Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bem, preciso de um bilhete para o jogo com o City.

Quem tiver para vender, MP please.

somosporto.net, respondes e se fores dos 50 mais rápidos por dia recebes um bilhete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilhetes para o City esgotados, segundo o fb dos Super

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

52 k ? :prayer:

Não temos tantos, sequer :mrgreen: o nº oficial é 50 399. Mas não te esqueças dos bilhetes para os adeptos do City, não faço ideia qual a afluência deles nos jogos estrangeiros. E (sem certeza) tenho ideia que nestes jogos deixam sempre uma margem de segurança a nível de bilhetes vendidos, para evitar confusões dentro do estádio... Seja como for, algo à volta dos 45/46 mil nossos já seria fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui buscar o meu, 9€ para ver tanto craque junto não é nada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos tantos, sequer :mrgreen: o nº oficial é 50 399. Mas não te esqueças dos bilhetes para os adeptos do City, não faço ideia qual a afluência deles nos jogos estrangeiros. E (sem certeza) tenho ideia que nestes jogos deixam sempre uma margem de segurança a nível de bilhetes vendidos, para evitar confusões dentro do estádio... Seja como for, algo à volta dos 45/46 mil nossos já seria fantástico

Por acaso, pensei que era de 52. Á volta de 1500-2000 são para eles, mais 500-1000 para a margem de segurança, e ainda por cima é uma equipa inglesa. Mesmo assim, casa cheia. Lindo ! Acho que nem nos jogos com o Benfica leva tanta gente. Não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes esgotados para os Super não é bilhetes esgotados para toda a gente...

Compartilhar este post

Link para o post

So agora me apercebi que o Janko nao vai jogar. Com o Kleber lesionado, vai o hulk para ponta de lança :(

Vamos la ver se nos safamos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está complicado! Ainda não tinha pensado no facto de o Janko não poder jogar na Liga Europa, lá vai o hulk para essa posição, espero que lhe corra bem.

O Varela só enterra no Porto. Não sei como é que é possível um jogador daqueles ser titular no Porto com tanta qualidade no banco(James, Iturbe, Djalma, Rodriguez).

Será que vais estar muito gente no Porto - Manchester City? Ainda há bilhetes à venda e quanto é que custa um bilhete normal na bancada para sócio e para não-sócio? Alguém me pode dar essa informação. Ando muito indeciso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilhetes esgotados para os Super não é bilhetes esgotados para toda a gente...

Achas que foi isso? :lol: Eu também pensei nessa hipótese, mas tipo, fariam tanta festa por terem vendido "só" os seus bilhetes?

Btw,

James deve ser um dos nomes incluídos na lista de convocados que José Pekerman vai divulgar esta tarde para o particular com o México. O jogo realiza-se em Miami a 29, na antevéspera do clássico com o Benfica, o que inviabilizaria a presença do esquerdino na Luz. Porém, o FC Porto vai tentar que o novo seleccionador o dispense. Como a partida é numa data FIFA, os dragões são obrigados a libertá-lo, mas contam com James, que se tem mostrado sensível aos interesses do clube, para tentar que fique para o clássico. El Bandido, que no domingo resolveu o jogo com o Leiria, pretende participar no encontro que será decisivo nas contas do campeonato. Por isso, James deverá contactar, em breve, José Pekerman para o tentar convencer a libertá-lo. O que não será fácil porque este é o primeiro jogo com o novo treinador e a ideia é ver em acção os principais jogadores colombianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Janko está doente e falha treino

O avançado do FC Porto está doente e não deverá comparecer, esta terça-feira, no treino dos dragões. Janko anunciou na rede social “facebook” que já não se sentia bem no último jogo, frente à U. Leiria, e que ficará hoje de cama.

“Infelizmente, o meu medo tornou-se realidade. Não me sentia bem no último jogo e agora é oficial. Estou com febre e terei de ficar na cama hoje”, escreveu o jogador.

Janko não foi inscrito nas competições europeias e, por isso, não poderá ser utilizado por Vítor Pereira na partida desta quinta-feira, frente ao Machester City, para a Liga Europa.

+Nuno

Fonte: RR

@ http://maisfcporto.com/2012/02/14/janko-esta-doente-e-falha-treino/

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho Santos integra equipa técnica

Paulinho Santos passa a partir de hoje a integrar a equipa técnica do FC Porto. A necessidade de acompanhamento dos jovens jogadores e dos atletas emprestados motivou o crescimento da equipa técnica liderada por Vítor Pereira.

Paulinho Santos tem 41 anos e foi um emblemático jogador do FC Porto, que representou durante 11 épocas, tendo conquistado 18 troféus com a camisola azul e branca, entre os quais sete campeonatos nacionais, sendo um dos atletas que estiveram do princípio ao fim na série do pentacampeonato.

António Folha, por sua vez, é o novo assistente do treinador Rui Gomes, nos Sub 19.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futpaulinhosantosequipatecnica_140212_66902.asp

Paulão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Folha? E os sub-15, como ficam? :X ou acumula?

Compartilhar este post

Link para o post

Folha? E os sub-15, como ficam? :X ou acumula?

Provavelmente mantém-se nos sub-15. Vai ser 'só' assistente. Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

FC Porto domina convocatória do Brasil

Mano Menezes chama cinco «portugueses»

O FC Porto domina a convocatória do Brasil para o particular com a Bósnia-Herzegovina, agendado para o próximo dia 28, na Suíça. As chamadas de Hulk, Danilo e Alex Sandro fazem do clube azul e branco o mais representado entre os eleitos de Mano Menezes, a par do Santos.

Mas há mais jogadores do campeonato português entre os 23 eleitos, casos do central Luisão do Benfica e do médio Elias do Sporting.

O guarda-redes Rafael, do Santos, é a única novidade da lista anunciada nesta terça-feira, ele que nunca foi opção para Mano Menezes. Destaque, ainda, para a continuidade de Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e para a exclusão de Kaká (Real Madrid).

Lista dos 23 convocados
Guarda-redes: Júlio Cesar (Inter), Diego Alves (Valencia) e Rafael (Santos);
Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Alex Sandro (FC Porto), Adriano (Barcelona), Dedé (Vasco), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Luisão (Benfica);
Médios: Elias (Sporting), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Sandro (Tottenham), Danilo (FC Porto), Ganso (Santos), Hernanes (Lazio) e Lucas (São Paulo);
Avançados: Hulk (FC Porto), Jonas (Valencia), Leandro Damião (Inter), Neymar (Santos) e Ronaldinho (Flamengo).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos 3! Só lá falta o Helton.

Bem verdade. Mas duvido muito que vá mais alguma vez á seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton em 2007 até foi à Copa América, mas não jogou nem 1 minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...