Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto é vergonhoso. O primeiro passo para sermos respeitados é respeitar os outros, e isto é uma falta de respeito horrível.

Os compromissos são para se cumprirem, se se comprometeram com o Vitória, cumpriam. Assim não se faz.

Acho que isto foi uma represália pelo valor da venda do Paulo Sérgio. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Rodriguez viabilizou NAC de borla

A contratação mais sonante até agora foi uma das mais baratas. O passe de Nuno André Coelho não custou um único euro pago ao Sporting, tudo por causa de... Rodriguez. O peruano saiu livre de Braga e iria assinar pelos leões de qualquer forma, num negócio com a chancela da Gestifute. Mas as excelentes relações que Jorge Mendes mantém com Braga e Sporting garantiram uma compensação pela perda do defesa, que se traduziu na "liberdade" de Nuno André Coelho para que este pudesse negociar com os minhotos. O resto ficou para o engenho de António Salvador e para a vontade do jogador de se tornar reforço.

http://www.ojogo.pt/27-178/artigo933910.asp

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso por e-mail a um clube como o Vitória é, sinceramente, gozar com o clube.

devia-se conduzir as coisas de acordo com os clubes que são, não às três chapadas e por mails e o crl.

há que fazer a coisa condignamente, e ainda vão a tempo: agarram numa cadeira, escrevem lá a mensagem e atiram para dentro do estádio do Vitória.

assim é mais cordial e o clube iria até corar de felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

LOL

que grandas maroscas.

afinal, e com o empréstimo de 500 mil euros do Pongolle com cláusula de 2 milhões, não me estão a "desiludir"

Compartilhar este post

Link para o post

isso por e-mail a um clube como o Vitória é, sinceramente, gozar com o clube.

devia-se conduzir as coisas de acordo com os clubes que são, não às três chapadas e por mails e o crl.

há que fazer a coisa condignamente, e ainda vão a tempo: agarram numa cadeira, escrevem lá a mensagem e atiram para dentro do estádio do Vitória.

A idiotice não ganha pontos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que isso do mariano não se concretize,era mau de mais para ser verdade :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi por e-mail ou não é-me indiferente , até porque não sei como eles(clubes) se comunicam entre si , mas não respeitar o jogo combinado é grave , no sentido em que os jogos de pré-época não estão a ser assim tão bem organizados.

Compartilhar este post

Link para o post

A idiotice não ganha pontos!!!

fosse assim o Vitória tinha pouca competitividade pelo 1º lugar. 8)

hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isto é vergonhoso. O primeiro passo para sermos respeitados é respeitar os outros, e isto é uma falta de respeito horrível.

Os compromissos são para se cumprirem, se se comprometeram com o Vitória, cumpriam. Assim não se faz.

Primeiro não conheço aquele site de lado nenhum.

Até se dão ao luxo de opinar sobre o "facto" (com aquele "!" )

Segundo, cancelam, mas afinal não cancelam, apenas adiam a data do jogo, porque faz parte da transferência do Paulo Sérgio.

Vai na volta, e foi um email perfeitamente formal (querem ver que já há empresas a mandar mails com assinatura digital, e certificado digital e evitam o fax (gasto de papel e tinta)?) a dar a conhecer ao Guimaraes que no proprio dia tiveram um convite mais vantajoso, e se o Guimarães não quer agendar para outra altura.

Ou na volta, não se passou nada de nada, e é a silly season a bombear.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, é estúpido porque isso não se faz. Mas claro, um jogo contra a Juve é sempre mais vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Choca-me a falta de respeito da direcção do Sporting - e falo sem o total conhecimento de causa, até porque a notícia não o dá.

Seria expectável outra atitude dos órgãos directivos de um clube desta dimensão.

À parte desta "polémica", não consigo compreender a inclusão deste amigável na transferência do Paulo Sérgio. Só se for para ter um jogo marcado com muita antecedência, até porque a receita não deve ser muito elevada, decerto.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Comigo no Standard Onyewu jogou sempre bem!» - Boloni

Laszlo Boloni foi campeão belga com Oguchi Onyewu e dá aval positivo ao internacional norte-americano. «É bom jogador», garante.

O português parece um pouco mais enferrujado mas a disponibilidade para falar em assuntos que dizem respeito ao ao Sporting que ainda tanto lhe diz mantém-se intacta.

Mal Laszlo Boloni ouviu do outro lado da linha que Oguchi Onyewu está a ser associado como mais que provável reforço para o eixo defensivo dos leões percebeu de imediato o porquê do telefonema de A BOLA. E foi direito ao assunto:

-Vai para o Sporting, não é? É bom jogador! Comigo jogou sempre bem no Standard e foi campeão no meu plantel.

Quando Boloni chegou ao comando técnico da equipa belga em 2008 para render Michel Preud'Homme - que saiu após levar a equipa a conquistar o primeiro título da Bélgica em 25 anos -, Oguchi foi um dos jogadores que encontrou. E tinha feito história ao contribuir para um ciclo de invencibilidade na liga belga que se prolongou por 29 jogos consecutivos.

Boloni não demorou a perceber que a experiência acumulada pelo possante defesa norte-americano lhe seria muito útil e manteve a aposta em Oguchi, que com o treinador romeno se sagraria bicampeão belga em 2008/09

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu só conheço de nome, não faço ideia se é bom ou não.

Btw, o Galatasaray vai levar o Drogba por 7,8M€. Não se arranja aí uns 8M€ para o desviar para Alvalade? :grin:

Lisandro nunca viria, até gostava de ver o Diego (embora ele tenha um feitio lixado), e Mariano, enfim, :lol: .

Mas o drogba já vinha :weedman:

:lol:

E se o boloni diz que onyewu ou lá como se chama o gajo, jogava bem com ele, aqui tem que jogar tambem!!!!111

Aquando do empréstimo do salomão, estou esperançado que se concretize o negócio com o Guardado, era uma excelente contratação, e isso do mariano só podem estar a gozar, o Diogo Rosado não é suficientemente bom para ter direito pelo menos à pré-epoca ?

btw para a próxima época (2012-2013) vou passar a ser sócio do enorme scp. Antes de virem com comentários tipicos, nunca tive oportunidade de o fazer porque o meu pai é do benfica e mais depressa me corta os tomates do que torna sócio :lol: para não falar nos pagamentos, um sócio do benfica a pagar ao benfica e ao sporting era giro :mrgreen: Mas se tudo correr conforme o planeado irei ser sócio e ir a todos os jogos, queria ainda este ano porque esta época vai ser boa (estou confiante) mas se até dezembro se confirmar a esperança que tenho neste sporting faço-me sócio ainda em dezembro.

edit: essa noticia do sul americano fez-me lembrar o chines do futre :rotfl:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

De: Alig, forista do FórumSCP

Fotos de como está a zona de acesso aos balneários, do Sporting e dos adversários, em Alvalade, medida do Cristóvão, julgo. Gosto bastante.

Isso não é bem assim. Esse papel de parede já lá está á cerca de dois anos, logo o Cristovão não teve qualquer influência nisso. A única parte que está diferente é o sitio onde está inscrita a frase " Aqui mandamos nós".

Antigamente também havia um Leão de pedra, bem bonito por sinal, na zona dos balneários, logo quando se desce as escadas que dão acesso ao campo. Este Leão é diferente do Leão que está na Academia (esse nem sequer está acabado).

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Visão de Mercado? Aqueles que diziam que o Tixier estava garantido no Sporting? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

250 mil euros pelo jogo com a Juve. Bem bom.

Nem precisávamos de enviar e-mail ao Guimarães , eles hoje ao ver as capas entenderiam que não iria haver amigável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...