Pickle Rick Publicado 27 Julho 2011 Comprei ontem a minha gamebox após 4 anos em que decidi não fazê-lo. Só espero que valha a pena :carinhoso: Quanto á apresentação no Sabado, diz-se que o espectaculo em si começa às 19h00, alguem me confirma isso ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Julho 2011 Comprei ontem a minha gamebox após 4 anos em que decidi não fazê-lo. Só espero que valha a pena :carinhoso: Quanto á apresentação no Sabado, diz-se que o espectaculo em si começa às 19h00, alguem me confirma isso ? :compinchas: Também gostava de saber quando começa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Julho 2011 Li (já não sei bem aonde) que a apresentação dos jogadores começava ás 19h 30m. Quanto mais cedo melhor. «Rubio nasceu para ser uma estrela» - Zamorano Leão é afilhado do antigo ponta-de-lança e glória do futebol chileno. Neto, filho e irmão de futebolistas. Conheça a história do avançado... que tem futebol no ADN! Ildefonso foi o primeiro dos Rubio a fazer carreira no futebol. Não era um guarda-redes de encher o olho, antes um daqueles jogadores regulares, capazes de fazer alguns bons jogos. Depois veio o filho, Hugo, já com carreira feita no estrangeiro e campeão no Chile. Estava escrito que a família Rubio tinha futebol no ADN. Hugo é pai de mais três futebolistas: Eduardo, Matías e... Diego, o Rubio do Sporting, aquele que apontam poder vir a ser o maior de todos os Rubios. Como se não bastasse, o reforço leonino ganhou à nascença um padrinho de peso: Iván Zamorano, um dos maiores futebolistas chilenos de todos os tempos, uma inspiração maior que lhe vaticina futuro brilhante. «Conheço-o desde sempre e posso dizer que o Diego nasceu para ser uma estrela», conta a A BOLA o antigo avançado, para quem o facto de o afilhado ter entrado muito bem na pré-época leonina não causa surpresa: «Não me surpreende nada. Mesmo sendo muito jovem e vivendo já uma aventura na Europa o Diego tem todas as condições para triunfar.» Leia mais na edição impressa de A BOLA abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Julho 2011 O Guardado não poderia ser adaptado a DE ? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Zapater ruma ao Lokomotiv MoscovoMédio terá assinado por cinco épocasAlberto Zapater terá assinado por cinco temporadas com o Lokomotiv Moscovo, depois de rescindir o contrato que o ligava ao Sporting, avança a comunicação social espanhola e russa esta quarta-feira.O médio espanhol de 25 anos voltará assim a trabalhar com José Couceiro, treinador que está à frente da equipa russa depois de também se ter desvinculado do clube leonino.Zapater, que estava na lista de dispensas do Sporting, era pretendido por Saragoça e Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Julho 2011 Espero que não. Era claramente uma brincadeira ! :lol: Não tenho dessas fontes no SCP. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Julho 2011 Zapater :( Gostava bastante dele, mas não sei se iria calçar muitas vezes esta época com o Rinaudo, o Santos e o Schaars... Que se dê bem por lá, as maiores felicidades para ele. Só me faz confusão o sporting não ter conseguido vendê-lo, mas enfim,... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 wtf não vamos receber um único cêntimo por ele?... devia ser dos únicos em que eu tava à espera de ganhar um milhãozinho ou assim. :| Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Julho 2011 Péssimo. Penso que conseguíamos, sem muita difiiculdade, algum dinheiro por ele. A custo 0 é terrível. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Julho 2011 Ou isso ou podia ser moeda de troca para um futuro negócio :| Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Julho 2011 Nem mais, estava a estranhar não haver negocios "á Sporting" poderiamos obter algum, mas não rescindimos que é melhor. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2011 Péssimo. Penso que conseguíamos, sem muita difiiculdade, algum dinheiro por ele. A custo 0 é terrível. Isto. Dos poucos maus negócios nesta temporada a meu ver. É que o Maniche a custo 0 ou a custo de 20 rissóis, era o mesmo, agora este não. Este valia o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Julho 2011 http://visaodemercado.blogspot.com/2011/07/besiktas-so-pode-inscrever-3.html Isto aumenta um pouco a possibilidade de vir o Quaresma :-k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2011 Ter um jogador como o Quaresma é sempre uma mais valia em quase todos os clubes. Pena o feitio e a vontade de "jogar só quando lhe apetece" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 wat o que é que se passou por lá para se falar disso de descidas de divisões, -20 pontos e o catano Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Julho 2011 wat o que é que se passou por lá para se falar disso de descidas de divisões, -20 pontos e o catano Falcatruas do presidente, i think. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Julho 2011 Podíamos aproveitar os "saldos" na Turquia e trazer também um defesa esquerdo, se houvesse algum de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2011 Podíamos aproveitar os "saldos" na Turquia e trazer também um defesa esquerdo, se houvesse algum de jeito. Era o Tello ainda estar por lá, mas não sei se o queria de volta, do porco que foi. Mas lá que tinha qualidade para dar e vender...:heart: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Julho 2011 Espero que não venha. Btw deixo aqui o link para o jornal MARCA que segundo eles são "LOS 150 AMERICANOS QUE DEBES SEGUIR ESTA TEMPORADA": http://www.marca.com/deporte/futbol/internacional/americanos-por-el-mundo/ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Julho 2011 Era o Tello ainda estar por lá, mas não sei se o queria de volta, do porco que foi. Mas lá que tinha qualidade para dar e vender...:heart: O Tello está noutro clube turco com nome impossível de pronunciar acho eu Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Julho 2011 Vítor Golas renovou até 2014 A contratação de Marcelo Boeck ao Marítimo retirou espaço a Vítor Golas no plantel principal dos leões, mas o jovem guarda-redes brasileiro seguiu para o estágio dos leões em Hoenderloo, Holanda, no sentido de ser avaliado por Domingos Paciência, que, após observá-lo, daria opinião sobre as potencialidades do jogador e se seria proveitoso, numa perspectiva de futuro, renovar-lhe contrato. O aval do treinador sportinguista foi positivo quanto às qualidades do brasileiro e o guarda-redes, de 20 anos, já colocou a sua assinatura no novo contrato com os leões, agora válido até 2014 - o vínculo anterior expirava em 2012. A cláusula de rescisão de Vítor Golas passou agora para os 25 milhões de euros. O guarda-redes passará esta temporada cedido ao Penafiel, da Liga Orangina, sempre a pensar no regresso à casa-mãe. abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2011 Muito bom. Vejo nele qualidade para titular no Sporting um dia, mas enquanto lá estiver o Patricio será dificil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 é alto gato o gajo Era o Tello ainda estar por lá, mas não sei se o queria de volta, do porco que foi. Mas lá que tinha qualidade para dar e vender...:heart: o tello por mim se voltar só se for para me limpar os sapatos. com uma escova de dentes. sem água. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2011 O Tello era alto jogador, o resto não comento. Compartilhar este post Link para o post