesa. O FC Porto vai cumprir o habitual estágio de pré-época na Suíça, em Prangins, a cerca de 30 quilómetros de Genebra e bem perto da fronteira com França. O estágio da equipa de Vítor Pereira será realizado entre 9 e 15 de julho. Durante este período, o FC Porto vai disputar dois jogos de preparação: a 11 de julho, com suíços do Servette, orientados por João Alves, e no dia 14, com os franceses do Evian, equipa que na época anterior ficou em nono lugar na Liga francesa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2012 Estamos a fazer o estágio do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2012 (editado) Tou ma cagar para onde fazem o estágio, desde que se preparem bem para a época. E as equipas que vamos defrontar parecem-me bem para a altura de preparação. Acessíveis, é para ganhar, mas sempre são equipas de primeira divisão e passamos ao lado dos 10-0 aos Verls da vida. Editado 15 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 Tou ma cagar para onde fazem o estágio, desde que se preparem bem para a época. E as equipas que vamos defrontar parecem-me bem para a altura de preparação. Acessíveis, é para ganhar, mas sempre são equipas de primeira divisão e passamos ao lado dos 10-0 aos Verls da vida. Até parece. Chegámos a jogar com o Borrusia Monchengladbach por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2012 (editado) Estágio na Suiça, Torneio do Guadiana... :mrgreen: Epá, tou com o Unreal. Preparem é bem a época. Editado 15 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2012 Estamos a fazer o estágio do Benfica? Pensei exactamente o mesmo quando li a notícia, lol. Anyway, desde que se preparem bem, é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post