Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sou o único que acha que as más exibições do Hulk estão relacionadas com ele ainda não ter recuperado totalmente da lesão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que as más exibições do Hulk estão relacionadas com ele ainda não ter recuperado totalmente da lesão ?

Não, não és.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Uma lesão muscular ou estás totalmente recuperado ou não estás, é muito simples. Podia era ter medo de fazer piques e ter uma recaída, mas não é o caso. Se estivessem a falar da lesão dele na Marinha Grande e dos seguintes jogos onde se notou as limitações dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai a data do jogo com a Académica? Estou a ver que não consigo ir à Luz, queria compensar para a semana mas tarda em sair o dia do jogo ;-)

EDIT: Acho que alguém tinha pedido para avisar quando chegasse a camisola da Soccertriads, a camisola em si está impecável, desiludiu-me bastante a estampagem,vem com alguns defeitos.

67890.jpg

12345.jpg

Em baixo, aquilo que falava.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a minha também igual há tua, tirando os estampados no Super Bock está tudo bem, o nr 3 e Lucho também está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estampado da Super Bock está ligeiramente "gasto". Não sei se dá para devolver isto e mandar vir em condições se tenho de gramar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

De que se trata as camisolas que estão na "Clearance"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mal meti no google, apareceu Burak Yılmaz FC Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão, Benfiquista ferrenho, disse que existe uma regra da FIFA que proíbe os jogadores a jogarem antes de 48 horas depois de um jogo. Isto é verdade? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jackson Martínez volta à órbita dos dragões
PODE CHEGAR A TROCO DE 8 MILHÕES DE EUROS

jackson+martinez+good+morning+colombia+news.jpg

Jackson Martínez pode estar mesmo a caminho do FC Porto, para reforçar a equipa com vista à próxima temporada.A imprensa mexicana volta a colocar o avançado colombiano na órbita do Dragão, garantido que o negócio se pode consumar a troco de 8 milhões de euros.

No entanto, a Fiorentina também está interessada no goleador do Jaguares, de 25 anos, que esta temporada já apontou 10 golos na Liga mexicana (5 no torneio abertura e 5 no clausura).
Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
JAMES CONVOCADO PARA A LUZ

Vítor Pereira convocou todos os internacionais que estiveram ao serviço das selecções para o jogo desta sexta-feira, no Estádio da Luz, com o Benfica.

Apesar dos condicionalismos na preparação do clássico, o treinador do FC Porto chamou os jogadores que estiveram em actividade, inclusivamente James Rodríguez, que jogou esta madrugada em Miami, pela Colômbia.

De resto, Danilo, Varela e Mangala continuam em tratamento às respectivas lesões.

O FC Porto defronta o Benfica esta sexta-feira, às 20h15, no estádio da Luz.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinoconvocados_010312_67306.asp

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali;

Defesas: Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira e Alex Sandro;

Médios: Fernando, João Moutinho, Defour e Lucho González;

Avançados: Hulk, James, Cristian Rodríguez, Iturbe, Kléber, Djalma e Janko.

Helton; Sapu; Rolando; Maicon; AP; Fernando; Moutinho; Lucho; Hulk Janko; CR10

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jackson Martinez, não obrigado.

Concordo com os convocados e jogava assim:

Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Alvaro Pereira, Fernando,Moutinho,Lucho, James(ou Djalma), Janko, Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o james seja uma boa opção para o inicio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o VP não ponha o Djalma de início e que jogue com o Maicon no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Sapu, Rolando, Maicon, Palito, Fernando, Moutinho, Lucho, CR10, Hulk e Janko.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Sapu, Rolando, Maicon, Palito, Fernando, Moutinho, Lucho, CR10, Hulk e Janko.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...