Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Honestamente, e por muito que um PL nos faça falta, é um pouco patético ter um plantel com 30 jogadores. Que quisessem jogadores com o Turan, o Arias, o Martins, etc... para longo prazo, tudo bem. Agora teriam é que ter sido colocados na pré-época. Eu também acho. Acho que Pereirinha, Turan, André Martins, Luís Aguiar, Postiga e Djaló estão a mais neste plantel (isto admitindo que vem mais um PL). Por diferentes motivos, todos eles, mas o plantel com 24 jogadores chegava mais que bem, e não era a falta destes jogadores que iria fazer a diferença. 30 jogadores no plantel é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Espero bem que o Rubio não seja emprestado, e que isto a concretizar-se indique a saída do Postiga. Quanto ao Carriço, era com pena minha que o via sair de Alvalade. Esta época está mal, mas pela dedicação e esforço que mostrou no pior Sporting merecia uma época de redenção (se bem que agora o lugar dele é claramente o banco) Tens pena? Eu não. Depois daquele golo do Baba, e da maneira como olhou, displicente, tomei a minha decisão mental. O Carriço nunca será central para o Sporting. Nem merece ser capitão. Rua. Devia ser o nosso quinto central. Até o Llori devia ser o quarto. Graças a Deus Nosso Senhor! E ainda acreditas? Honestamente, e por muito que um PL nos faça falta, é um pouco patético ter um plantel com 30 jogadores. Que quisessem jogadores com o Turan, o Arias, o Martins, etc... para longo prazo, tudo bem. Agora teriam é que ter sido colocados na pré-época. Sem dúvida. Os jogadores colocados a ultima da hora por emprestimo, por alturas do mercado fechar, são do pior possível. Isto porque nessa fase, ou são realmente valores de acrescida qualidade e serão titulares de entrada, ou não são, e nunca terão espaço, porque grande parte das equipas já tem o esquema montado para a época, e os jogadores da sua posição devidamente rotinados. E perder 1 mês a dar rotinas e tempo de jogo a um jogador em prejuizo da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Provavelmente vai ser tudo emprestado às três pancadas dia 31. Não me admirava nada. Btw, Amauri era amor :heart: Editado 29 Agosto 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Eu também acho. Acho que Arias, Turan, André Martins, Luís Aguiar, Postiga e Djaló estão a mais neste plantel (isto admitindo que vem mais um PL). Por diferentes motivos, todos eles, mas o plantel com 24 jogadores chegava mais que bem, e não era a falta destes jogadores que iria fazer a diferença. 30 jogadores no plantel é um absurdo. Fixed. O Postiga e o Djaló até deviam ser dados. Ou afastados do plantel. Não custou com o Caneira, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Rua. Devia ser o nosso quinto central. Até o Llori devia ser o quarto. O meu pai (sempre teve um odiozinho pelo Carriço, e agora infelizmente vai tendo cada vez mais razão) disse isso hoje também :lol: O Carriço no 3º golo do Marítimo foi absolutamente arrepiante, vergonhosa mesmo a forma como ele (não) ataca a bola. Fixed. O Postiga e o Djaló até deviam ser dados. Ou afastados do plantel. Não custou com o Caneira, pois não? Eu não gosto do Pereirinha, e para além disso o Arias tem algum crédito na Colômbia, acredito que seja uma boa opção alternativa para lateral direito, coisa que o Pereirinha para mim não é, de todo. Aliás, por mim nem tinha voltado. Compreendo que fosse complicado termos só um DD de raíz até o Arias voltar do Mundial, mas creio que o Pereirinha ainda não foi convocado para um único jogo oficial. Não está cá a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 O meu pai (sempre teve um odiozinho pelo Carriço, e agora infelizmente vai tendo cada vez mais razão) disse isso hoje também :lol: O Carriço no 3º golo do Marítimo foi absolutamente arrepiante, vergonhosa mesmo a forma como ele (não) ataca a bola. O meu primo é Juvenil e a equipa dele não comete erros desses. E são da distrital. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 O meu primo é Juvenil e a equipa dele não comete erros desses. E são da distrital. Não tenho grandes duvidas. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Agosto 2011 Isto é muito simples, nao sei é quantos tugas é que temos que ter mas sinceramente que se f*da: rua com Evaldo, Carriço, Aguiar, Pereirinha, Yannick e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Isto é muito simples, nao sei é quantos tugas é que temos que ter mas sinceramente que se f*da: rua com Evaldo, Carriço, Aguiar, Pereirinha, Yannick e Postiga Eu fiz um post em cima parecido, concordo com pelo menos 4 dessas dispensas (e se tivéssemos mais um central o Carriço também podia ir), mas não sei o que é que o Turan fez mais que o Evaldo para merecer ficar. O Evaldo, se estiver motivado, pode ser um suplente razoável. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 Isso. E completa-se o número de portugueses com júniores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 O meu pai (sempre teve um odiozinho pelo Carriço, e agora infelizmente vai tendo cada vez mais razão) disse isso hoje também :lol: O Carriço no 3º golo do Marítimo foi absolutamente arrepiante, vergonhosa mesmo a forma como ele (não) ataca a bola. Eu não gosto do Pereirinha, e para além disso o Arias tem algum crédito na Colômbia, acredito que seja uma boa opção alternativa para lateral direito, coisa que o Pereirinha para mim não é, de todo. Aliás, por mim nem tinha voltado. Compreendo que fosse complicado termos só um DD de raíz até o Arias voltar do Mundial, mas creio que o Pereirinha ainda não foi convocado para um único jogo oficial. Não está cá a fazer nada. É tão vergonhosa, que para aprender não jogava mais. Era quinto central, a braçadeira era dada ao Patricio e acabava. Eu estou a ser de extremos porque já não é a primeira vez que ele é tão displicente. E isto dos vicios tem que se lhe diga. Se não consigo deixar sozinho a droga, vou para uma clinica de reabilitação. Se consigo por vontade própria, só ganho com isso, e quem está a minha volta também. O mesmo se aplica aqui, mas doutra forma. Se ano após ano se mantem os vicios, o que está ele a fazer a titular? O mesmo se diz ao Polga. Passes longos desde 2000 e troca o passo? Passam treinadores e ninguém lhe diz para parar de fazer aquela m*rda? Quanto ao Pereirinha, preferia ele ao Arias porque também poderia fazer de médio direito. Apenas por uma questão de polivalência. Eu até prefiro o Pereirinha a defesa direito, embora haja quem discorde por aqui. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Agosto 2011 Já perdi a paciencia para o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Eu fiz um post em cima parecido, concordo com pelo menos 4 dessas dispensas (e se tivéssemos mais um central o Carriço também podia ir), mas não sei o que é que o Turan fez mais que o Evaldo para merecer ficar. O Evaldo, se estiver motivado, pode ser um suplente razoável. E temos. O Llori. Aliás, temos 2. Mandem vir o Nuno Reis do Cercle Brugge. Bem que merece, e faria melhor figura do que estes palhaços que roubam 100 mil euros por mês. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 O mesmo se diz ao Polga. Passes longos desde 2000 e troca o passo? Passam treinadores e ninguém lhe diz para parar de fazer aquela m*rda? Eu também digo isso muitas vezes, mas ontem, por exemplo, foi evidente que o Polga teve que fazer aqueles chutões para a frente por falta de capacidade por parte do André Santos para pegar no jogo. Não se mexeu uma única vez para fugir à marcação e ir buscar jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Agosto 2011 Mas qual Llori? Ilori. Mas epá, não seja por isso. Mandem o Carriço para aqui a custo zero. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Eu também digo isso muitas vezes, mas ontem, por exemplo, foi evidente que o Polga teve que fazer aqueles chutões para a frente por falta de capacidade por parte do André Santos para pegar no jogo. Não se mexeu uma única vez para fugir à marcação e ir buscar jogo. Mas então não era o A.Santos que não tinha medo de jogar para a frente? Até apetece falar daquele que está no banco, não é? Não abram os olhos não. Mas qual Llori? Ilori. Mas epá, não seja por isso. Mandem o Carriço para aqui a custo zero. :) Acreditas que o Carriço está no meio do buraco negro da equipa, e por se sinta sem confiança e impotente para demonstrar o seu potencial? Isso é o que digo há 4 anos. E sim, Ilori :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Agosto 2011 Tu é que estavas a dizer que, para ti, lhe retiravam a braçadeira e que era o 5º central. Eu limitei-me a dizer: Mandem-no para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 Tu é que estavas a dizer que, para ti, lhe retiravam a braçadeira e que era o 5º central. Eu limitei-me a dizer: Mandem-no para aqui. Mas para isso tens de ver alguma qualidade nele. E o que vês? É isso que estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Agosto 2011 Mas para isso tens de ver alguma qualidade nele. E o que vês? É isso que estou curioso. Claro que vejo qualidade nele. Se não visse achas que dizia para o mandarem para aqui? O Carriço é bom central. Não é forte no jogo aéreo, mas é inteligente, é bom no desarme, lê bem o jogo e posiciona-se muito bem. O único defeito que lhe aponto é o jogo aéreo, onde além de não ter grande poder de impulsão, que podia disfarçar a sua pouca altura, também tem um mau tempo de salto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Agosto 2011 Tens pena? Eu não. Depois daquele golo do Baba, e da maneira como olhou, displicente, tomei a minha decisão mental. O Carriço nunca será central para o Sporting. Nem merece ser capitão. Rua. Devia ser o nosso quinto central. Até o Llori devia ser o quarto. O Carriço ainda vai surpreender muita gente, está num baixo de forma. Eu também defendo que neste momento com o Rodriguez out, jogava-se com o Onyewu e Polga, mas deixa o Carriço voltar a uma boa forma. Não se esqueçam que ele tem 23 anos, ainda é um jovem que tem muito para aprender e tem que errar é natural, o problema é que nesta equipa ninguém se pode dar ao luxo de errar porque o conjunto no geral está mal e não é solidário para apagar os erros individuais Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Agosto 2011 Eu acho que a unica coisa que o carriço faz é soltar a franga e correr que nem um doido pelo campo Isso tem tudo a ver com o Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2011 Eu acho que a unica coisa que o carriço faz é soltar a franga e correr que nem um doido pelo campo O Carriço é bom. Tem acusado a pressão porque é capitão e alguém tem de melhorar para a equipa andar para a frente. Mas não é nenhum fora de série. Daí vem que não consegue resolver tudo, fica contagiado pela apatia da equipa. Não tem a confiança de um meio-campo bem estruturado, mas apesar disso esforça-se. Como é novo ainda sente a pressão. Tenho a ideia que pode vir a ser muito importante para o futuro, mas não neste ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2011 Nunca fui muito com o Carriço mas também não é tão mau como o estão a pintar agora. Há algum tempo era endeusado por muitos que agora o criticam. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 Rua com o Carriço e com o Pereirinha? ai jasus, o desespero. o pânico já começa a toldar o juízo de muitos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Agosto 2011 Rua com o Carriço e com o Pereirinha? ai jasus, o desespero. o pânico já começa a toldar o juízo de muitos. Não me importava rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post