Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E, se bem se lembram, houve 15% do passe perdido no meia desta história toda, depois de vendermos 37,5% do passe por 4,125M€ e passado uns meses recomprarmos 22,5% por 4M€. Basicamente vendemos 15% por 125 mil euros. :lol: Foi uma das últimas cagadas, a outra foi com o James.

Esses 15% devem andar "perdidos" nas contas dos nosso administradores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que vá buscá-lo, é ? :mrgreen:

Vou busca-lo ao brasil se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo de ser o único (ou um dos poucos) que não gostava de ver o Ganso por cá. Mas também acho muito improvável que venha.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

EU gostava de o ver cá, só que não precisamos dele. Temos médios centro que cheguem. precisamos é de um trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que temos médios que cheguem...mas gostava de o ver cá na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EU gostava de o ver cá, só que não precisamos dele. Temos médios centro que cheguem. precisamos é de um trinco.

Sim, por aí talvez. Só que tendo em conta que não andamos a nadar em dinheiro, e já temos bons médios (e não esquecer que o James rende mais ao meio, mas deve de continuar a jogar a extremo), acho completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sereno alinhou na Alemanha (Colónia) por empréstimo do FC Porto, na última época, e poderá rumar a França na próxima temporada.

Segundo informações do portal topmercato.com, há dois clubes franceses interessados nos serviços do defesa: Bordéus e Saint-Étienne.

O site francês escreve que Sereno dificilmente ficará no plantel de Vítor Pereira e o português já foi observado por responsáveis dos dois emblemas na época passada, em alguns jogos da Bundesliga.

Os responsáveis do Bordéus já terão mesmo conversado com os dirigentes do FC Porto para tentar "resgatar" o atleta de 27 anos.

Panathinaïkos, Nuremberga, Betis e Eintracht Frankfurt estarão também interessados em Sereno.

O FC Porto pede dois milhões de euros pelo jogador, segundo o topmercato.com.

http://www.somosporto.org/index.php?topic=90.msg170351#msg170351

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem espaço nem acho-o nada de especial, pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom suplente porque consegue cumprir todas as posições da defesa. Não é craque mas ainda pode safar muitas vezes.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

54140049334755401349018.jpg

Parece que vai ser mesmo esta, não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vista se for mesmo também não agrada como agradou de imediato a da ultima época mas pronto.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não gostar muito. Mas pronto, pode ser que com o tempo goste mais, se for mesmo isso. E desde que tenha o nosso símbolo!

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Que fique na história pelos títulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que gostam e já não tem o trambolho da MEO ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não gostar muito. Mas pronto, pode ser que com o tempo goste mais, se for mesmo isso. E desde que tenha o nosso símbolo!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho absolutamente horrível e tenho pena que tenha sido essa a opção encontrada para poder tirar a caixa de publicidade... resumindo, estou com medo de ver a risca central deste tamanho mais vezes por causa da MEO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...