Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Olho para este plantel que esta ai na 1ª pagina e pergunto se é um plantel para se concorrer ao 3º lugar ou para não descer de devisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para este plantel que esta ai na 1ª pagina e pergunto se é um plantel para se concorrer ao 3º lugar ou para não descer de devisão?

Exagera mais.

Compartilhar este post

Link para o post

end-is-near.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Exagera mais.

Não vejo ai jogadores que chamem adeptos ao estádio ou que resolva um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

end-is-near.jpg

O fim esta proximo esta com a continuidade no poder e a fazer destas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não temos um João Tomás ou um Djalmir para podermos ombrear com o Rio Ave e Olhanense, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não temos um João Tomás ou um Djalmir para podermos ombrear com o Rio Ave e Olhanense, pá.

:cadeirada: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pelo amor de deus, ainda nem os viste a jogar, como podes dizer isso? E ainda virão mais reforços, calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus, ainda nem os viste a jogar, como podes dizer isso? E ainda virão mais reforços, calma.

Pois vem e desses so o Wolfswinkel e o Rinaudo é que são alguma coisa de jeito mas eu quero ver é ca no nosso campeonato a ver o que valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vem e desses so o Wolfswinkel e o Rinaudo é que são alguma coisa de jeito mas eu quero ver é ca no nosso campeonato a ver o que valem.

stijn_schaars130912aa_400x225.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta: quem é que resolve jogos, maioritariamente: jogadores ou equipa?

vais ao estádio ver quem: jogadores ou Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Alguma vez viste os outros a jogar? Vídeos do youtube não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez viste os outros a jogar? Vídeos do youtube não conta.

Nunca os vi jogar e não ando no youtube a ver porque so la estão as melhores jogadas e os melhores golos.

uma pergunta: quem é que resolve jogos, maioritariamente: jogadores ou equipa?

vais ao estádio ver quem: jogadores ou Sporting?

Ver o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não vou falar muito porque ainda aí vêm os Nadvikias e Lobos do costume dizer que sou arrogante e que me acho mais que os outros, mas perante este tipo de postura dogmática, ridícula e infundada não há muitas possibilidades a não ser rir ou ficar irritado.

Ridículo isso. Dizes que nenhum é bom, depois é o v. Wolfswinkel e o Rinaudo quando muito provavelmente nunca os viste jogar, nem a eles nem aos outros. Mas ya, vamos lutar para não descer, com este plantel. Talvez assim fiques contente, julgando pelo que dizes, e possas dizer que tens razão. E eu até te percebo, gastar 350k mensais em 2 jogadores que nem são titulares deve ser realmente frustrante, acredito...

Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não vou falar muito porque ainda aí vêm os Nadvikias e Lobos do costume dizer que sou arrogante e que me acho mais que os outros, mas perante este tipo de postura dogmática, ridícula e infundada não há muitas possibilidades a não ser rir ou ficar irritado.

Ridículo isso. Dizes que nenhum é bom, depois é o v. Wolfswinkel e o Rinaudo quando muito provavelmente nunca os viste jogar, nem a eles nem aos outros. Mas ya, vamos lutar para não descer, com este plantel. Talvez assim fiques contente, julgando pelo que dizes, e possas dizer que tens razão. E eu até te percebo, gastar 350k mensais em 2 jogadores que nem são titulares deve ser realmente frustrante, acredito...

Que tristeza.

Vi 5 a 6jogos dele e vejo que é um bom jogador.

Meteram la a continuidade agora aguentem se.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...