Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sapunaru decidiu não representar a seleção romena enquanto o treinador for Victor Piturca, conforme O JOGO hoje noticiou na sua edição de papel. O lateral deu hoje mais explicações para a decisão tomada, revelando episódios ocorridos nos últimos anos.

"Quando chegou à seleção disse que ia falar comigo porque não queria turismo. Eu tinha falado com o antigo selecionador porque o meu pai estava com cancro. Ele morreu mesmo um mês depois, chorei a morte dele e vim do Porto para o enterrar. Se Piturca é treinador, não entende isto?", atacou, antes de acrescentar outros detalhes: "Depois disso tive uma conversa com ele que apareceu na imprensa. Se eu não disse nada, quem disse? Estive sempre pronto para a seleção e o meu clube pode testemunhar por mim. Ele tem vários jogadores bons para lateral direito, mas eu sou o único que jogo no FC Porto..."

Compartilhar este post

Link para o post

O programa da pré-época parece ser bom.

É preferível jogar com equipas como o Sion do que uns amadores da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

vim DO Porto

Txé está certo. é a idade :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tou ma cagar para onde fazem o estágio, desde que se preparem bem para a época.

E as equipas que vamos defrontar parecem-me bem para a altura de preparação. Acessíveis, é para ganhar, mas sempre são equipas de primeira divisão e passamos ao lado dos 10-0 aos Verls da vida.

É isto. Fundamental é prepararem-se em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganso dá 'nega' ao FC Porto: «Quero renovar pelo Santos»

O FC Porto tem Ganso na lista de reforços desejados para a próxima temporada e o médio brasileiro até parecia disposto a mudar-se para a Europa. Mas agora parece decidido a ficar no Santos e com desejo de renovar.

«Quero renovar com o Santos. Tenho contrato até 2015, renovar é para melhorar as minhas condições. Se isso acontecer, vou ficar muito feliz, caso contrário tenho de dar continuidade ao trabalho mesmo assim», disse ao lancenet.

«Só Deus sabe do nosso futuro, mas gosto da cidade, estou bem adaptado e por isso tomei a decisão de ficar», acrescentou o internacional canarinho sobre o assunto, que falou em «carinho» na hora de decidir pelo Santos.

«Tenho de pensar bem antes de tomar qualquer decisão, ver o melhor lado para todos os envolvidos. Não pode ser só para mim, tenho de pensar com bastante carinho.»

Não é que tivesse muitas esperanças nem que tivéssemos grandes necessidades de o contractar mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele falou no Porto? Que jornalismo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele falou no Porto? Que jornalismo... :lol:

Em lado nenhum. Eu meti aqui isto porque ele é muito falado aqui no núcleo que o está sempre a aponta-lo como opcção para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.. Não percebi foi o título que o jornalista deu à notícia.

E atenção, isto até pode ser uma maneira do jogador forçar a saída, pedindo um aumento de ordenado chorudo, até porque tem contrato até 2016. Mas dúvido...

Btw.. O Gio Moreno foi para o Shenua. :-|

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.. Não percebi foi o título que o jornalista deu à notícia.

E atenção, isto até pode ser uma maneira do jogador forçar a saída, pedindo um aumento de ordenado chorudo, até porque tem contrato até 2016. Mas dúvido...

Btw.. O Gio Moreno foi para o Shenua. :-|

Caga nisso, vem o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jefferson Montero foi para o Morelia (México) por 3,5M. Era um jogador que não me importava de ver por cá, e ele até chegou a ser apontado ao Porto.

Em relação ao Hulk, já estive mais convencido da sua saída. Era muito bom se ele continuasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêm a liga Mexicana ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, também queria o Jefferson Montero :(

Bastante bom jogador e era uma boa opção para o FCP.

Vocês vêm a liga Mexicana ?

Nope. Why?

Compartilhar este post

Link para o post

podia ter escrito bem veêm :mrgreen: só tinha curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jefferson Montero foi para o Morelia (México) por 3,5M. Era um jogador que não me importava de ver por cá, e ele até chegou a ser apontado ao Porto.

Em relação ao Hulk, já estive mais convencido da sua saída. Era muito bom se ele continuasse.

Do Bétis? ... Se for esse passou da liga espanhola para o México? Fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ele era do Villarreal, estava era emprestado ao Bétis. Era um excelente jogador, jovem e com potencial, por "apenas" 3,5M... era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver a banda do Helton e ele até toca bem bateria. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pinto da Costa não disfarça o desejo de ver o FC Porto sagrar-se novamente campeão nacional no reduto do arqui-rival Benfica. «Com prendas ou sem prendas lá estaremos. Sabemos que o Benfica vai estar fortíssimo, vai ter onze ou doze jogadores novos mas esperamos manter o Estádio da Luz como salão de festas do FC Porto», afirmou o presidente dos azuis-e-brancos, este sábado, à margem da homenagem da autarquia de Espinho a Vítor Pereira.

PDC :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Man. United pensa em James para o caso de Nani sair

O Manchester United equaciona o ataque a James Rodriguez caso venha a confirmar-se a saída de Nani para o «calcio». O internacional português está há cinco anos em Inglaterra e não deu por garantida a permanência no clube inglês, razão suficiente para Alex Ferguson pensar noutras soluções de ponta no mercado. O colombiano está altamente cotado junto do técnico escocês na sequência de uma série de observações realizadas ao longo da última época e pode ser a solução indicada para render o português. James Rodriguez está seguro no FC Porto até 2016 e protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, números respeitáveis mesmo para um pretendente endinheirado como o Manchester United. Para além dessa ligação forte, renovada no final da época 2010/11, o colombiano também terá chegado a um compromisso com o FC Porto para ficar mais uma temporada no dragão. Uma prova de fidelidade importante, ainda que existam imponderáveis no mercado que clube e jogador não conseguem lidar - tal como o assédio do clube inglês.

45 milhões ou embora com estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...