RAG Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Fernando deu o "sim" ao Inter MilãoO Inter Milão contactou os representantes de Fernando nos últimos dias e o médio do FC Porto manifestou interesse em transferir-se para o clube italiano, revelou o canal Sport Italia.A notícia adianta ainda que o contacto com o brasileiro foi feito por intermédio de Marco Branca, diretor desportivo do Inter.As notícias em torno da transferência do médio para o clube de Milão não são novas, mas esta iniciativa de Branca significará que o desfecho estará para muito breve. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2012 Desde que paguem bem, pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2012 O PH, a vir para a Europa, não terá assim tantas dificuldades. Isto porque é exímio a jogar em pouco espaço. As lesões podem ser um entrave, também, mas pode ser que a última operação tenha resolvido muitos dos problemas. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Julho 2012 O PH, a vir para a Europa, não terá assim tantas dificuldades. Isto porque é exímio a jogar em pouco espaço. As lesões podem ser um entrave, também, mas pode ser que a última operação tenha resolvido muitos dos problemas. Exacto, e o Defour também tinha problemas com lesões e esta época não teve nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2012 (editado) Exacto, e o Defour também tinha problemas com lesões e esta época não teve nenhuma. Má comparação, até porque o Defour no Standard jogava muito mais tempo que joga no Porto. Editado 4 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Julho 2012 O António Dias, recuperador físico, assinou pelo Rio Ave. Esteve cá desde 05/06. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Julho 2012 Não era craque nem nada do género, mas gostava da dedicação dele, tinha uma forte presença no balneário, grande homem. Para não falar.. http://www.youtube.com/watch?v=T2eNcg1Favg http://www.youtube.com/watch?v=QhsCGdJyvPY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2012 Ritmo e espaço? Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Julho 2012 Essa notícia do Fernando acontece todos os anos, e infelizmente para mim ele nunca saí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Este ano na apresentação lá vai o PdC vir dizer "Obrigado á Bola por nos ter emprestado o Fernando..." Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2012 Este ano na apresentação lá vai o PdC vir dizer "Obrigado á Bola por nos ter emprestado o Fernando..." Foi o Record que o vendou, A bola vendeu o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 4 Julho 2012 Essa notícia do Fernando acontece todos os anos, e infelizmente para mim ele nunca saí :mrgreen: Infelizmente ? Ele é dos jogadores mais importantes do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Julho 2012 (editado) Essa notícia do Fernando acontece todos os anos, e infelizmente para mim ele nunca saí :mrgreen: Esquece, não vi que eras do Sporting. Editado 4 Julho 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Infelizmente ? Ele é dos jogadores mais importantes do plantel. ele é do sporting olha a sign Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2012 Vamos comprar um meio campo todo novo? é que pelas noticias que têm saído. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2012 Só falta vender o Lucho, o velho como alguns já lhe chamaram :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Só falta vender o Lucho, o velho como alguns já lhe chamaram :facepalm: Velho?! O Lucho?! Ahaha Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 4 Julho 2012 ele é do sporting olha a sign :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Julho 2012 Infelizmente ? Ele é dos jogadores mais importantes do plantel. ele é do sporting olha a sign :mrgreen: Por acaso o Fernando é dos meus jogadores do Porto favoritos, acho que até tinha lugar na seleção brasileira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 f*da-se tanto tempo para vir O ponta de lança crl ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2012 Gostei do blog Daniel, já o partilhei no FB :). Mariano, é sempre bem vindo (visitar, claro :mrgreen: ) Eish, a sério? :lol: obrigadão. E obrigado a todos, btw, pelos elogios e pelas visitas. Se bem que ainda não está nada de especial para o que tenho em mente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post