Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 (editado) Duvido muito que paguem uns 15 M por ele. A direção prefere dar 8 M por um gajo que jogue fora da Europa, isso não tenho dúvidas. Editado 18 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 O que acham daquele ucraniano, o Konoplyanka ? Nunca o tinha visto jogar, e do pouco que vi contra a Suécia, o gajo parece que tem o 'estilo' de jogar igual ao do Hulk. Faz as diagonais, e pareceu-me ter um bom remate de longe. Alguém o conhece mais, e acham que estaria ao nosso alcance ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Junho 2012 O que acham daquele ucraniano, o Konoplyanka ? Nunca o tinha visto jogar, e do pouco que vi contra a Suécia, o gajo parece que tem o 'estilo' de jogar igual ao do Hulk. Faz as diagonais, e pareceu-me ter um bom remate de longe. Alguém o conhece mais, e acham que estaria ao nosso alcance ? Não o conheço. Btw, http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=762810 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2012 O que acham daquele ucraniano, o Konoplyanka ? Nunca o tinha visto jogar, e do pouco que vi contra a Suécia, o gajo parece que tem o 'estilo' de jogar igual ao do Hulk. Faz as diagonais, e pareceu-me ter um bom remate de longe. Alguém o conhece mais, e acham que estaria ao nosso alcance ? Eles na Ucrânia pagam bem, portanto não sei. Mas acho que para o lugar do Hulk fazia mais sentido o Yarmolenko, porque joga no lado direito, é esquerdino e vem para dentro para rematar. Mas acho que são jogadores que não estou ao nosso alcance, embora sejam promissores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 O que acham daquele ucraniano, o Konoplyanka ? Nunca o tinha visto jogar, e do pouco que vi contra a Suécia, o gajo parece que tem o 'estilo' de jogar igual ao do Hulk. Faz as diagonais, e pareceu-me ter um bom remate de longe. Alguém o conhece mais, e acham que estaria ao nosso alcance ? Ele é bastante bom, já o tinha visto a jogar pela Ucrânia. Mas o estilo de jogar do Hulk é que não tem nada a ver, o que não falta são extremos que fletem para o meio. O Konoplyanka só tem 22 anos e procura muitas vezes as diagonais interiores, mas de forma diferentes do brasileiro, o ucraniano geralmente tenta descobrir espaços na defesa adversária ao contrário do brasileiro que procura quase sempre o remate quando flete para o meio. Mas às vezes tenta o remate onde é competente. Tem uma qualidade técnica fantástica, é o jogador ucraniano mais promissor no momento. Tendo em conta que joga no Dnipro, acho que está ao nosso alcance sim, cerca de 10 milhões podem chegar para comprá-lo, mas depende do que irá ainda fazer no Euro pois ainda pode valorizar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 Com qualquer extremo a jogar nos clubes de topo da Ucrânia estávamos bem servido. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2012 O Konoplyanka não tem nada a ver com o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Ele é bastante bom, já o tinha visto a jogar pela Ucrânia. Mas o estilo de jogar do Hulk é que não tem nada a ver, o que não falta são extremos que fletem para o meio. O Konoplyanka só tem 22 anos e procura muitas vezes as diagonais interiores, mas de forma diferentes do brasileiro, o ucraniano geralmente tenta descobrir espaços na defesa adversária ao contrário do brasileiro que procura quase sempre o remate quando flete para o meio. Mas às vezes tenta o remate onde é competente. Tem uma qualidade técnica fantástica, é o jogador ucraniano mais promissor no momento. Tendo em conta que joga no Dnipro, acho que está ao nosso alcance sim, cerca de 10 milhões podem chegar para comprá-lo, mas depende do que irá ainda fazer no Euro pois ainda pode valorizar. O Konoplyanka não tem nada a ver com o Hulk. As aspas estão lá por isso mesmo. Eu falei porque vi que ele vem muitas vezes para dentro. Obrigado Kratos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Junho 2012 Os alas da Ucrânia são os melhores jogadores daquela equipa, mas depois do Euro duvido que tenhamos capacidade de ir buscar algum deles. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2012 Os alas da Ucrânia são os melhores jogadores daquela equipa, mas depois do Euro duvido que tenhamos capacidade de ir buscar algum deles. O Milevsky também é muito bom, espanta-me como não é titular. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Junho 2012 O Milevsky também é muito bom, espanta-me como não é titular. Sim, também é muito bom, mas qualquer coisa se deve passar com ele porque de momento, tem uma carreira bem abaixo do que lhe previa tendo em conta o talento que tem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Helton Danilo-Maicon-Ota-Alex Fernando Moutinho-Ganso James Luuk-Hulk /dream Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2012 O Yarmolenko antes do euro até podia ser uma contratação barata para nós. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2012 Helton Danilo-Maicon-Ota-Alex Fernando Moutinho-Ganso James Luuk-Hulk /dream Isso era dream como dizes,mas parece me incomportável a nivel finaneiro, com isso limpavamos a liga com uma facilidade e tinhamos equipa para as meias da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 Isso era dream como dizes,mas parece me incomportável a nivel finaneiro, com isso limpavamos a liga com uma facilidade e tinhamos equipa para as meias da Champions. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Já estou é com saudades de ver o melhor clube do Mundo a jogar. :( Que venha rápido um avançado, anda lá, maneia-te Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 O Pintinho está ocupado a passear o cu da brasileira em Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Junho 2012 O Pintinho está ocupado a passear o cu da brasileira em Espanha :mrgreen: Pensas tu. Foi negociar o regresso do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 Pensas tu. Foi negociar o regresso do Falcao. A Barcelona? Não me parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Junho 2012 A Barcelona? Não me parece :mrgreen: Messi. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2012 Para além de ser pouco provável que venha, devo de ser dos únicos que não queria o Ganso por cá. Sim, tem potencial, mas anda sempre com lesões, parece um jogador algo lento apesar de toda a sua qualidade de passe e visão de jogo, e acho dinheiro gasto desnecessariamente. Temos o James para essa posição. Contratem mas é um PL decente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2012 Para além de ser pouco provável que venha, devo de ser dos únicos que não queria o Ganso por cá. Sim, tem potencial, mas anda sempre com lesões, parece um jogador algo lento apesar de toda a sua qualidade de passe e visão de jogo, e acho dinheiro gasto desnecessariamente. Temos o James para essa posição. Contratem mas é um PL decente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2012 Prontos um ponta de lança de muita qualidade neste momento, eu ia dizer grande ponta de lança mas lembrei me do Janko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 PL decente já tens. Em condições indecentes :angry: Compartilhar este post Link para o post