Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tens o Sousa na tua lista de membros ignorados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Domingos seja burro e não tenha um plano B para os ter a todos num esquema táctico. No entanto, o 4-4-2 losango é aquele esquema que metade dos Sportinguistas já estão fartos.

Eu estou farto é de más exibições e maus resultados , a táctica é indiferente a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se se confirmar a vinda do Capel, e vir de facto outra atitude contra a Juventus, diferente dos últimos dois anos, visto que tenho algum dinheiro poupado, vou também investir forte.

Sócio + Gamebox + Equipamento.

Sabem quanto me irá custar mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da Gamebox que comprares e se vais comprar equipamento completo, mas nunca vai ser menos de 300

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Equipamento é só a Shirt, alto lá! Gamebox será sócio e provavelmente para a bancada da Torcida, onde fico sempre. Ou entao para o anel de cima, ve-se melhor o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dá 130 da Gamebox mais 70 do Equipamento.

Tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zapater apontado ao Espanyol
Pela emissora Com Ràdio

Alberto Zapater é apontado ao Espanyol, esta terça-feira, pela emissora Com Ràdio.

O médio espanhol de 26 anos, que os leões colocaram no mercado, estará encantado com a possibilidade de trabalhar sob as ordens do técnico Mauricio Pochettino.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se voltar a Espanha, a minha primeira opção é o Saragoça» - Zapater

O médio espanhol Alberto Zapater não entra nos planos de Domingos para a nova época e está a ser apontado no seu país ao interesse do Espanhol de Barcelona. Porém, o jogador diz que no caso de regressar a Espanha a sua primeira opção será o Saragoça.

«Se voltar a Espanha, a minha primeira opção é o Saragoça», disse o jogador, em declarações prestadas à COM Radio de Barcelona.

O jogador, recorde-se, terminou a sua formação no Saragoça, de onde deu o salto para o Génova, que posteriormente o cedeu ao Sporting no negócio da transferência de Miguel Veloso para o clube italiano.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Capel a confirmar-se pode ser a lufada de ar fresco que faltava no flanco esquerdo.. velocidade e técnica, ao longo dos últimos anos já temos reparado que só velocidade não ajuda muito se tropeçarmos na bola (djaló .. ) .

Um bocadinho de off-topic, alguém faz ideia de onde se pode arranjar cartazes/posters do sporting e jogadores desta época? É que mesmo nos núcleos, no website e assim não tem nada disso.. mas presumo que haja, só não faço ideia onde.

Compartilhar este post

Link para o post

outro Vukcevic? ó diaxo. ruuun to the hiiiils

xD nickname bem já antigo, ficou da steam. Não quero cá rivalidades com o Vukcevic mais antigo xD

Se alguém me conseguir indicar algum website ou sítio onde possamos pelo menos criar um poster apartir de uma imagem ou wallpaper.. agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

A falar em Vuk, onde é que anda esse menino ? Ja foi vendido ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha ultimamente anda com umas caras de modafocka :lol:

infelizmente que é só da cara, dentro de campo é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de apresentação com o Valência dá na RTP ou no canal dos ricos?

Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou muito assustado se o Domingos não se decidir com a táctica tal como o PS na época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Tou muito assustado se o Domingos não se decidir com a táctica tal como o PS na época passada

O Domingos vai jogar em 4x2x3x1 ou em 4x1x3x2, apesar de achar que irá jogar mais vezes com a 2ª que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv.

Bela m*rda, os jogos de apresentação dos 3 grandes deviam ser todos transmitidos na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

163737_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Gostava de ver o Sporting a jogar assim, uma espécie de Portugal Euro 2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tu bates mal man! :mrgreen:

Djalo e Andre Santos infelizmente saltam do 11.

Para dar lugar ao Rinaudo e Capel.

O André no máximo faria o lugar do Schaars.

E se o Domingos cometer o erro de todos os outros em por o Djalo nas alas, começamos mesmo muito mal. Espero que a pre epoca tivesse sido só mm por falta de recursos. Djalo é avançado. Ou para jogar mais a direita. Se centrar com a direita é um ver se te avias...com o esquerdo meu deus..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente? :grin:

E o Postiga vai abancar quando o Rubio ou o Ricky mostrarem o que valem 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...