Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido muito que paguem uns 15 M por ele. A direção prefere dar 8 M por um gajo que jogue fora da Europa, isso não tenho dúvidas.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham daquele ucraniano, o Konoplyanka ? Nunca o tinha visto jogar, e do pouco que vi contra a Suécia, o gajo parece que tem o 'estilo' de jogar igual ao do Hulk. Faz as diagonais, e pareceu-me ter um bom remate de longe. Alguém o conhece mais, e acham que estaria ao nosso alcance ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham daquele ucraniano, o Konoplyanka ? Nunca o tinha visto jogar, e do pouco que vi contra a Suécia, o gajo parece que tem o 'estilo' de jogar igual ao do Hulk. Faz as diagonais, e pareceu-me ter um bom remate de longe. Alguém o conhece mais, e acham que estaria ao nosso alcance ?

Não o conheço.

Btw, http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=762810

Compartilhar este post

Link para o post

Eles na Ucrânia pagam bem, portanto não sei. Mas acho que para o lugar do Hulk fazia mais sentido o Yarmolenko, porque joga no lado direito, é esquerdino e vem para dentro para rematar. Mas acho que são jogadores que não estou ao nosso alcance, embora sejam promissores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bastante bom, já o tinha visto a jogar pela Ucrânia.

Mas o estilo de jogar do Hulk é que não tem nada a ver, o que não falta são extremos que fletem para o meio. O Konoplyanka só tem 22 anos e procura muitas vezes as diagonais interiores, mas de forma diferentes do brasileiro, o ucraniano geralmente tenta descobrir espaços na defesa adversária ao contrário do brasileiro que procura quase sempre o remate quando flete para o meio. Mas às vezes tenta o remate onde é competente. Tem uma qualidade técnica fantástica, é o jogador ucraniano mais promissor no momento. Tendo em conta que joga no Dnipro, acho que está ao nosso alcance sim, cerca de 10 milhões podem chegar para comprá-lo, mas depende do que irá ainda fazer no Euro pois ainda pode valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com qualquer extremo a jogar nos clubes de topo da Ucrânia estávamos bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bastante bom, já o tinha visto a jogar pela Ucrânia.

Mas o estilo de jogar do Hulk é que não tem nada a ver, o que não falta são extremos que fletem para o meio. O Konoplyanka só tem 22 anos e procura muitas vezes as diagonais interiores, mas de forma diferentes do brasileiro, o ucraniano geralmente tenta descobrir espaços na defesa adversária ao contrário do brasileiro que procura quase sempre o remate quando flete para o meio. Mas às vezes tenta o remate onde é competente. Tem uma qualidade técnica fantástica, é o jogador ucraniano mais promissor no momento. Tendo em conta que joga no Dnipro, acho que está ao nosso alcance sim, cerca de 10 milhões podem chegar para comprá-lo, mas depende do que irá ainda fazer no Euro pois ainda pode valorizar.

O Konoplyanka não tem nada a ver com o Hulk.

As aspas estão lá por isso mesmo. Eu falei porque vi que ele vem muitas vezes para dentro.

Obrigado Kratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os alas da Ucrânia são os melhores jogadores daquela equipa, mas depois do Euro duvido que tenhamos capacidade de ir buscar algum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os alas da Ucrânia são os melhores jogadores daquela equipa, mas depois do Euro duvido que tenhamos capacidade de ir buscar algum deles.

O Milevsky também é muito bom, espanta-me como não é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milevsky também é muito bom, espanta-me como não é titular.

Sim, também é muito bom, mas qualquer coisa se deve passar com ele porque de momento, tem uma carreira bem abaixo do que lhe previa tendo em conta o talento que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yarmolenko antes do euro até podia ser uma contratação barata para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo-Maicon-Ota-Alex

Fernando

Moutinho-Ganso

James

Luuk-Hulk

/dream

Isso era dream como dizes,mas parece me incomportável a nivel finaneiro, com isso limpavamos a liga com uma facilidade e tinhamos equipa para as meias da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era dream como dizes,mas parece me incomportável a nivel finaneiro, com isso limpavamos a liga com uma facilidade e tinhamos equipa para as meias da Champions.

141_vitor_pereira.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou é com saudades de ver o melhor clube do Mundo a jogar. :( Que venha rápido um avançado, anda lá, maneia-te Pintinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintinho está ocupado a passear o cu da brasileira em Espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas tu. Foi negociar o regresso do Falcao.

A Barcelona? Não me parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser pouco provável que venha, devo de ser dos únicos que não queria o Ganso por cá. Sim, tem potencial, mas anda sempre com lesões, parece um jogador algo lento apesar de toda a sua qualidade de passe e visão de jogo, e acho dinheiro gasto desnecessariamente. Temos o James para essa posição. Contratem mas é um PL decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser pouco provável que venha, devo de ser dos únicos que não queria o Ganso por cá. Sim, tem potencial, mas anda sempre com lesões, parece um jogador algo lento apesar de toda a sua qualidade de passe e visão de jogo, e acho dinheiro gasto desnecessariamente. Temos o James para essa posição. Contratem mas é um PL decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos um ponta de lança de muita qualidade neste momento, eu ia dizer grande ponta de lança mas lembrei me do Janko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PL decente já tens.

Em condições indecentes :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...