Mr. White Publicado 18 Maio 2012 PARABÉNS HELTON, O NOSSO NÚMERO 1 :heart: E também faz hoje 1 ano que conquistámos a Liga Europa, saudades desse dia :| Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2012 O site do http://vitorpereirajafoidespedido.com/ acabou. Tiraram a contagem e todas as frases e meteram esse video. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2012 Pé de meia à dragão A primeira venda do FC Porto no defeso que agora se inicia foi a de Fredy Guarín e a próxima será, ao que tudo indica, a de Belluschi. É que o Génova, clube italiano ao qual esteve cedido o argentino na segunda metade da época, garantiu a permanência na Serie A e está assim em condições de acionar a cláusula de opção que detém sobre o Samurai, ainda com vínculo aos dragões até junho de 2014. O diretor-desportivo dos genoveses, Stefano Capozucca, assumiu isso mesmo a Record. “A intenção é contratar Belluschi a título definitivo.Temos marcada uma reunião com a equipa técnica na próxima semana e só um ‘não’ do treinador [n.d.r.: Gigi de Canio] poderá alterar as nossas ideias. No entanto, tendo em conta o que temos falado, a intenção passa mesmo pela contratação do Belluschi”, afirmou, admitindo que “a segurança financeira” que advém do facto de o Génova continuar no próximo ano a competir no campeonato principal é que “permitirá o avanço do Génova”. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/05/pe-de-meia-dragao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader :cry: AS Roma veio a Portugal negociar Rolando A AS Roma passou do interesse às propostas: Walter Sabatini, direitor desportivo do clube italiano, esteve esta quinta-feira em Portugal a negociar a transferência de Rolando para o futebol transalpino, enquanto o defesa do FC Porto se treinava no estádio da Luz, na concentração da seleção nacional. O clube romano apresentou uma proposta de 10 milhões de euros pelo internacional português, segundo revela o jornal "Il Messaggero", esta sexta-feira, mas o DN sabe que os responsáveis portistas pretendem uma proposta acima dos 15 milhões de euros para venderem Rolando, cuja cláusula de rescisão está cifrada em 30 milhões de euros. O mercado português parece ser, inclusive, prioritário para a Roma: o mesmo jornal acrescenta que o clube italiano aproveitou para recolher informações sobre Garay, do Benfica, e Xandão, central que atua no Sporting, mas que está emprestado pelo São Paulo. Otamendi, do FC Porto, também continua na lista do clube transalpino, embora a prioridade continue a ser Rolando. O médio Axel Witsel, do Benfica, também está na lista de potenciais reforços da AS Roma, que tem o treinador português André Villas-Boas referenciado para a próxima época. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2528588 Não sei se me vou conseguir explicar bem mas é do tipo, se em Portugal no máximo dos máximos vais fazer uma partida em Angola como é que seria possível o Porto mal acabasse a época fosse dar umas futeboladas pelas Colômbia? Não estamos "evoluidos" neste nível para fazermos isso. Relativamente ao Atlético/Porto, é claro que o Atlético é mais reconhecido lá fora especialmente na Colômbia por isso... Pois não estamos evoluídos, não, e é isso que estamos a dizer. Porque raio um clube da nossa dimensão, com tanto reconhecimento lá fora e conhecido em meio-mundo, não aproveita o seu nome para continuar a evoluir? É perfeitamente possível fazer digressões no final da época ou na pré-época, é só ver os colossos ou clubes que sabem apostar em marketing. Quanto ao Atlético, não sei nem quero saber o que até aí tinham feito na Colômbia; sei é que logo na primeira chance que tiveram foram logo exibir-se lá fazendo uso do craque de serviço que NÓS TIVEMOS E NÃO APROVEITAMOS!, e já deixaram os locais malucos, é só ver as notícias. Quanto ao reconhecimento lá fora... nos dias de hoje, Atlético mais reconhecido que o Porto? ... no mesmo nível ainda era naquela, agora "é claro"... por favor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Maio 2012 Fico mais triste com a saída do Guarín do que com a do Belluschi, apesar de gostar muito dos dois. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Maio 2012 Nenhum deles me dá pena, aliás, dos que se fala, só fico triste pelo Hulk e o Castro. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Maio 2012 Nenhum deles me dá pena, aliás, dos que se fala, só fico triste pelo Hulk e o Castro. x2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2012 Nenhum deles me dá pena, aliás, dos que se fala, só fico triste pelo Hulk e o Castro. Tau. Não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 18 Maio 2012 Guarin, Belluschi, Rolando, que maravilha, pode ser que não seja preciso vender mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2012 Nenhum deles me dá pena, aliás, dos que se fala, só fico triste pelo Hulk e o Castro. Quando meti aquele smile não é de "tristeza" a sério, claro :lol: acho que o caso do Villas-Boas foi uma lição para todos, os assalariados passam e a associação fica. É só porque daqui a uns anos também pouco vai ser relembrado quando tinha mais que qualidade para isso, é um bocado desperdício ter saído pela porta pequena Já agora, o Hulk disse hoje que "só sei que vou ficar na Europa" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2012 Deve estar a pensar que o pessoal supõe que vai para o Japão, resposta politicamente correta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2012 (editado) Pois não estamos evoluídos, não, e é isso que estamos a dizer. Porque raio um clube da nossa dimensão, com tanto reconhecimento lá fora e conhecido em meio-mundo, não aproveita o seu nome para continuar a evoluir? É perfeitamente possível fazer digressões no final da época ou na pré-época, é só ver os colossos ou clubes que sabem apostar em marketing. Quanto ao Atlético, não sei nem quero saber o que até aí tinham feito na Colômbia; sei é que logo na primeira chance que tiveram foram logo exibir-se lá fazendo uso do craque de serviço que NÓS TIVEMOS E NÃO APROVEITAMOS!, e já deixaram os locais malucos, é só ver as notícias. Quanto ao reconhecimento lá fora... nos dias de hoje, Atlético mais reconhecido que o Porto? ... no mesmo nível ainda era naquela, agora "é claro"... por favor. 1- De um ano para o outro não era, mas um dia vai ter de acontecer. 2- Mais popular* Editado 18 Maio 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2012 1- De um ano para o outro não era, mas um dia vai ter de acontecer. 2- Mais popular* Porque é que não era? Olha o Atlético, não fez nada disso em 10/11 nem em anos anteriores, ou se ficava por Espanha ou participava em torneios internacionais, este ano aproveitou logo. Além de que se for no final da época ainda mais fácil é lol, tem-se uma época toda para preparar isso. E marcar um ou dois jogos não deve ter nada de complicado, por amor de deus lol estabelecer este tipo de contactos é simples, ainda para mais se, sei lá, deixássemos a equipa adversária lá da Colômbia ficar com as receitas todas do jogo, de modo a nunca terem prejuízo com isso. Era um pequeno custo e olha o que se ganhava. E nessa simplicidade basta ver, por exemplo e fazendo um paralelismo +- do género, o City; quis arranjar algum biscate em Portugal, relações públicas ou o crl a falar com uns clubes, falou com o Gil e tá feito. Mais popular nos dias de hoje porquê? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2012 http://www.uefa.com/trainingground/skills/video/videoid=1798669.html?autoplay=true hoje, no site da UEFA Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Maio 2012 Que momento. Tenho pena de não o ter vivido, deve ter sido uma sensação. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Maio 2012 Quando meti aquele smile não é de "tristeza" a sério, claro :lol: acho que o caso do Villas-Boas foi uma lição para todos, os assalariados passam e a associação fica. É só porque daqui a uns anos também pouco vai ser relembrado quando tinha mais que qualidade para isso, é um bocado desperdício ter saído pela porta pequena Já agora, o Hulk disse hoje que "só sei que vou ficar na Europa" É isto. É um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2012 Lima já assinou pré-acordo para ser "dragão" O avançado brasileiro Kléber poderá servir como moeda de troca no negócio da transferência do vice-goleador da Liga 2011/12 para o Dragão. O avançado brasileiro Lima, de 28 anos, será o primeiro reforço do FC Porto com vista à próxima temporada. O goleador do Sporting de Braga, há muito referenciado pelos dragões, já assinou, inclusive, um pré-acordo para a mudança para o Dragão, segundo adianta o semanário Grande Porto. Lima, que terminou a época 2011/12 com a melhor marca goleadora (20 golos) da Liga, tantos quanto Óscar Cardozo, admitiu recentemente que não descartaria um convite de FC Porto ou Benfica, e ao que tudo indica será no estádio do Dragão que jogará a partir da próxima temporada. O negócio com o Sporting de Braga prevê, no entanto, contrapartidas para além da vertente financeira. O jovem brasileiro Kléber, que não cumpriu com as (elevadas) expetativas após a saída de Falcao, é apontado como o mais forte candidato a moeda de troca, cenário que, de resto, já havia sido adiantado pelo DN. Outra opção, atempadamente noticiada pelo DN, passará pela cedência do angolano Djalma, que já na temporada transata foi dado com candidato a "utilizar" o Dragão como uma ponte do Marítimo ao Sporting de Braga, abrindo caminho para o ingresso de Lima nos campeões nacionais. Lima tinha apenas mais um ano de contrato com o Sporting de Braga, por isso o próximo defeso será a última oportunidade dos arsenalistas fazerem dinheiro com o goleador que compraram em 2010 ao Belenenses, por apenas 200 mil euros, a não ser, claro está, que Lima renove com os bracarenses. Curiosamente, o avançado brasileiro, que nas últimas três épocas fez 33 golos só no campeonato, já apontou seis golos ao seu futuro clube. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2529784 ... fico f*dido se isto se concretiza pelo Kléber. a sério e mesmo pelo Djalma, imo seríamos bem injustos com ele, também não gostava nada mas a minha aposta, a vir o Lima, é que vai ser Miguel Lopes+Ukra a ficarem por lá de graça Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Maio 2012 Não me acredito minimamente que fossemos fazer uma asneira dessas. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Maio 2012 Dps da noticia de pedirmos a descida do Maritimo e a seguir darmos o Kleber como moeda de troca, fico sem saber o que dizer desta administração :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Maio 2012 http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2529784 Só? Andámos forretas. Era um pack Beto + Miguel Lopes + Castro + Ukra + Djalma + Kléber para trazer o portentoso Lima. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2012 Só? Andámos forretas. Era um pack Beto + Miguel Lopes + Castro + Ukra + Djalma + Kléber para trazer o portentoso Lima. .... Ukra e um cheirinho a dinheiro e já vão com sorte. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Maio 2012 Espero que não se concretize. Compartilhar este post Link para o post