Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É por isto que não consigo sentir grande mágoa por ele ter saído do Porto. É portista mas acima de tudo é ser humano e trabalha para ter boas condições de vida para ele e sua família. Na primeira oportunidade que teve de ver o seu clube de coração ao vivo, esteve lá e sofreu. Eu provavelmente faria o mesmo, quem não faria?!

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que não consigo sentir grande mágoa por ele ter saído do Porto. É portista mas acima de tudo é ser humano e trabalha para ter boas condições de vida para ele e sua família. Na primeira oportunidade que teve de ver o seu clube de coração ao vivo, esteve lá e sofreu. Eu provavelmente faria o mesmo, quem não faria?!

Pois, foi o que eu já disse na altura que ele saiu. Fala tudo que ele é traidor mas é sentados no sofá em casa.

Se estivessem na posição dele a cheirar aquele dinheiro todo e a pensar que poderia dar uma qualidade de vida à família muito superior, nem pensavam 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Que piada. :mrgreen:

Era sobre a situação em que o clube está. A vir alguém tem de ser alguém que já conheça os cantos à casa (embora isto com o Vitor Pereira não tenha funcionado muito bem). Preferia o Pedro Emanuel. Não digo o AVB porque apesar de toda a gente saber que ele tem talento para o que faz, e de perceber o que ele fez, ainda não o quero no clube. Era uma facada ainda maior para muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero o AVB aqui, pelo menos para ja. Ainda nao me esqueci do que ele fez. O problema nao foi ter saido, mas sim ter dito que nao saia e a maneira como saiu.

Domingos NUNCA, gostava do Pedro Emanuel ca.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos nunca porquê?

Aposto que está avaliar, apenas, o trabalho feito em Alvalade e tem medo que faça igual se vier para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos é bom para as equipas jogarem na expectativa, quando é para tomarem iniciativa de jogo não sei se confio no trabalho dele. Preferia o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Leonardo Jardim, a coragem que teve (o que era obrigatório) em colocar hoje os dois avançados que tinha no banco em campo tirando elementos de outros sectores é a coragem que falta ao nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o jogo com mais estrelas, o de hoje. O Depor tem um plantel do crl. :prayer:

Anyway, ganhamos por larga vantagem. Rui marca 7. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão estar lá o Djalminha, o Luque e o Tristán?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Baía, Paulinho Santos, Pedro Emanuel, Folha.

1-0 para eles. César.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...