Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Tá bem engraçado o blog Daniel. :compinchas: Aquele banner lá em cima é que, não sei porquê, não acho grande piada. Tá simples, não tá pesado, mas acho que falta qualquer coisa... btw, a ver se te saco entrevista com alguém do hóquei. se estiveres interessado claro! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2012 Por mim, nenhum dos médios saia. Bastava ficar o Castro e por ventura arranjar um trinco para suplente do Fernando, e estava feito. Devíamos era de vender Janko e todos aqueles dispensáveis, Addy's, Belluschi's, Fucile's, Walter's etc, apesar de estes últimos estarem emprestados (embora no caso do Fucile o possamos vender neste mercado, caso queiramos). Primeiro que tudo acho que era importante tentar despachar estes dossiers, jogadores que não vão ter futuro no plantel. E com a venda destes (+ Rolando e/ou Alvaro), até pode ser que não saia nenhum dos jogadores fulcrais. Btw, bom blog Daniel, vou começar a acompanhar :) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Julho 2012 (editado) Gostei, já está nos favoritos. Só um reparo: Algumas banners não estão com o símbolo actualizado ;) Editado 4 Julho 2012 por Shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2012 Já venho algo atrasado, mas muito bom trabalho, Dani! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Dani, vou checkar isso de vez em quando. Agora não estou com muita paciência para ler mas parece que tens aí um bom blog. ;) Se precisares de um banner pede a algum membro aqui do fórum, aposto que há quem não se importe de ajudar aí. :) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 PSV e SCP. Novela, quero ver o que isso vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Eu sei é do James. Só tava a comentar. lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 (editado) Eu sei é do James. Só tava a comentar. lol E do Ganso. Mais fácil assim: Editado 4 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Se o João sair é perfeito o Ganso vir. Se não sair não é preciso, começam a ser médios a mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 Se o João sair é perfeito o Ganso vir. Se não sair não é preciso, começam a ser médios a mais. Ficas com 4 mais a dúvida do Castro. No máximo tens 5, e usando o 4-3-3, precisas pelo menos de 6. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 (editado) Ficas com 4 mais a dúvida do Castro. No máximo tens 5, e usando o 4-3-3, precisas pelo menos de 6. Não tás a contar com o Belluschi, ainda não saiu. E o Danilo faz de médio. São 7. Editado 4 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 Não tás a contar com o Belluschi, ainda não saiu. E o Danilo faz de médio. São 7. O Belluschi depois do que se passou, dificilmente continua. O Danilo poderá ser um 'desenrasque', porque sempre que jogou foi a lateral. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 4 Julho 2012 Danilo conta como DD. Belluschi vai sair, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 E novidades do Hulk? Ligou-me á pouco, a perguntar se estava tudo bem. Eu disse, que sim, e com ele também está tudo óptimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Ligou-me á pouco, a perguntar se estava tudo bem. Eu disse, que sim, e com ele também está tudo óptimo. :mrgreen: :funny: noti Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Julho 2012 Sinceramente, esse negócio do Ganso deixa-me receoso, não pela qualidade futebolística, que é inegável, mas sim porque é caro, muito caro, e passa muito tempo lesionado. E, no contexto económico em que o Porto se encontra, não dá para deitar dinheiro fora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2012 Eu já disse várias vezes, não se admirem se o Ganso - chegando à Europa - tiver muitas dificuldades de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Julho 2012 Sinceramente, esse negócio do Ganso deixa-me receoso, não pela qualidade futebolística, que é inegável, mas sim porque é caro, muito caro, e passa muito tempo lesionado. E, no contexto económico em que o Porto se encontra, não dá para deitar dinheiro fora. Eu já disse várias vezes, não se admirem se o Ganso - chegando à Europa - tiver muitas dificuldades de adaptação. Por acaso os meus amigos andam todos tolos com a notícia Ganso e eu respondi-lhes isto mesmo, por mim não vinha. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online André Pinto viaja hoje para a GréciaCentral tinha contrato até 2013, mas segue para o Panathinaikos a título definitivoAndré Pinto viaja ao início da manhã para a Grécia, onde acertará o contrato com o Panathinaikos. O central, de 22 anos, rescindiu o vínculo que o ligava aos dragões até 2013 e, ao que O JOGO apurou, assinará a título definitivo pelo clube treinado por Jesualdo Ferreira. Esta é uma parte a confirmar e as contrapartidas para os dragões também ainda não são formalmente conhecidas.O jogador esteve cedido ao Olhanense na última temporada e aventura-se agora na primeira experiência internacional. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Julho 2012 (editado) Eu pessoalmente gostava imenso de ter o Ganso, no Porto. Todavia, acho-o demasiado cara para nós, contrato/preço de compra não devem estar ao nosso alcance neste momento, só em caso de vendas a preços consideráveis como pode ser a do Hulk. Editado 4 Julho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2012 Tá bem engraçado o blog Daniel. :compinchas: Aquele banner lá em cima é que, não sei porquê, não acho grande piada. Tá simples, não tá pesado, mas acho que falta qualquer coisa... btw, a ver se te saco entrevista com alguém do hóquei. se estiveres interessado claro! LOL a sério? Eras o maior se conseguisses isso :mrgreen: manda-me mp ou mensagem pelo fb ou assim se souberes de alguma oportunidade, então :) Acho as entrevistas bem fixes, quero ver se também vou fazendo com malta das modalidades, júniores e equipa B. E se der, quando houver jogos pa UCL/LE e jogos pa Taça, de vez em quando também falar com um blog qualquer do clube que vamos enfrentar e propor uma entrevista. Deve ficar engraçado Quanto à banner, o Nuno Valente e o James Rodríguez daqui arranjaram-me duas banners. A do Nuno é que está agora, a do James é esta: http://img265.imageshack.us/img265/4142/65340794.png que também acho que tá mesmo mesmo fixe e até guardei aqui no pc caso depois queira mudar. Mas para um blog acho que prefiro a que está agora, quando menos "enchumaçado" melhor Gostei, já está nos favoritos. Só um reparo: Algumas banners não estão com o símbolo actualizado ;) Eu sei, mas não tenho jeitinho nenhum para mexer com o photoshop e isso, portanto, limitei-me a pedir autorização ao James Rodríguez, Nuno Valente e Scout daqui do cmpt para ver se podia usar as banners que tinham metido aqui, nem quis estar a chatear mais :mrgreen: também não é assim nada do outro mundo, portanto, fica já assim lol Obrigado a todos <3 Compartilhar este post Link para o post