Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 Eu vejo. Está subentendido, mas está lá. Mas deve ser verdade, ou se não é, deve andar perto. N'A 'Bola' falam em 250.000€, por exemplo. Os exemplos não são os melhores, concordo contigo. :mrgreen: Onde está isso? O Porto estava com falta de líder na altura que o Lucho veio, e continua a faltar-lhe um líder. Isto não impede que o Lucho seja um líder, mas continua a ter um problema de liderança e aí acho que dá para perceber onde. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Onde está isso? O Porto estava com falta de líder na altura que o Lucho veio, e continua a faltar-lhe um líder. Isto não impede que o Lucho seja um líder, mas continua a ter um problema de liderança e aí acho que dá para perceber onde. Dá ? Diz-me onde, então. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 (editado) Dá ? Diz-me onde, então. Vitor Pereirão. A contratação do Lucho foi para tentar esconder essa falta de liderança que ele tem, mas naturalmente que não resolve a questão, foi um desenrascanço tal como a contratação do Janko. EDIT: O desenrascanço foi obviamente a parte de liderença imposta novamente no balneário, não foi o Lucho que veio para desenrascar a posição de Médio Centro, antes de começarem a vir novamente. Editado 18 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Vitor Pereirão. A contratação do Lucho foi para tentar esconder essa falta de liderança que ele tem, mas naturalmente que não resolve a questão, foi um desenrascanço tal como a contratação do Janko. EDIT: O desenrascanço foi obviamente a parte de liderença imposta novamente no balneário, não foi o Lucho que veio para desenrascar a posição de Médio Centro, antes de começarem a vir novamente. Não resolve ? Então como explicas a subida notória de rendimento ? E, não foi desenrascanço nenhum, o Lucho estava insatifeito em França, precisávamos de um médio centro com as características dele. Veio a custo 0, amado pelos adeptos, um símbolo do Clube. Tu, que estás sempre a criticar o dinheiro que se dá por um jogador, preferias ter ido ao mercado, gastar ainda mais ? E, não é a questão 'antes que venham novamente', tu é que parece que és contra tudo o que se passa no Clube. Tudo que se passa é mau, para ti. Pelo menos é o que trasmites, estás sempre a criticar. Nunca te vi dar mérito a ninguém. Quando fazem m*rda, vens sempre criticar, quando fazem bem, nem vens cá. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 Qual notória subida de rendimento? Passámos de muito maus para medianos? Grande coisa. E até vi jogos da 2ª volta, alguns piores que os da 1ª. E não veio a custo 0, o Porto perdoou umas dívidas que o Marselha tinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 Qual notória subida de rendimento? Passámos de muito maus para medianos? Grande coisa. E até vi jogos da 2ª volta, alguns piores que os da 1ª. E não veio a custo 0, o Porto perdoou umas dívidas que o Marselha tinha. Perdoou ? Onde está isso escrito ? Diz-me quais, já agora, se não te importares. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 Assim de repente lembro-me do Porto - Beira Mar, senão fosse o Hulk não sei não (como na maior parte dos jogos que ganhámos), Paços - Porto, desgraça autêntica. Nacional - Porto, em que tivemos sorte dos avançados do Nacional serem uns toscos de primeira. O Porto - Académica também foi um bocado mau, pelo menos do que me lembro porque acho que foi nesse jogo que adormeci. No Vitória FC - Porto também não jogámos nada de jeito, e a sorta foi termos entrado logo a ganhar, a defesa era só erros atrás de erros. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 (editado) Assim de repente lembro-me do Porto - Beira Mar, senão fosse o Hulk não sei não (como na maior parte dos jogos que ganhámos), Paços - Porto, desgraça autêntica. Nacional - Porto, em que tivemos sorte dos avançados do Nacional serem uns toscos de primeira. O Porto - Académica também foi um bocado mau, pelo menos do que me lembro porque acho que foi nesse jogo que adormeci. No Vitória FC - Porto também não jogámos nada de jeito, e a sorta foi termos entrado logo a ganhar, a defesa era só erros atrás de erros. No Porto-Beira Mar, fizemos uma boa primeira parte, na 2ª é que entrámos um bocado mal, que exagero. O Paços-Porto não foi nenhuma desgraça, deves estar a confundir, porque tivemos mais que oportunidades para golear, e o Cássio esteve em grande. Podíamos á vontade, espetar 4 ou 5. No Nacional - Porto, concordo contigo, tal como contra a Académica. Contra o Vitória, podiamos muito bem ter ganho por mais, também. Estrámos muito bem. Ah, e continuas sem me dizer onde é que está escrito que o Porto perdoou dívidas. Editado 18 Junho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2012 É claro que o Hulk é o jogador mais decisivo que temos, ele levou a equipa às costas em alguns jogos. É por isso que era muito bom ele ficar. Dependemos muito daquilo que o Hulk dá ao jogo, esta época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2012 O Lucho não veio para ser tão preponderante dentro de campo como era antes de ir. De qualquer maneira, acredito e espero que os indíces físicos dele melhorem. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 18 Junho 2012 No Porto-Beira Mar, fizemos uma boa primeira parte, na 2ª é que entrámos um bocado mal, que exagero. O Paços-Porto não foi nenhuma desgraça, deves estar a confundir, porque tivemos mais que oportunidades para golear, e o Cássio esteve em grande. Podíamos á vontade, espetar 4 ou 5. No Nacional - Porto, concordo contigo, tal como contra a Académica. Contra o Vitória, podiamos muito bem ter ganho por mais, também. Estrámos muito bem. Ah, e continuas sem me dizer onde é que está escrito que o Porto perdoou dívidas. Isso do "custo zero" na altura foi falado. A Visão de Mercado diz 2M http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/01/oficial-lucho-gonzalez-no-fc-porto-ate.html Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Junho 2012 Ah, se a visão de mercado o diz... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 O Defour tem mais que qualidade para vir a ser titular já esta época, no problem. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 18 Junho 2012 Ah, se a visão de mercado o diz... Pus a VM porque não encontrei mais nenhum. Pode-se especular que seja 1M pela qualificação do Marselha para os oitavos da Chmapions 10/11 e 1M pelo apuramento para a Champions 11/12 que está definido como prémio adicional a receber no Relatório e Contas do Porto do ano 10/11 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Junho 2012 (editado) não me importava se o Moutinho saísse e ficássemos com o Defour para jogar no lugar dele, com o Castro a suplente. Editado 19 Junho 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2012 Eu importava-me, Moutinho é pura classe mas sim, ficaríamos com um bom substituto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2012 Eu importava-me, Moutinho é pura classe mas sim, ficaríamos com um bom substituto. x2, não sai. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 19 Junho 2012 Ainda não se fala de um avançado? Estou a ver que ainda vem um desconhecido e a custo elevado :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 True. Já com o Hulk foi a mesma coisa. :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2012 Já nem sei o que vamos fazer com o Castro sinceramente :lol:. Gostaria era de ter cá o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 19 Junho 2012 True. Já com o Hulk foi a mesma coisa. :( Mas o Hulk no Japão tinha mais que provas dadas. Já se falou aqui de grandes avançados europeus e cheira-me que vem mesmo o Jackson Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2012 Novo relvado chega ao Dragão Este será o terceiro tapete da história do estádio... O Estádio do Dragão começou ontem a receber o novo relvado. Na sequência da realização do concerto dos Coldplay e do Festival Panda, que decorreu no último fim de semana, o FC Porto optou pela remoção total do relvado existente e sua substituição por um novo, num processo que deverá estar concluído até ao final deste mês. Depois de colocado, o relvado precisará de aproximadamente um mês para ganhar consistência, até porque o processo que ontem arrancou consiste na remoção e substituição do relvado existente, mas também de uma camada de subsolo com oito centímetros de espessura. Nesse sentido, a habitual apresentação do plantel aos adeptos, que costuma acontecer logo após o final do estágio (este ano termina no dia 15 de julho), deverá ser adiada para o início do mês de agosto, embora ainda não esteja definido o dia. Neste momento, o FC Porto anunciou apenas a data e o local do estágio, que contemplará dois jogos de preparação. http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1189516.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2012 Cada vez acho mais que o Castro vai ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2012 Estádio do Dragão vai ter relva nova Compartilhar este post Link para o post