Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não vão fazer isso.

Não passam de rumores de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para ser sincero era o que menos preferia. Razão ? Idade.

Eu a gostar era mais pelo preço. Só tem 1 ano de contracto e depois tem experiência na liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura também já não queria o Lima, já vai fazer 29 anos. E então com o Kleber pelo meio, lol. Mas a notícia vem do Correio da Manhã, portanto já sabemos do que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima neste momento era o reforço certo, mas nunca por troca com o Kléber isso seria um negócio ridiculo.

O Braga que faça um preço bom, eu acho que seria um excelente reforço, tem experiência e qualidade o que também é preciso num plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltaram a colocar o Rolando na órbita da Juventus. O Porto continua a pedir 15M, mas eles não querem chegar a esse valor, acho. Pá, por 12M/13M já era bem vendido, e não quero que fique para depois ficar contrariado, acho que já deu o que tinha a dar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber passou de besta a bestial assim do nada, depois do hat-trick na última jornada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber passou de besta a bestial assim do nada, depois do hat-trick na última jornada :lol:

Passou foi de bestial a besta após a lesão na Liga dos Campeões.

Quem passou de besta a bestial foi o Varela, sobre o Kléber sempre o achei o nosso melhor avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião que o Kleber deve ficar no plantel, bem trabalhado ficará um excelente PL.

Em relação ao Lima, sinceramente, acho que é bom jogador, mas sempre dependendo do preço que se compre, porque apostar M€ em jogadores que de retorno irão dar praticamente 0, dispenso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou foi de bestial a besta após a lesão na Liga dos Campeões.

Quem passou de besta a bestial foi o Varela, sobre o Kléber sempre o achei o nosso melhor avançado.

Também não é dificil. eram só 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é dificil. eram só 2 :mrgreen:

Ainda são só 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Walter eram 3,5 :mrgreen:

Só sei que até ao Inverno o Janko não deve sair e por isso Kléber vai ser 3ª opcção

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura que era só insultos e assobios ao Kleber, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura que era só insultos e assobios ao Kleber, ...

Viu-se o bem que lhe fez

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se o bem que lhe fez

viu? eu via o rapaz a tremer todo sempre que tocava na bola, ...

Compartilhar este post

Link para o post

viu? eu via o rapaz a tremer todo sempre que tocava na bola, ...

Acho que era a isso que o swagger se referia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber teve imensas oportunidades e não provou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

21 jogos a titular e 10 golos. Onde é que isso é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau ainda por cima ele ainda só têm 21 anos? mas quando o Kleber joga parece que o Porto joga com menos um , ele simplesmente não se ajusta a nossa forma de jogar e para ajudar falha imenso.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau ainda por cima ele ainda só têm 21 anos? mas quando o Kleber joga parece que o Porto joga com menos um , ele simplesmente não se ajusta a nossa forma de jogar e para ajudar falha imenso.

Acredito que o peso na consciência de subsituir um jogador como o Falcao acaba por prejudicá-lo muito, acho que ainda pode dar muito ao Porto, ainda é verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o peso na consciência de subsituir um jogador como o Falcao acaba por prejudicá-lo muito, acho que ainda pode dar muito ao Porto, ainda é verdinho.

Mai nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...