Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bottinelli informou que vai para Alvalade
central terá chegado a acordo

O jornal argentino "La Nación" revela esta segunda-feira que o defesa-central Jonathan Bottinelli informou o San Lorenzo de que tem tudo acertado com o Sporting.

No relato, Omar "Turco" Asad, treinador da equipa argentina, mostra-se desesperado por estar em vias de perder mais um pilar do plantel, devido aos graves problemas financeiros do presente:

"Também fui jogador e o salário temos de ser nós a defendê-lo. Entendo os jogadores, é uma pretensão justa."



Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bendtner está mesmo na lista do leão
"mirror" aponta reais interessados

O Arsenal deixou Nicklas Bendtner fora da comitiva que partiu ontem em digressão pelo oriente (Malásia e China), para que o avançado encontre solução para o futuro imediato na carreira, já que pretende sair.

O "Daily Mirror" coloca dois clubes no horizonte do internacional dinamarquês: Sporting, como o nosso jornal já tinha avançado, e Borussia Dortmund.

De acordo com a notícia, os leões e os campeões alemães são os únicos reais interessados em Bendtner, já que Aston Villa, Fulham, Bolton, Newcastle e Bayern Munique não foram além de sondagens superficiais.

O Benfica, que tem o avançado no topo da lista, caso venda Cardozo, como Record avançou, não é mencionado.

Pelo contrário, avança o relato, Sporting - bem como o Borussia - já terão contactado Bendtner, mas os valores apresentados ficaram longe dos 12 milhões libras (mais 13,5 milhões de euros) que o Arsenal pede.

Os leões ofereceram 5 milhões de libras (mais de 5,6 milhões de euros), enquanto o Borussia, apesar de ter chegados aos 8 milhões (mais de 9 milhões de euros), também viu a proposta recusada pelos gunners.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque o Torsi vai sair.

 

Btw, A Bola diz que o Valência já não quer o Guardado, e que por isso o Sporting tem caminho aberto.

Compartilhar este post


Link para o post

Bendtner? Os bifes estão doidos.

 

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Valência descarta Guardado

Por A BOLA

 

Clube che não pretende fazer esforço para garantir o extremo mexicano nos planos leoninos.

 

O Valência parece ter descartado a possibilidade de contratar Andrés Guardado ao Deportivo da Corunha. Segundo uma fonte do clube che citada pela imprensa da Galiza, o Valência não pretende fazer qualquer esforço para tentar resgatar o passe do extremo mexicano de 24 anos, que era apontado como solução para colmatar a possível transferência de Juan Mata.

 

Parece, assim, mais facilitada a tarefa do Sporting, que continua a apostar na vinda do internacional mexicano para Alvalade e não vê a possível concorrência chegar-se à frente com propostas concretas.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, amiguinhos sportinguistas, mas vocês ainda dão importância a esse textinho escrito pelo João Querido só de Manhã? Esse senhor é RIDÍCULO. Odeio ouvi-lo comentar e pelos vistos nem para escrever serve.. Está mesmo à altura do jornal onde foi publicado isso.

 

 

No ano passado acho que o jogo entre o Sporting e o Man City passou na ESPN América e noutra canal americano que não me recordo do nome. Este ano deve ser a mesma coisa..

 

O jogo contra os Spurs e o City passaram na SportTV, o do Celtic foi na New England Sports Network.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque o Torsi vai sair.

 

A ser a título definitivo, acho um erro crasso. No máximo, emprestado. Senão, que fique no plantel, que merece bem mais a vaga que o Polga ocupa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Torsi já foi emprestado ao Rayo Vallecano por 1 ano, sem opção de compra

Bem jogado então.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um DC ? porque ?

Se o Polga bazar e este vier a custo 0 por mim tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ngA935240A-DDDB-4BEA-AF32-D21809E2988A.jpg?type=big

Gostei desta foto tirada pelo Record. Gosto especialmente do Domingos ali atrás com uma pança enorme a rir-se :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo identificar os sujeitos de cor.

Compartilhar este post


Link para o post

Polga-Bruma-Bojinov-André Santos-Edgar Ié(?)

check.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo identificar os sujeitos de cor.

Também ia perguntar quem era os gajos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estes jogos na Holanda nem stream devem ter pois não?

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo identificar os sujeitos de cor.

Sujeitos de cor, que educado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sujeitos de cor, que educado :mrgreen:

Foi para não parecer mal :tongue:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...