Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 E logo que fiz a minha inscrição na segunda-feira, se calhar já vem actualizado. Ao menos vamos poder votar ! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2011 (editado) E logo que fiz a minha inscrição na segunda-feira, se calhar já vem actualizado. Ao menos vamos poder votar ! Tenho dúvidas :s E não vem actualizado porque isto só vai a votação dia 22 ou 23. E ainda estou para ver a explicação disto tudo. Editado 7 Julho 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 Tenho dúvidas :s E não vem actualizado porque isto só vai a votação dia 22 ou 23. E ainda estou para ver a explicação disto tudo. "Os que pagam a quota base, ao fim de um ano, vão passar a ter dois votos e depois, em vez de subirem três votos por cada 10 anos, passam a subir um voto por cada cinco anos. Em relação aos sócios que pagam um escalão de quota inferior ao base vão ficar com um voto ao fim de um ano e depois terão um voto por cada 10 anos." Acho que sim, pelo menos foi o que retirei desta parte do texto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2011 Ah, tens razão, escapou-me. :) Aguardo pelas sessões de esclarecimento então, para saber mais sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Julho 2011 Planta do Estádio Acho que isto ficava bem no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Luís Aguiar abdica de férias para ser operadoMédio uruguaio descansa os adeptos: «Fizemos o que tínhamos a fazer, não é nada de grave». Revela ter abdicado de 15 dias de férias prometidos por Domingos Paciência para ser operado...e «fazer uma boa época».«Estou bem, correu tudo bem e fizemos o que tínhamos a fazer. Não é nada de grave, houve apenas que fazer uma correcção para estar bem no futuro», disse Luís Aguiar em declarações ao site do Sporting, depois de ter sido operado a um síndrome pubálgico.«Quando cheguei o treinador disse que iria ter 15 dias de férias, pois tinha estado em competição até mais tarde. Mas respondi que preferia ficar cá e ser operado», contou, rematando: «Agora vou recuperar junto dos meus colegas na Holanda. Estou determinado a fazer uma boa época». Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2011 Btw, a eliminação do fosso não avança esta época, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Julho 2011 Btw, a eliminação do fosso não avança esta época, pois não? Não se viu notícias sobre isso. Aliás, nem deve avançar tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Julho 2011 Comprei no dia 30 de Junho o pack de sócio que chegou na segunda feira...Enviei o formulário para a morada indicada para pedir o cartão de sócio e enviaram-me hoje um mail a dizer o meu numero de sócio e que daqui a 3 semanas o cartão já cá deve estar :D Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2011 Btw, a eliminação do fosso não avança esta época, pois não? Citação do jornal "O Jogo" online Fosso tapado no defeso de 2012/13 O vice-presidente para o património, Paulo Pereira Cristóvão, revelou ontem, no decurso do jogo de futebol entre dirigentes, funcionários e ex-jogadores do clube, na Academia, que espera ter o fosso do estádio de Alvalade fechado no início da época 2012/13. "A pré-inscrição para o preenchimento da bancada será feito a partir de Janeiro, com a adesão que esperamos dos adeptos, será fechado no próximo defeso", disse, entre elogios ao trabalho que está a ser feito no futebol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Julho 2011 Pré inscrição?? adesão que esperam dos adeptos?? não percebi.. Só fecham se existirem adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2011 Pré inscrição?? adesão que esperam dos adeptos?? não percebi.. Só fecham se existirem adeptos? I believe so. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Julho 2011 I believe so. Mas fechar por si só não é viável por algum motivo especial? estraga alguma coisa? é que pensei que alem dos lugares que se pode ganhar.. fosse por questões 'estetica'/praticas/segurança wtv... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Julho 2011 Pré inscrição?? adesão que esperam dos adeptos?? não percebi.. Só fecham se existirem adeptos? Pelo que percebi vão fazer daqueles lugares lugares cativos, para todos (?) os jogos da época. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Turan segue para a HolandaPor Rui BaionetaJovem lateral-esquerdo francês deve juntar-se à equipa no estágio. Aguarda que administrador judicial feche o seu antigo clube. Medida deve ser tomada na terça-feira.O próprio director geral desportivo dos leões, Carlos Freitas, admitiu, durante a apresentação de Bojinov, quarta-feira, que brevemente iria haver novidades acerca de Atila Turan, lateral-esquerdo do Grenoble, de 19 anos. Pois bem, o jogador está, de facto, a um pequeno passo de assinar contrato com o Sporting válido para as próximas cinco temporadas e, nesta fase, apenas questões burocráticas impedem que o francês e os leões coloquem o preto no branco.Em boa verdade, tanto o Sporting, como o jogador, querem que o processo que visa a transferência do atleta decorra com a maior transparência e, como tal, aguardam pacientemente que sejam dados todos os passos até que Turan seja, definitivamente, um jogador livre, o que deve acontecer apenas na terça-feira, altura em que um administrador judicial, nomeado pelo Tribunal Comrecial de Grenoble, declarará, em termos definitivos, o encerramento do clube francês, que não encontrou investidores e, com um passivo na ordem dos três milhões de euros, acabou mesmo por fechar portas.E o facto desta medida estar prevista para a próxima terça-feira, então ganha força a possibilidade do jogador se juntar à equipa do Sporting já durante o estágio que esta vai realizar em Hoenderloo, na Holanda, entre os próximos dias 11 e 20 do corrente.Até porque, nesta altura, só falta mesmo as partes, Sporting e Atila Turan, assinarem contrato, uma vez que, como A BOLA noticiou na altura, o jovem já esteve em Portugal e já cumpriu a habitual bateria de exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Julho 2011 Mas fechar por si só não é viável por algum motivo especial? estraga alguma coisa? é que pensei que alem dos lugares que se pode ganhar.. fosse por questões 'estetica'/praticas/segurança wtv... Vão gastar dinheiro , deve ser só por aí. Querem ter a certeza que não o vão gastar em vão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2011 Vão gastar dinheiro , deve ser só por aí. Querem ter a certeza que não o vão gastar em vão. Sim, mas que o iam gastar à partida já todos sabíamos e eles ainda mais quando o 'prometeram' fazer. Pensava é que era algo certo e não condicionado pela adesão ou não dos socios aqueles lugares! Mas pronto.. desde que o tapem que aquilo não faz sentido nenhum... força Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Bojinov vai honrar a tradição búlgara» - BalakovPor Nuno RaposoVinte anos separam as chegadas de Balakov e de Bojinov ao Sporting, muitos menos quilómetros, apenas 8.5, separam Veliko Tarnovo da quase impronunciável Gorna Oryahovitsa, as cidades de naturalidade dos dois.O búlgaro que marcou uma era no Sporting e hoje em dia orienta os croatas do Hadjuk Split está a par da transferência do compatriota para o clube de Alvalade. E não tem dúvidas quanto ao acerto da escolha leonina. «Tenho acompanhado. É um jogador que tem grande qualidade, potencial enorme e agora vai ter a possibilidade de mostrar isso num clube que tem um ambiente fantástico, uma massa adepta fantástica, com enorme tradição, um dos melhores de Portugal», aponta.No leão deixou marcas Balakov, para muitos considerado o melhor estrangeiro de sempre da história do clube. Mas houve outro búlgaro que deixou impressão digital bem nítida na nação leonina, Ivaylo Iordanov. A herança pode ser pesada para Bojinov, mas o famoso esquerdino não tem grandes dúvidas de que o pupilo estará à altura das responsabilidades. «Tem uma personalidade muito forte. É da mesma cidade que eu e sabe, certamente, para onde vai e está consciente de que o Sporting é uma casa muito grande. Vai honrar o nome dos búlgaros que por lá passaram. A herança é pesada mas vai dar continuidade a esta era de búlgaros no Sporting. Conheço-o bem e sei que ele vai dar tudo», sublinha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Torsiglieri a caminho do Rayo VallecanoEstá a um passo do Rayo Vallecano. Marco Torsiglieri, 23 anos, defesa-central que pertence aos quadros do Sporting mas que não entra nas contas do treinador Domingos Paciência deve evoluir, na próxima época, no clube de Vallecas, bairro operário de Madrid.O Sporting tem então mais um dossier prestes a ser encerrado, neste caso o de um dos jogadores que ficaram na lista de dispensas.O Rayo Vallecano subiu à primeira liga espanhola, pelo que é visto como uma excelente solução para o jogador. Tanto pelos leões, que podem ver o defesa a rodar numa das principais ligas do mundo, como para o próprio central, que apesar de pretender ficar em Alvalade encara este empréstimo como oportunidade para mostra o seu valor com outra regularidade.A BOLA sabe que o empréstimo de Torsiglieri terá a duração de uma temporada, ficando o emblema espanhol com opção de compra, que poderá exercer no final da temporada. Lá vamos ficar com o Polga... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 8 Julho 2011 (editado) O objectivo dele ficar só pode ser, passar a mensagem do ser Sporting. Editado 8 Julho 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Wolfswinkel impressionaBojinov disputou protagonismo com o holandês O plantel do Sporting cumpriu ontem o quarto dia de trabalho em Alcochete, já com o novo reforço para o ataque, Valeri Bojinov, em ação, alargando as opções à disposição de Domingos Paciência. E apesar de ter estado apenas algumas horas ao lado dos novos companheiros, a verdade é que o búlgaro já começou a marcar pontos e a conquistar a admiração da maioria dos leões.Na verdade, uma das estrelas dos primeiros dias havia sido o holandês Ricky van Wolfswinkel, que a partir de ontem passa a repartir protagonismo com Bojinov. Os dois, com características bem distintas, já mostraram aos jogadores que transitam da época passada que o Sporting acertou com a aposta feita neles. É o que os sportinguistas desejam destes dois, muitos golos! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2011 «Turan segue para a Holanda» Fds, que susto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Julho 2011 «Turan segue para a Holanda» Fds, que susto. :lol: Só de imaginar aguentar com o Grimi outra vez como 2º opção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Julho 2011 (editado) Bojinov: «Pedi ao Figo para usar o 7» Infelizmente o texto da notícia não diz nada, mas curtia ler, acho que ainda vou comprar o jornal. Também quero saber como tem corrido os treinos essa notícia do Wolfswinkel e do Bojinov abriram-me o apetite Editado 8 Julho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Julho 2011 Bojinov: «Pedi ao Figo para usar o 7» Infelizmente o texto da notícia não diz nada, mas curtia ler, acho que ainda vou comprar o jornal. Também quero saber como tem corrido os treinos essa notícia do Wolfswinkel e do Bojinov abriram-me o apetite O que ele diz é que ligou ao Figo para usar o 7 e que o fez por uma questão de respeito com um dos melhores jogadores de futebol que viu jogar. Compartilhar este post Link para o post