Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Boeck é boa opção para a baliza e vai ser bom para o Rui continuar a evoluir.

Luis Aguiar e Etock espero que sejam apenas especulação da imprensa visto serem completamente desnecessários.

Rubio a confirmar-se não deverá chegar mais ninguém para a frente de ataque, ficando esta entregue a Ricky VanLobo, Postiga e Rubio podendo o Yannick e o Carrilo fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que além desses que falam ainda vem pelo menos 1 extremo e 1 avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo que venham jovens. Nos últimos tempos, são poucos os jovens que deram alguma coisa, portanto...

Mas isto claro, se os empréstimos tiverem opção de compra, porque nem faz sentido de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo que venham jovens. Nos últimos tempos, são poucos os jovens que deram alguma coisa, portanto...

Mas isto claro, se os empréstimos tiverem opção de compra, porque nem faz sentido de outra forma.

Eu estou completamente contra a vinda destes jovens, se implicar que não vêm os tão esperados reforços de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou completamente contra a vinda destes jovens, se implicar que não vêm os tão esperados reforços de qualidade.

Guardado e mais um plc é q era... mas tmb não vejo q outro plc possa vir, alguém nomes q possam vir e fazer a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes se eles não têm qualidade. Mas uma coisa não implica a outra, pelo menos em termos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes se eles não têm qualidade. Mas uma coisa não implica a outra, pelo menos em termos financeiros.

Duvido que tenham qualidade para, no imediato, serem soluções para titulares.

Há algumas opções interessantes, podem é não ser viáveis: Mbokani, Ulloa, Pavly, Park Chu-Young, Huntelaar. Nesta linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogadores é para a tal "bolsa de valores". Primeiro ano de ambientação ao futebol europeu, pois são todos sul-americanos e jovens 18-20 anos e depois é para jogarem e valorizar.

Fazendo umas contas aos reforços:

Ricky van Wolfswinkel 5.4M

André Carrillo 1.5M

Fabián Rinaudo (por confirmar) 525m

Stijn Schaars 850m

Santiago Arias 0

Atila Turan (por confirmar) 0

Oguchi Onyewu 0

Alberto Rodríguez 0

Ainda há mais de 20M...quero ver...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

E extremos, crl?

E na capa do record dizia que o Valdes ia sair e entrava o Luis Aguiar. Desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

E extremos, crl?

E na capa do record dizia que o Valdes ia sair e entrava o Luis Aguiar. Desnecessário.

Precisamos de 2, no mínimo. Continuo com esperanças que o Godinho saiba o que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo vem por menos acho. Esse valor é em dólares.

Tens razão. São 525m.

queres ver o quê? rescisões?

Também. Mas falava da chegada de 1/2 extremos e 1 PL...craques para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogadores é para a tal "bolsa de valores". Primeiro ano de ambientação ao futebol europeu, pois são todos sul-americanos e jovens 18-20 anos e depois é para jogarem e valorizar.

Fazendo umas contas aos reforços:

Ricky van Wolfswinkel 5.4M

André Carrillo 1.5M

Fabián Rinaudo (por confirmar) 525m

Stijn Schaars 850m

Santiago Arias 0

Atila Turan (por confirmar) 0

Oguchi Onyewu 0

Alberto Rodríguez 0

Ainda há mais de 20M...quero ver...

Tu não podes contar as coisas assim, Godinho Lopes disse que havia 30 milhões para reforços, não disse que havia 30 milhões para transferências, ou seja, tu não podes contar com o Onyewu a 0, provavelmente recebeu um prémio de assinatura de 1 milhão ou mais. Rodriguez rejeitou o Benfica veio para o Sporting, deve ter também recebido um bom prémio de assinatura, Wolfswinkel trocou o Liverpool, Ajax, Napoles pelo Sporting mais um belo prémio de assinatura, Schaars ia para o PSV, possivelmente ganhar mais do que em Alvalade, por isso mais um, o dinheiro para reforços, não é só o dinheiro para transferências é para tudo que envolve esses mesmos reforços, esquecendo o salário (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...até aceito. Mas o Wolfswinkel não trocou nenhum desses clubes, apenas eles estavam interessados nele, mas não fizeram nenhuma proposta. Quanto ao Schaars, trocar o Ajax pelo Sporting não significa que nós gastamos mais dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu , sem certezas , acho que ele falou em 40M , sendo que 30M desses seriam para transferências.

Óbvio que se puderem comprar jogadores de qualidade sem ter de usar a totalidade desse valor era excelente.

A meu ver e a confirmar-se os nomes que falam , continuam a faltar 1 extremo , ideal eram 2 , e 1 avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Boeck, como já disse no tópico agrada-me.

O nome do Luis Aguiar não me parece mau, mas implicaria a saída do Valdés ou então a passagem deste para jogar mais sobre uma ala, o que não quer dizer directamente que jogue como extremo. Sendo assim o LA ficaria como suplente do Matias, o que até não me parece mau de todo. Mas dentro deste panorama preferia a contratação de um extremo com qualidade e ficaria com o Valdés para suplente do Matias.

O Diego Rubio não conheço, não posso falar, mas esperava a contratação de um PL com créditos firmados. Talvez as esperanças estejam em cima do holandês. E a vinda desse Etock não consigo perceber, a não ser que seja um fora-de-série, mas apenas com 18 anos(já bastava o chileno) e ainda por cima emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que a vinda do Luís Aguiar significa a dispensa do Valdés

Outro que também está na calha para ser dispensado é o Zapater, espero bem que não, o Espanhol é certinho e dá um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que a vinda do Luís Aguiar significa a dispensa do Valdés

Outro que também está na calha para ser dispensado é o Zapater, espero bem que não, o Espanhol é certinho e dá um bom suplente.

O Valdés também é bom jogador, por vezes têm aquelas paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés no meio é um óptimo suplente para o Matías, daí a contratação do Luís Aguiar ser um bocado 'inútil'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao que parece amanha, dia 1 Julho, as inscrições para sócio do Sporting são grates.

Por isso, quem quiser, chegue-se a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em dispensar o Valdés?

É dos melhores que lá estão.

Eu temo que comece a ser quantidade a mais para qualidade a menos... Mas vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...