Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O SCP tem a receber 25% de mais valia somente por um negocio superior a 11M€.

Portanto..se o Chelsea quiser, leva o Hulk e o Moutinho por 100M€, declara 90 do Hulk e somente 10 do Moutinho, o SCP não vê nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (intrujamodeoff)

Deves achar que os tipos do Sporting comem gelados com a testa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Celta devia era marcar o amigável com o Benfas... :mrgreen:

Desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário

Não o disse com um teor ofensivo. Foi só na brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :prayer:

O Celta sempre foi um dos meus clubes preferidos, mesmo antes da goleada ao benfica já gostava deles (até tenho uma camisola do clube), espero que joguem contra o Porto e que seja perto para ir ver :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista ao melhor jogador da seleção nacional, na TVI24.

Preferia que fosse ao Moutinho, mas ao Varela não fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também fizeram ao Moutinho, pelos vídeos que puseram no maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo ao Moutinho. :mrgreen:

Esteve a dar uma parte, e a seguir vai dar na íntegra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei..mas pela gestão deles já não digo nada :confuso:

Em todo o caso, em que modelo válido é avaliado o valor do passe de um jogador? Sinceramente não sei :-k

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelas palavras do PDC , podem contar com o Hulk para a próxima época. Só saem pela cláusula, e não me parece que alguém pague 100M

Compartilhar este post

Link para o post
zz_logo_ld_pt.png

Villas-Boas diz que o FC Porto «teve um sucesso tremendo com Vítor Pereira»

O FC Porto foi campeão em maio, mas ainda hoje é notícia. Isso mesmo. É que André Villas-Boas lembrou, esta sexta-feira, a conquista do campeonato para o reino azul e branco. Villas-Boas elogiou o técnico Vítor Pereira, seu antigo adjunto.

«Uma só derrota, uma Supertaça e um campeonato», resumiu assim André Villas-Boas.

O antigo treinador portista concretizou: «Trata-se de um feito enorme e de uma época satisfatória. O sucesso desportivo foi atingido e isso é que conta. O Vítor foi dando os passos certos e, no final, isso traduziu-se num sucesso tremendo para o clube».

Quanto ao seu futuro, André Villas-Boas não adiante novidades.

«As coisas estão como estavam quando saí do Chelsea. Aguardo um projecto certo, tenho jogado com o tempo», disse o treinador português, em declarações, esta sexta-feira, no Porto.

Villas-Boas, que conquistou tudo (menos a Taça da Liga) no Dragão assumiu que pretende um projeto «como no FC Porto».

«O Chelsea não foi gratificante em termos desportivos e o próximo passo quero que seja a continuação do que tive no FC Porto».

@ZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele cumpriu o projecto que o Porto tinha para ele? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

ng1491786.JPG?type=big&pos=0

Com a testa sabe melhor, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

12998526_q1OHr.png

12998527_cT7LK.png

Villas-boas aprovou trabalho de Vítor Pereira

Fez balanço positivo do atual técnico portista e garantiu que ainda não tem clube, desmentindo o Tottenham

André Villas-Boas foi uma das figuras retratadas na obra de Veríssimo Dias, lançada ontem, e aproveitou para voltar ao convívio com o mundo portista, aceitando comentar o percurso de Vítor Pereira: "Com uma Supertaça na mão e um Campeonato é muito satisfatório, os números falam por si. Acho que é isso que apoia o Vítor neste novo ano que vai começar". Mais adiante, o técnico garantiu não ter clube e desmentiu a abordagem do Tottenham: "Não há nada, é mentira".

Vamos ser cabeças-de-série na Liga dos Campeões.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, á uns dias, cada vez mais acho, que o Hulk não sai. :)

x2, e ainda melhor.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kelvin e André Pinto desejados

A Direção do Olhanense, presidida por Isidoro Sousa, deverá deslocar-se ao Dragão na próxima semana para avaliar a disponibilidade do FC Porto num possível empréstimo de André Pinto e Kelvin.

O defesa-central, que na última temporada esteve em Olhão, e o avançado, que se destacou no Rio Ave, são dois alvos de Sérgio Conceição para o reforço do plantel. Resta, porém, saber quais os planos portistas para o duo, sendo certo, que, para já, o Olhanense está na linha da frente para receber alguns dos jogadores que não entram nos planos de Vítor Pereira, devido à transferência do guarda-redes, Fabiano Freitas.

O André Pinto vai continuar emprestado até acabar contrato? O Kelvin por mim pode voltar a ser emprestado, acho que precisa de evoluir mais.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, á uns dias, cada vez mais acho, que o Hulk não sai. :)

Para mim está tão certo como a vinda do Jackson.

Ainda estou a ver o Moutinho a sair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo é nada sobre o Rolando e o Álvaro e quanto mais cedo saírem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o mal de dizer Benfas?

Pá, é daquelas coisa lol tipo o porto/Benfica, ou benfica/Sporting. Ou o lampiões, lagartos e tripeiros. Há sempre quem leve a mal, se sinta picado e pode haver molho por uma coisa tão simples lol só isso. Não custa nada dizer de forma direita e ficam todos contentes. E até é assim um picanço básico, sinceramente... :lol:

anyways,

12998521_tCs4R.png

12998522_Z6WG4.png

12998523_hqCHA.png

12998525_zyhWd.png

12998524_3hF7R.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muito medo do que possa vir daí depois do europeu que o Moutinho está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Hulk vai acabar por sair esta época e por valores que não me vão deixar feliz.

Em relação ao Moutinho acho que vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pinto da Costa: «Não conheço Jackson Martínez»

Jackson Martínez tem sido apontado ao FC Porto e as negociações entre os azuis e brancos e o Jaguares, clube atual do avançado, estão avançadas. No entanto, Pinto da Costa não abre o jogo sobre a contratação do colombiano e diz que não conhece o jogador.

«Sinceramente, não conheço o jogador, por isso não posso dizer se gosto ou não», afirmou o presidente dos bicampeões nacionais, não confirmando, assim, o ingresso de Jackson Martínez no Dragão.

Contudo, o mais provável é que o internacional colombiano fixe mesmo contrato com o FC Porto e reforce a equipa orientada por Vítor Pereira na próxima época, juntando-se a Marc Janko e Kléber.

YES YES YES

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...