Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Danilo a trinco? É competente? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 Belluschi vai de conas. E trinco temos o Danilo e para isso temos 3 defesas direitos de qualidade (David nos B) Primeiro, o Danilo poderia, eventualmente, jogar a médio centro. A trinco, não. E o David ainda não tem estofo para a equipa A. Até, porque o Fernando só deve fazer mais 1 ou 2 épocas, convém começar a pensar no seu substituto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Julho 2012 tirando a parte em que se o Hulk ficar, quase de certeza vai andar aí a meter nojo a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Nem é por isso, J, é mesmo pq o Fernando não pode fazer a época toda sozinho. Tipo... não é o super-homem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 tirando a parte em que se o Hulk ficar, quase de certeza vai andar aí a meter nojo a jogar... Duvido. Nem é por isso, J, é mesmo pq o Fernando não pode fazer a época toda sozinho. Tipo... não é o super-homem. Exacto. Ainda para mais com essa agravante. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Julho 2012 Danilo a trinco? É competente? Tipo, o Danilo não é defesa. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Julho 2012 eu não me admirava nada, tudo bem que tem que pensar duas vezes que é o capitão e tal, mas acho que ele não ia "encarar bem" o facto de cá ficar enquanto tem oportunidade de ir para outro clube maior. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2012 Pode ter jogado a médio muitas vezes, mas o melhor lugar para ele é o de defesa direito. Aliás, no meio não o vejo a acrescentar nada de especial em relação ao que temos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2012 O Jorge Mendes comprou 2 apartamentos no Porto na semana passada, parece que é para dois jogadores que estão para vir. O que é estranho, dado que ele já não coloca aí ninguém há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 Um deve ser para o Jackson. Mas, e o outro ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 O Jorge Mendes não é empresário do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Julho 2012 li algures num fórum portista qualquer que, caso o Porto venda o Hulk, já tem o substituto escolhido. talvez nem passe de rumores, né... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 (editado) «Ganso não joga mais no Santos», diz empresário Pois é, Gaber, esquece. Editado 9 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 li algures num fórum portista qualquer que, caso o Porto venda o Hulk, já tem o substituto escolhido. talvez nem passe de rumores, né... que é.... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2012 yeah sure saudades da liga europa já estou a ver o Moutinho, no torneio do Guadiana, chamar os jornalistas e dizer que o Porto não o deixou ir para os yids. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 já estou a ver o Moutinho, no torneio do Guadiana, chamar os jornalistas e dizer que o Porto não o deixou ir para os yids. Braga,Newcastle ou Olympiakos? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 9 Julho 2012 Alguém me sabe dizer se o Giovanni dos santos é agenciado pelo Jorge Mendes? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2012 Sim é agenciado pela Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 Alguém me sabe dizer se o Giovanni dos santos é agenciado pelo Jorge Mendes? Sim é Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 Não foi para o Swansea? Supostamente era para o Patético. Compartilhar este post Link para o post