Gavazzo Publicado 22 Julho 2011 Editado com o Golas, Saleiro e Capel. BEM! :D Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 Macaquinhos de imitação, nós trouxemos um Cap eles tiveram que ir buscar outro Cap. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Julho 2011 Saleiro, finalmente saiu. Obrigado por tudo. Acho um bom empréstimo, o do Vítor Golas ao Penafiel. O ano passado esteve emprestado ao Boavista (clube da II divisão), este ano é emprestado ao Penafiel (clube da Liga Orangina). De ano para ano, a "dificuldade" aumenta. Capel no Sporting! :prayer: O Carlos Freitas não disse que o plantel está fechado. Disse que está tudo em aberto, porque o mercado sé fecha a 31 de agosto. Podem ver mais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2011 O Miguel Cardoso, adjunto do Domingos, obteve a melhor nota no curso nível IV que agora terminou. Tipo porreiro, ainda que à primeira vista pareça um vaidoso do pior. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Julho 2011 Macaquinhos de imitação, nós trouxemos um Cap eles tiveram que ir buscar outro Cap. 8-) Mas o Porto é que vai ser Capeão Bom fail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 Caputa de fail. Ok, já chega. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2011 Mas o Porto é que vai ser Capeão Bom fail :mrgreen: Acho que o sporting é capaz de surpreender Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 O Miguel Cardoso, adjunto do Domingos, obteve a melhor nota no curso nível IV que agora terminou. Tipo porreiro, ainda que à primeira vista pareça um vaidoso do pior. Podes disponibilizar link? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Julho 2011 Pessoal, não temos um jogo hoje com uma equipa de Toronto? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Julho 2011 Pessoal, não temos um jogo hoje com uma equipa de Toronto? Só vejo essa informação, no ZeroZero. Os jornais desportivos não referem esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2011 Pessoal, não temos um jogo hoje com uma equipa de Toronto? Jogamos hoje com a nossa filial, Sporting de Toronto. Mas o mais certo é não haver stream. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Julho 2011 Jogamos hoje com a nossa filial, Sporting de Toronto. Mas o mais certo é não haver stream. Parece que existe alguma contra-informação sobre isso, também já ouvi dizer que esse jogo vai ser jogado apenas no dia a seguir à Juventus, ou seja, no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Julho 2011 Nao fazia sentido ser antes de um jogo Grande com bom cachet e esgotado... Só iria piorar o espetaculo amanha. Nem a organizaçao deixaria. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 22 Julho 2011 Também ouvi que havia jogo hoje, mas não me parece que vá haver stream. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Julho 2011 O jogo era para ser hoje. Se houve alteração não sei , não li nada sobre isso. De resto não vejo problema no jogo , é mais um treino que outra coisa , não vão estar piores fisicamente por causa do jogo. Diego Capel :prayer: Afinal aquele valor que falaram sobre a ida à champions não existe ? Ficou apenas por 3,5M ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2011 O jogo era para ser hoje. Se houve alteração não sei , não li nada sobre isso. De resto não vejo problema no jogo , é mais um treino que outra coisa , não vão estar piores fisicamente por causa do jogo. Diego Capel :prayer: Afinal aquele valor que falaram sobre a ida à champions não existe ? Ficou apenas por 3,5M ? Se existisse, acho que tinha que estar mencionado no comunicado à CMVM. Invenção de jornais, what else? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Julho 2011 O jogo era para ser hoje. Se houve alteração não sei , não li nada sobre isso. De resto não vejo problema no jogo , é mais um treino que outra coisa , não vão estar piores fisicamente por causa do jogo. Diego Capel :prayer: Afinal aquele valor que falaram sobre a ida à champions não existe ? Ficou apenas por 3,5M ? Sim. Pagámos 3,5 M ao Sevilha pela contratação. No comunicado enviado à CMVM, não referiram isso de pagarmos 200.000 se o Sporting fosse à Champions. Comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Julho 2011 O jogo era para ser hoje. Se houve alteração não sei , não li nada sobre isso. De resto não vejo problema no jogo , é mais um treino que outra coisa , não vão estar piores fisicamente por causa do jogo. Diego Capel :prayer: Afinal aquele valor que falaram sobre a ida à champions não existe ? Ficou apenas por 3,5M ? Um treino é um treino, um jogo é um jogo :p Se alguma "estrela" se lesiona e tal. Mas percebo o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Julho 2011 Um treino é um treino, um jogo é um jogo :p Se alguma "estrela" se lesiona e tal. Mas percebo o que queres dizer. Tendo em conta que vão nos pagar para jogar era melhor não haver jogo hoje e sim depois , pois até acho uma boa homenagem aos nossos adeptos lá. Quanto à transferência do Capel , estou parvo. Que negócio excelente , se o que era falado pela CS para mim já o era , como foi , ainda melhor. Excelente trabalho do CF. :prayer: Parece que não , mas tira muita pressão ao Capel , o facto do negócio não ter sido muito grande por parte do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Julho 2011 Gostei bastante das últimas mexidas no plantel. Golas emprestado, Saleiro cos porcos e vem o Capel. Excelente! Estou a gostar bastante da equipa que estamos a construir Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Julho 2011 Eu não sei bem onde colocar isto, não há um tópico "geral", por isso fica aqui que tem mais visibilidade. - Ontem fez 91 anos o sócio nº 1 do Sporting, Salvador Marques. Daqui a 2 meses torna-se o primeiro sócio a fazer 90 anos enquanto associado do Clube. - Agora o mais importante. Amanhã há AG no pavilhão Atlântico para votar a Alteração Estatutária de que tanto se fala. Quem for sócio efectivo há mais de um ano que vá e que vote em consciência todas as propostas que forem apresentadas. Mas por favor não deixem que esta gente dê mais uma machadada no associativismo, naquilo que é de todos nós, só porque contratámos o Schaars ou o Capel. É um dia importante. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 Só uma curiosidade: Felipe Caicedo reforça o Lokomotiv de Moscovo. Acabou de comunicar o Levante. Negócio feito por 7,5M€. Felipão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Julho 2011 O Caicedo ser vendido por 7,5 M€ mostra bem a capacidade do Sporting em não conseguir valorizar qualquer jogador que seja Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2011 O Caicedo ser vendido por 7,5 M€ mostra bem a capacidade do Sporting em não conseguir valorizar qualquer jogador que seja Ele é que não se soube valorizar a ele próprio, lol Compartilhar este post Link para o post