Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mais uma entrevista onde classifica o PdC como o seu pai futebolístico e o Porto o sítio onde aprendeu tudo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência de Fredy Guarín para a Juventus poderá ser concretizada dentro de horas, noticia esta sexta-feira a "Gazzetta dello Sport".

O jornal italiano revela que Marcelo Ferreyra e Rocco Dozzini, respetivamente agente e representante em Itália do médio colombiano, são esperados em Turim entre hoje e amanhã para negociar os termos do contrato, com o FC Porto a aceitar 11 milhões de euros, 2 milhões pagos de imediato e 9 no final da temporada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=735730

Compartilhar este post

Link para o post

O quê ? Prestações ? Fds, espero que não seja verdade. A Gazzetta tem alguma credibilidade ?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja do meu conhecimento, é o maior jornal desportivo italiano.

Prestações são praticamente todas as vendas, exceptuando clausulas de rescisão.

Neste caso, parece quase um empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Receber 2 milhões neste momento para sair Guarín parece-me um péssimo negócio.

Convocados Futebol Clube do Porto para a recepção ao Rio Ave:

- Helton e Bracali;

- Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi;

- Belluschi, Souza, Fernando e Defour;

- Cristian Rodriguez, Kléber, Hulk, Varela, James e Iturbe;

Danilo :(

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo do Unreal sabia :prayer: Só falta o James.

Não sabia lol, foi ele a gozar.

Mas o facto de o Guarín estar a ser constantemente ligado à Juve foi mais um motivo para eu ter acreditado naquilo.

Quanto ao negócio, era mau devido a essa distribuição 2+9. Não acredito que o vendamos por mais de 15, 11 é mais ou menos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A distribuição não me faz muita confusão, ninguém paga a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é uma grande perda, e esses valores são péssimos, vale muito mais, enfim... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Guarín da época passada deve ter sido o melhor médio que tivemos por cá desde a saída do Lucho. Aquele nível é de valer pelo menos 20M. No entanto, a forma que apresentou nos primeiros meses da época fizeram desvalorizá-lo imenso. Acredito num negócio em cerca de 15M. Tenho pena que saía, pois acho-o um jogador com características extraordinárias. A confirmar-se quero o Castro no plantel sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores não pode sair, nem a receber o dinheiro todo eu o vendia, quando mais 2+9 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Limite de extracomunitários adia Guarín na Juventus

A Imprensa italiana insiste que Guarín está na lista da Juventus para o reforço do meio-campo e que o clube de Turim ofereceria ao FC Porto 11 milhões de euros pela transferência, 3 a pagar no imediato e 8 no final da temporada. A informação da "Gazzetta dello Sport" esbarra, porém, no limite de extracomunitários, que tem condicionado a Juventus na abordagem ao mercado de Janeiro.

É que os "bianconeri" só têm uma vaga no plantel e também querem reforçar a defesa, dando prioridade ao uruguaio Martín Cáceres, do Sevilha. O lateral é um alvo difícil, mas do qual a Juve ainda não desistiu, adiando o avanço definitivo por Guarín enquanto não recebe uma resposta definitiva do Sevilha.

O médio colombiano deve hoje ser convocado para o jogo com o Rio Ave, ele que já não compete pelo FC Porto há mais de dois meses, depois de ter sofrido uma lesão ao serviço da Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Falcão assina novamente pelo FC Porto

Falcão já se encontra na cidade do Porto para assinar mais um vez pelo o clube da Invicta.Esta era a contratação que ninguém estaria à espera, mas que está muito próxima de acontecer.

Ao que a equipa do TV65 apurou, esta contratação acontece devido a falta do pagamento do jogador por parte do Atlético de Madrid.

O FC Porto a cerca de 2 semanas emitiu um comunicado a explicar esta situação e já teria avisado que se o Atlético de Madrid não pagasse pelo menos 50% da verba que iria ter que tomar medidas.

“Esta situação já se estava a arrastar a muito tempo, e para defender os interesses do clube colocamos a clausula de devolução do jogador.” disse Armindo Miguel Lopes advogado do FC Porto.

Esta noticia está a ser recebida com um grande entusiasmo pelos adeptos portistas, a vinda de Falcão pode dar outro rumo a Liga Portuguesa.

Link:http://tv65.net/falcao-assina-novamente-pelo-fc-porto/

Notícia daquele site que "podia ser verdade mas não é" :mrgreen:

:funny:

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

Teria mais piada se soubessem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Rudnevs avaliado em cinco milhões de euros

Rudnevs, avançado letão do Lech Poznan que já em Dezembro foi apontado ao FC Porto, custará cinco milhões de euros. O valor ficou a conhecer-se ontem, dia em que o interesse portista foi retomado pela Imprensa polaca. O Génova será outro dos interessados na aquisição goleador, que ainda no ano passado marcou um golo ao Braga. O jogador estará a fazer força para ser transferido para uma dessas duas equipas, tendo já recusado propostas da Rússia e Turquia. Rudnevs é um avançado móvel, que marca com abundância: soma 18 golos em 17 jogos da liga polaca.

Lisandro López não será reforço

O FC Porto não vai contratar, pelo menos nesta janela de mercado, o defesa-central argentino Lisandro López. Foi o próprio jogador a confirmar o que O JOGO já tinha dito sobre este assunto, garantindo que pretende continuar no Arsenal de Sarandí por mais algum tempo. "O Internacional de Porto Alegre foi o interesse mais concreto que tive, mas também recebi contactos do FC Porto. No entanto, as ofertas não eram o que pretendia o clube", revelou a uma rádio local.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...