Mr. White Publicado 25 Junho 2012 E falta uma semana para regressarem ao trabalho. Mal posso esperar que comece a época :) Em relação ao James, espero que não saia, ainda tem muito para dar ao clube. Mas caso o Hulk fique, e o United apresentar uma boa proposta por ele, não sei não... :| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2012 Eu não quero que o James saia, mas se baterem os 45M, que o levem. É uma venda do crl ! Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Junho 2012 A ser verdade os 36M já oferecidos, digam adeusinho ao James, quem deu 10M por ver um video pelo Bebe, de certeza que sobe mais 9M na parada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Junho 2012 Não fico completamente triste porque se sai o James não sai o Hulk. Mas ainda assim, James :cry: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Junho 2012 Eu por acaso desconfio que vão sair os dois, e por uma razão muito simples: A cláusula do James pelos vistos está ao alcance, nada se pode fazer, o Hulk tem a promessa do Presidente de por um certo valor sair para o Chelsea, ora quem nos diz que o Chelsea não baterá isso? Receio muito... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2012 Duvido muito que o James vá parar ao Man Utd, nem faz sentido eles comprarem-no. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2012 João, eu acho impensavel sairem os 2, tendo em conta quem é o nosso presidente. Se o Hulk sair, dificilmente sai mais alguém dos indiscutiveis. E, com o James igual. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2012 E ainda temos o João que está a fazer um Euro muito bom, e como se sabe o Euro é uma montra muito grande,mas confio no nosso presidente, e sei se jogadores importantes saírem arranjaremos substitutos à altura. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Junho 2012 João, eu acho impensavel sairem os 2, tendo em conta quem é o nosso presidente. Se o Hulk sair, dificilmente sai mais alguém dos indiscutiveis. E, com o James igual. É mesmo esse o problema, o Hulk é o único que deve sair, e não pelo valor da cláusula como é óbvio, ele acordou de certeza um valor (de confiança mútua com o clube) para assinar semelhante cláusula, pois sabia que sairia por menos. Agora o James se a baterem como é que o podes segurar? E igual ao Moutinho, quem o tem visto jogar se calhar a cláusula está a ficar acessivel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2012 Verdade seja dita, se nos oferecerem mesmo aqueles 36M€ pelo James, os papéis são assinados no dia... E é como disse, não estava a contar com isto, mas não sei se não será mesmo verdade; a Direção de certeza que quer despachar algum carote até ao final do dia 30, não me espantava se fosse ele. Aliás, o rumo do discurso do empresário, que no início do mês disse "«Man.United? Ele não pensa nisso. Está tranquilo quanto ao futuro, tem contrato com o FC Porto e, neste momento, está totalmente concentrado nos jogos da seleção. Ele quer ajudar a Colômbia a apurar-se para o Mundial’2014», disse o agente ao jornal Record." e ontem: "O futuro do James vai ser discutido com o FC Porto. Nos próximos dias tenho planeada uma viagem a Portugal para falar com os dirigentes do clube", afirmou o agente de James, citado pela imprensa inglesa, que insiste na transferência de ‘El Bandido' para Manchester. O jogador, de 20 anos, é um sonho antigo do técnico Alex Ferguson." também pode ser sinal disso (quer dizer, partindo do pressuposto que a imprensa inglesa não está a mentir, era demasiado porco lol). E tenho de dizer, se o James sair e o Hulk ficar para uma 5ª (!) época de Dragão ao peito... pá, não sei, não gostava. É preciso dinheiro, e apesar de se a venda for por aqueles valores (40/50M€), o lucro não vier a ser tão alto como todos desejaríamos, continua a ser bom dinheiro na mesma. Depois, 5 anos neste campeonato da treta, onde já venceu tudo o que nos é realisticamente possível (ok, tirando a TdL lol), sendo ele um gajo ainda novo, que já anda a ser cogitado para os colossos desde quê, o final da 1ª época?, e que ainda por cima agora até já está a ser presença assídua na Seleção do Brasil... Ele tem sido um profissional exemplar mas mais uma época já me parece que seria forçar demasiado a coisa. Além de que temos de ser justos, ele bem merece ir para um colosso onde possa receber o dobro (ou até mais, quem sabe) do que recebe aqui, onde possa jogar contra jogadores de topo todos os fds, onde ganhe mais notoriedade no seu país e onde possa lutar pela UCL e pelo título de um campeonato mais digno. À imagem do que aconteceu com o Deco, é daqueles casos excecionais em que não podemos ser avarentos. E ele próprio quando faz declarações, apesar de jogar sempre à defesa como se seria de esperar da parte dele, indica um bocado isso, que gostaria de subir um degrau na hierarquia Já agora, Citação do site "Maisfutebol" Sapunaru: «Serei do Rapid até morrer» O defesa romeno do F.C. Porto, Cristian Sapunaru, gostaria regressar ao Rapid Bucareste, onde jogou até 2008, altura em que veio para Portugal. «Sinto a falta do Rapid. Sempre me senti em casa. Sempre fui e serei do Rapid até morrer», disse o jogador ao site romeno «Prosport», confessando depois: O meu sonho é voltar para casa e ajudar o clube», disse Sapunaru. O jogador tem contrato com o FC Porto válido por mais uma temporada. FC Porto defender Cristian Săpunaru, today, Sunday, the party occasioned by the celebration of 89 anniversary of the FC, he would return someday to giuleşteană band, especially that shareholder Copos promised as president after retirement. "I miss Rapid, normally because they're always gone. I felt at home today. I was always Rapid and Rapid I die. I'll get back to Rapid. When I brought the cup (n.r. - trophy Europa League) in the country Mr. Copos promised as president to Rapid. But I dream only to come home and to support fast, regardless of what position you occupy in Rapid, "said former defender of the band giuleştene. Asked if he would like to buy Rapid grouping, Săpunaru said: "From whom to buy Rapid? Strong men came and failed to buy Rapid. I I wish, but you have money, you force and not only financial. What I am not sure now. Everyone knows that the situation is more specific fast. were all submerged planet, you know what Mr. Copos. I wish I did not only take a day that would could be more supportive. A Rapid helped before, but could help to make the strongest in Romania ". Also attending the event organized by Rapid Supporters League, former quarterback of the band giuleştene, Adrian Iencsi, was impressed by the fact that fans have not forgotten. "It matters very much as people love me and that I have forgotten. I was not never left the Giulesti. I lived in Rapid beautiful moments, I won two championships, two Super Cups and three. But first evolve to Rapid is a great performance, "said Iencsi. Footballer who has given up this summer as director of Leeds sports just one day after being installed said it does not matter if its management is appreciated. "Why do not we? Because I most powerful Rapid. If I had the power, I would put ideas into practice, I know what I do and would always remain with the team. Unfortunately not me who decides and then you and I see my family and my career. For me it does not matter if they are appreciated by people in leadership but that is appreciated by fans and gallery. on his supporters can not fool. I am very happy that they are respected, is the great pride for me, "said defender. Iencsi argues that it is important to be left Rapid former players to return to the club. "All I wanted to be leaders or coaches to Fast, to be able to make decisions, but it is important to be and leave, we who have obtained results that are related to Fast and Rapid," said Adrian Iencsi. He added that he hoped the majority shareholder George Copos to learn from the mistakes made in the past for fast start to win trophies again. "He is the owner of Rapid. I'm sure he knows what is fast and can be learned from the mistakes they made in the past and now he knows what to do. Fast to get trophies. Now from Rapid is a lot large enough and can get performance Sabau. I was team mate, is a serious person and I'm sure will be a success, "said Iencsi. About 1,000 fans attended Sunday the party occasioned by the celebration of 89 years since the establishment of Rapid organized by Rapid Supporters League (LSR), held in sports hall near Giulesti-Valentin Stanescu Stadium. The event was attended Rapid former players, including: Puiu Ionescu, Fane Country Motroc Ion Marin Stelian, Basil child, Nita Octavian, Teo Codreanu, Adrian Dumitru, Florian Tita, Caesar Zamfir, John Goanţă, Joseph of Damascus, Marius Sumudica, Săpunaru or Iencsi Adrian Cristian. LSR has awarded two of the young future of the club, and Andrei Alexandru Ionita Ciolacu. Only Ionita was present, as did travel with the group in Rapid stage in Austria, due to injury. http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/sapunaru-viseaza-sa-revina-in-giulesti-am-fost-mereu-rapidist-si-asa-voi-muri-domnul-copos-mi-a-promis-postul-de-presedinte-9778419 (traduzido pelo google, não está grande coisa, mas pronto) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2012 Há aí um aspecto, que referes, que é importantíssimo. Não podemos forçar o Hulk a ficar. Ponto. Já está aqui á 5 anos, sempre deu tudo, e se calha de fazer uma má época, o valor dele desce imenso, enquanto que o James, apesar de já ir para a 3ª época, é mais novo, mais imaturo, e precisa de ganhar essa maturidade, aqui, para poder almejar outros voos. Se tem tudo para ser dos melhores do Mundo ? Disso não tenho dúvidas nenhumas, mas ainda está muito verdinho, para o ser, e é isso que o Porto é, para muitos destes jogadores. Uma rampa de lançamento. Tanto a nível profissional, como a nível pessoal. Mas, pelo duscurso do empresário, parece mesmo que o negócio se pode realizar, infelizmente. E, caso seja verdade, é quase certo que ele não dirá que não. Só se pensar da mesma maneira que eu, como já disse em cima. Mas, ele vê o clube e o €, aceita na hora. Ainda para mais, ele não é daqueles jogadores dos adeptos, e desde que chegou, sempre disse que queria voar mais alto. Não temos condições para manter jogadores deste calibre, infelizmente. Ainda para mais, com o Clube a precisar de fazer dinheiro, tudo se tornará mais fácil. Dificilmente o Hulk ficará, tal como o James. E, agora que falaram do Moutinho, a cláusula não nos é nada favoravel, pois não ? Se o vendermos pelos 40 Milhões dessa mesma cláusula, quanto teríamos que dar ao Sporting ? Cerca de 11M, não é? Já nem me recordo, mas 29M pelo Moutinho, é manifestamente pouco. Nem quero pensar, se perdermos estes 3... Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Junho 2012 Eu queria que o Hulk ficasse mas é precisamente isso, já chegou ao final do ciclo, a partir daqui a visibilidade começa a diminuir e os valores envolvidos também, a não ser que tal como aconteceu como o Deco ele ficasse um ano para ganhar a Champions... Isso é que não estou a ver mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2012 (editado) E, agora que falaram do Moutinho, a cláusula não nos é nada favoravel, pois não ? Se o vendermos pelos 40 Milhões dessa mesma cláusula, quanto teríamos que dar ao Sporting ? Cerca de 11M, não é? Já nem me recordo, mas 29M pelo Moutinho, é manifestamente pouco. 7.25 M. E nunca receberias o resto do total porque o passe do Moutinho não nos pertence na totalidade. Eu queria que o Hulk ficasse mas é precisamente isso, já chegou ao final do ciclo, a partir daqui a visibilidade começa a diminuir e os valores envolvidos também, a não ser que tal como aconteceu como o Deco ele ficasse um ano para ganhar a Champions... Isso é que não estou a ver mesmo. :mrgreen: Hulk já ficou 1 ano depois de ter ganho a Liga Europa. Editado 25 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Junho 2012 alguém se lembra de uma entrevista do sapunaru em que o gajo diz para o seleccionador romeno 'ya são todos muito bons mas eu é que jogo no porto'? uma cena do género. ninguém tem o vídeo disso? obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Junho 2012 7.25 M. E nunca receberias o resto do total porque o passe do Moutinho não nos pertence na totalidade. Hulk já ficou 1 ano depois de ter ganho a Liga Europa. Mas nesse ano não ganhou a Champions, nem a ganharia para o ano...provavelmente nem no outro e por aí fora, por isso devemos deixar sair por um bom valor. Os outros só se baterem a cláusula, daí e voltando ao inicio é necessário preparar a equipa psicologicamente porque se calhar as perdas vão ser importantes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2012 Só encontro notícia. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=762441 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2012 Mas nesse ano não ganhou a Champions, nem a ganharia para o ano...provavelmente nem no outro e por aí fora, por isso devemos deixar sair por um bom valor. Os outros só se baterem a cláusula, daí e voltando ao inicio é necessário preparar a equipa psicologicamente porque se calhar as perdas vão ser importantes. Mas o Deco só ganhou mercado nesse ano que ganhou a Taça UEFA. Depois o Mourinho conseguiu convencê-lo a ficar mais um ano e valorizar ainda mais. O Hulk já tem mercado na Europa já há algum tempo e tem continuado por cá na mesma e a adiar a sua saída. Desta maneira nunca mais vai conseguir o contrato da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Junho 2012 Mas o Deco só ganhou mercado nesse ano que ganhou a Taça UEFA. Depois o Mourinho conseguiu convencê-lo a ficar mais um ano e valorizar ainda mais. O Hulk já tem mercado na Europa já há algum tempo e tem continuado por cá na mesma e a adiar a sua saída. Desta maneira nunca mais vai conseguir o contrato da vida dele. Foi o Pinto da Costa, não foi o Mourinho. E o que escreves do Hulk é consensual, todos dizem o mesmo, eu acho muito bem que sejamos razoáveis e o deixemos ir á vida dele, isso não invalida que gostasse que ele cá ficasse, como muitos outros no passado, paciência. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2012 Financeiramente o clube agradecia a venda do James e Hulk, em simultâneo. Agora desportivamente seria um arrobo para a próxima época, é que saiam logo dois jogadores que são muito importantes, principalmente o 12 portista. A sair só vejo que saia um deles. Eu via mais o James a substituir o Sneijder no Inter do que ir jogar a extremo para o Manchester. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2012 Parece que o Gala quer levar o Licha. Era tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 25 Junho 2012 Ainda temos uma percentagem do passe? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Junho 2012 alguém arranja vídeo do Moutinho no Alta Definição? Compartilhar este post Link para o post