Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tá bem engraçado o blog Daniel. :compinchas:

Aquele banner lá em cima é que, não sei porquê, não acho grande piada. Tá simples, não tá pesado, mas acho que falta qualquer coisa...

btw, a ver se te saco entrevista com alguém do hóquei. se estiveres interessado claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, nenhum dos médios saia. Bastava ficar o Castro e por ventura arranjar um trinco para suplente do Fernando, e estava feito. Devíamos era de vender Janko e todos aqueles dispensáveis, Addy's, Belluschi's, Fucile's, Walter's etc, apesar de estes últimos estarem emprestados (embora no caso do Fucile o possamos vender neste mercado, caso queiramos). Primeiro que tudo acho que era importante tentar despachar estes dossiers, jogadores que não vão ter futuro no plantel. E com a venda destes (+ Rolando e/ou Alvaro), até pode ser que não saia nenhum dos jogadores fulcrais.

Btw, bom blog Daniel, vou começar a acompanhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, já está nos favoritos.

Só um reparo: Algumas banners não estão com o símbolo actualizado ;)

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, vou checkar isso de vez em quando. Agora não estou com muita paciência para ler mas parece que tens aí um bom blog. ;)

Se precisares de um banner pede a algum membro aqui do fórum, aposto que há quem não se importe de ajudar aí. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é do James. Só tava a comentar. lol

E do Ganso.

Mais fácil assim:

544388_459870100698794_76306978_n.jpg

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João sair é perfeito o Ganso vir. Se não sair não é preciso, começam a ser médios a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João sair é perfeito o Ganso vir. Se não sair não é preciso, começam a ser médios a mais.

Ficas com 4 mais a dúvida do Castro. No máximo tens 5, e usando o 4-3-3, precisas pelo menos de 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com 4 mais a dúvida do Castro. No máximo tens 5, e usando o 4-3-3, precisas pelo menos de 6.

Não tás a contar com o Belluschi, ainda não saiu. E o Danilo faz de médio. São 7.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás a contar com o Belluschi, ainda não saiu. E o Danilo faz de médio. São 7.

O Belluschi depois do que se passou, dificilmente continua. O Danilo poderá ser um 'desenrasque', porque sempre que jogou foi a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades do Hulk?

Ligou-me á pouco, a perguntar se estava tudo bem. Eu disse, que sim, e com ele também está tudo óptimo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligou-me á pouco, a perguntar se estava tudo bem. Eu disse, que sim, e com ele também está tudo óptimo.

:mrgreen:

:funny:

noti

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, esse negócio do Ganso deixa-me receoso, não pela qualidade futebolística, que é inegável, mas sim porque é caro, muito caro, e passa muito tempo lesionado. E, no contexto económico em que o Porto se encontra, não dá para deitar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse várias vezes, não se admirem se o Ganso - chegando à Europa - tiver muitas dificuldades de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, esse negócio do Ganso deixa-me receoso, não pela qualidade futebolística, que é inegável, mas sim porque é caro, muito caro, e passa muito tempo lesionado. E, no contexto económico em que o Porto se encontra, não dá para deitar dinheiro fora.

Eu já disse várias vezes, não se admirem se o Ganso - chegando à Europa - tiver muitas dificuldades de adaptação.

Por acaso os meus amigos andam todos tolos com a notícia Ganso e eu respondi-lhes isto mesmo, por mim não vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

André Pinto viaja hoje para a Grécia
Central tinha contrato até 2013, mas segue para o Panathinaikos a título definitivo
André Pinto viaja ao início da manhã para a Grécia, onde acertará o contrato com o Panathinaikos. O central, de 22 anos, rescindiu o vínculo que o ligava aos dragões até 2013 e, ao que O JOGO apurou, assinará a título definitivo pelo clube treinado por Jesualdo Ferreira. Esta é uma parte a confirmar e as contrapartidas para os dragões também ainda não são formalmente conhecidas.

O jogador esteve cedido ao Olhanense na última temporada e aventura-se agora na primeira experiência internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gostava imenso de ter o Ganso, no Porto. Todavia, acho-o demasiado cara para nós, contrato/preço de compra não devem estar ao nosso alcance neste momento, só em caso de vendas a preços consideráveis como pode ser a do Hulk.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá bem engraçado o blog Daniel. :compinchas:

Aquele banner lá em cima é que, não sei porquê, não acho grande piada. Tá simples, não tá pesado, mas acho que falta qualquer coisa...

btw, a ver se te saco entrevista com alguém do hóquei. se estiveres interessado claro!

LOL a sério? Eras o maior se conseguisses isso :mrgreen: manda-me mp ou mensagem pelo fb ou assim se souberes de alguma oportunidade, então :)

Acho as entrevistas bem fixes, quero ver se também vou fazendo com malta das modalidades, júniores e equipa B. E se der, quando houver jogos pa UCL/LE e jogos pa Taça, de vez em quando também falar com um blog qualquer do clube que vamos enfrentar e propor uma entrevista. Deve ficar engraçado

Quanto à banner, o Nuno Valente e o James Rodríguez daqui arranjaram-me duas banners. A do Nuno é que está agora, a do James é esta:

http://img265.imageshack.us/img265/4142/65340794.png

que também acho que tá mesmo mesmo fixe e até guardei aqui no pc caso depois queira mudar. Mas para um blog acho que prefiro a que está agora, quando menos "enchumaçado" melhor

Gostei, já está nos favoritos.

Só um reparo: Algumas banners não estão com o símbolo actualizado ;)

Eu sei, mas não tenho jeitinho nenhum para mexer com o photoshop e isso, portanto, limitei-me a pedir autorização ao James Rodríguez, Nuno Valente e Scout daqui do cmpt para ver se podia usar as banners que tinham metido aqui, nem quis estar a chatear mais :mrgreen: também não é assim nada do outro mundo, portanto, fica já assim lol

Obrigado a todos <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...