Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ia já e para o ano, ataque era chapéu ou isso ou comprar um titular e meio.

ya

Compartilhar este post

Link para o post

O James, ainda oscila muito e o nosso banco não tem qualidade para assumir o que quer que seja, precisávamos de um substituto para o Hulk e de um gajo para o lado esquerdo para além do gajo para "proteger" o Kleber.

E desses 72M€ quantos ficam pelo caminho?

Com 72M €, achas que não dá para um substituto do Hulk, um extrremo esquerdo e um avançado ? Não somos o Real, nem o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 72M€ era logo Doumbia ou Damião para PL :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

72M era logo motivo para não termos que vender jogadores como Moutinho, James ...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 72M fazia-se uma equipa suficiente para ser campeão :mrgreen: BTW o Varela ontem não esteve no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Varela e Cristian Rodriguez, não estiveram presentes.

Com 72M fazia-se uma equipa suficiente para ser campeão :mrgreen: BTW o Varela ontem não esteve no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai depender de duas coisas a pré época, do que o Benfica fizer e das nossas negociatas com o banco zuca.

Eu por mim apostava no mercado europeu, Rudnevs, Vossen, Luuk, Salomon devem ser mais baratos que o Damião por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post

72M era logo motivo para não termos que vender jogadores como Moutinho, James ...

E acho isso mais importante que ter dinheiro suficiente para investir na equipa, tbh.

Eu acho que vai depender de duas coisas a pré época, do que o Benfica fizer e das nossas negociatas com o banco zuca.

Eu por mim apostava no mercado europeu, Rudnevs, Vossen, Luuk, Salomon devem ser mais baratos que o Damião por exemplo..

Nós só temos de nos preocupar connosco e não com o que os outros fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se oferecerem esse dinheiro todo o Hulk vai embora. O que não invalida as saídas do Rolando e do Alvaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se oferecerem esse dinheiro todo o Hulk vai embora. O que não invalida as saídas do Rolando e do Alvaro.

É claro que não. Mas ajuda-nos a manter os pilares da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barros numa coisa tem razão. Para começar o Porto só tem 85% do passe. E depois desses 85% podem descontar já um bom bocado para comissões e afins. Depois há que equilibrar as contas, até pelo fracasso que este ano foi a Champions.

Também há que ter em conta os interesses dos jogadores, se choverem grandes propostas podemo-nos arriscar a ter casos Alvaro V2.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho isso mais importante que ter dinheiro suficiente para investir na equipa, tbh.

Nós só temos de nos preocupar connosco e não com o que os outros fazem.

Sim, só nos preocupar connosco achas mesmo que se o Benfica não for buscar um gajo tipo Aimar o PC não vai tentar fazer igual? ou o Benfica tente comprar o Ganso e o PC se meta?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 72M€ era logo Doumbia ou Damião para PL :mrgreen: :mrgreen:

Com 72 era Damião para PL.

E Shaquiri

Compartilhar este post

Link para o post

Se desses 72M€ tivermos 5M€ logo para investir é muito, lol, só FM nessas cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Ganso ainda vai dar que falar...cheira-me que lá os bancos zucas vão fazer mt pressão ao Santos :confuso:

Em relaçao a outras vendas, todas as propostas deverão ser analisadas cuidadosamente, mas se forem propostas boas e praticamente irrecusáveis, acho que devemos libertar os jogadores, para não caír no erro de ter casos como este ano :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pura especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desses 72M€ tivermos 5M€ logo para investir é muito, lol, só FM nessas cabeças.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam a 48x é? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de assinar pelo Bayern.

Nao sabia, por quanto $ já agora? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...