ricky Publicado 16 Outubro 2011 Alguém sabe qual é a letra deste cântico? http://www.youtube.com/watch?v=KuYDdCIdEzw Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Outubro 2011 Allez allez Sporting Alleeeeez lalalalalalalalalalalalalalalala Quando marcares o gol A curva vai festejar É um cântico de amor Para sempre eu vou cantar Allez allez (...) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2011 Allez allez Sporting Alleeeeez lalalalalalalalalalalalalalalala Quando marcares o gol A curva vai festejar É um cântico de amor Para sempre eu vou cantar Allez allez (...) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2011 Capel, o rei das assistências :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Outubro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=dKbYnEdy3u4&feature=player_embedded#! Eu canto por ti meu Sporting Jamais te irei faltar Tudo o que sinto é desejo Desejo infinito de te ver ganhar lalalaalala... Força Sporting Allez Força Sporting Allez Este cântico é raro ser cantado. Editado 16 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Outubro 2011 Mas é lindo! Este ano creio que ainda não foi cantado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Outubro 2011 Mas é lindo! Este ano creio que ainda não foi cantado. Mesmo. Gostava que fosse cantado mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Outubro 2011 Oh tclaro foste perguntar a letra, antecipei-me aqui :mrgreen: Como deve haver quem praticamente só visite este tópico, o tclaro já o disse no tópico das outras modalidades, mas fica aqui também: Águas Santas x Sporting, RTP2, agora às 17h. Se vencermos somos líderes isolados. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2011 Fiquei triste pelo Domingos não ter rodado muito a equipa. Gostava de ter visto jogar o Arias e o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Outubro 2011 Oh tclaro foste perguntar a letra, antecipei-me aqui :mrgreen: Como deve haver quem praticamente só visite este tópico, o tclaro já o disse no tópico das outras modalidades, mas fica aqui também: Águas Santas x Sporting, RTP2, agora às 17h. Se vencermos somos líderes isolados. Sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 16 Outubro 2011 ] Já agora, alguém me sabe dizer quando é o sorteio da próxima eliminatória da taça de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Outubro 2011 A próxima eliminatória é dia 20 Novembro, por isso o sorteio deve ser antes do fim do mês Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2011 (editado) LINDO! Foi muito boa a interacção entre nós e as claques na segunda parte, realçada nesses gritos de "Sporting" de parte a parte. Respirou-se Sporting! Editado 17 Outubro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2011 que fotos fantásticas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2011 O potencial adormecido deste clube nos últimos anos é qualquer coisa de inacreditável. Nós num ano minimamente normal, a competir pelo título, somos mais que capazes de sobrelotar toda e qualquer área que nos seja destinada nos jogos fora e de colocar um mínimo de 35.000 nos jogos em Alvalade. Aveiro, Gumarães, Vila do Conde, Famalicão... já todos viram o que é a força de um universo Sportinguista mobilizado. A Lazio idem. E daqui a 15 dias lá estaremos também em Aveiro/Santa Maria da Feira (ainda não se sabe) para mais uma invasão. E que entretanto Alvalade festeje mais duas vitórias. Portugal tem mais encanto... vestido de verde e branco! :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2011 Grandes fotos! :prayer: Jornal Sporting, que sai amanha nas bancas: Vídeo: Diego Capel - "Sinto-me, de novo, um jogador de corpo inteiro. Agradeço ao Sporting por isso." Capel mostra-se encantado com a sua nova vida em Alvalade, onde reencontrou a alegria de jogar futebol. O extremo espanhol,em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, antevê o jogo frente ao FC Vaslui e agradece ao Sporting e aos adeptos o carinho que lhe tem sido prestado e garante que a união do grupo às ordens de Domingos está a ser determinante para esta sequência de vitórias. ________________________________________________________________________________________________________________ Facebook Sporting - Site de Apoio Presidente Godinho Lopes, em Famalicão, a entregar uma camisola do Sporting a um sócio leonino. São estes gestos que nos fazem grandes! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Outubro 2011 Já em Vila do Conde fizeram isso a 2 senhores nas mesmas condições. Os jogadores assim que saíam do estádio para entrar no autocarro eram chamados pelo PPC para irem cumprimentar os senhores. É de enaltecer isso. @ Vuk , Grandes fotos ! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Outubro 2011 Porra, essas fotos (além estarem fixes ) foram alteradas! Não é que aparece o meu irmão, mas eu puff?? Tsk. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Outubro 2011 Porra, essas fotos (além estarem fixes ) foram alteradas! Não é que aparece o meu irmão, mas eu puff?? Tsk. Tinhas ido à casa de banho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Outubro 2011 LINDO! Foi muito boa a interacção entre nós e as claques na segunda parte, realçada nesses gritos de "Sporting" de parte a parte. Respirou-se Sporting! Lindo mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2011 Dando a minha palavra sobre alguns dos últimos temas por aqui falados, concordo que o Salomão tem um grande potencial e não duvido que pode ir longe, também ainda não ouvi a Desejo Infinito este ano, e concordo com o Vuk quando fala do potencial adormecido e das lotações. Página 500, venham muitas mais :) Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 17 Outubro 2011 Porra, essas fotos (além estarem fixes ) foram alteradas! Não é que aparece o meu irmão, mas eu puff?? Tsk. ahaha deixa lá Ali estou eu, forever alone na 1ª foto, em baixo do placar do Imobiliário Famalicense, com o cachecol do Fama no meio daquela multidão de sportinguistas, já aziado com o resultado :mrgreen: E ainda por cima não se calavam :angry: Mas teve um ambiente fantástico e parabéns aos sportinguistas, grande ambiente que proporcionaram no sábado! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Outubro 2011 Belas fotos :biggrin: Já agora pagina 500 Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Outubro 2011 Vim só participar na página 500 no tópico do Maior. É só, obrigado! Compartilhar este post Link para o post