Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Allez allez

Sporting Alleeeeez

lalalalalalalalalalalalalalalala

Quando marcares o gol

A curva vai festejar

É um cântico de amor

Para sempre eu vou cantar

Allez allez

(...)

Compartilhar este post

Link para o post

Allez allez

Sporting Alleeeeez

lalalalalalalalalalalalalalalala

Quando marcares o gol

A curva vai festejar

É um cântico de amor

Para sempre eu vou cantar

Allez allez

(...)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é lindo! Este ano creio que ainda não foi cantado.

Mesmo. Gostava que fosse cantado mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tclaro foste perguntar a letra, antecipei-me aqui :mrgreen:

Como deve haver quem praticamente só visite este tópico, o tclaro já o disse no tópico das outras modalidades, mas fica aqui também: Águas Santas x Sporting, RTP2, agora às 17h. Se vencermos somos líderes isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste pelo Domingos não ter rodado muito a equipa. Gostava de ter visto jogar o Arias e o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tclaro foste perguntar a letra, antecipei-me aqui :mrgreen:

Como deve haver quem praticamente só visite este tópico, o tclaro já o disse no tópico das outras modalidades, mas fica aqui também: Águas Santas x Sporting, RTP2, agora às 17h. Se vencermos somos líderes isolados.

Sabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima eliminatória é dia 20 Novembro, por isso o sorteio deve ser antes do fim do mês

Compartilhar este post

Link para o post

315032_263582517011986_100000807182640_719349_636917714_n.jpg

296374_263582357012002_100000807182640_719348_1729916453_n.jpg

LINDO! Foi muito boa a interacção entre nós e as claques na segunda parte, realçada nesses gritos de "Sporting" de parte a parte. Respirou-se Sporting!

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial adormecido deste clube nos últimos anos é qualquer coisa de inacreditável. Nós num ano minimamente normal, a competir pelo título, somos mais que capazes de sobrelotar toda e qualquer área que nos seja destinada nos jogos fora e de colocar um mínimo de 35.000 nos jogos em Alvalade. Aveiro, Gumarães, Vila do Conde, Famalicão... já todos viram o que é a força de um universo Sportinguista mobilizado. A Lazio idem. E daqui a 15 dias lá estaremos também em Aveiro/Santa Maria da Feira (ainda não se sabe) para mais uma invasão. E que entretanto Alvalade festeje mais duas vitórias.

Portugal tem mais encanto... vestido de verde e branco! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes fotos! :prayer:

Jornal Sporting, que sai amanha nas bancas:

309616_10150329698661555_98098491554_8795483_1775545259_n.jpg

Vídeo: Diego Capel - "Sinto-me, de novo, um jogador de corpo inteiro. Agradeço ao Sporting por isso."

Capel mostra-se encantado com a sua nova vida em Alvalade, onde reencontrou a alegria de jogar futebol. O extremo espanhol,em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, antevê o jogo frente ao FC Vaslui e agradece ao Sporting e aos adeptos o carinho que lhe tem sido prestado e garante que a união do grupo às ordens de Domingos está a ser determinante para esta sequência de vitórias.

________________________________________________________________________________________________________________

Facebook Sporting - Site de Apoio

298902_10150346049558122_88564238121_8269358_1973956237_n.jpg

Presidente Godinho Lopes, em Famalicão, a entregar uma camisola do Sporting a um sócio leonino. São estes gestos que nos fazem grandes!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já em Vila do Conde fizeram isso a 2 senhores nas mesmas condições.

Os jogadores assim que saíam do estádio para entrar no autocarro eram chamados pelo PPC para irem cumprimentar os senhores.

É de enaltecer isso.

@ Vuk , Grandes fotos !

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essas fotos (além estarem fixes icon_mrgreen.gif) foram alteradas! Não é que aparece o meu irmão, mas eu puff?? Tsk.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essas fotos (além estarem fixes icon_mrgreen.gif) foram alteradas! Não é que aparece o meu irmão, mas eu puff?? Tsk.

Tinhas ido à casa de banho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

315032_263582517011986_100000807182640_719349_636917714_n.jpg

296374_263582357012002_100000807182640_719348_1729916453_n.jpg

LINDO! Foi muito boa a interacção entre nós e as claques na segunda parte, realçada nesses gritos de "Sporting" de parte a parte. Respirou-se Sporting!

Lindo mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dando a minha palavra sobre alguns dos últimos temas por aqui falados, concordo que o Salomão tem um grande potencial e não duvido que pode ir longe, também ainda não ouvi a Desejo Infinito este ano, e concordo com o Vuk quando fala do potencial adormecido e das lotações.

Página 500, venham muitas mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha deixa lá

Ali estou eu, forever alone na 1ª foto, em baixo do placar do Imobiliário Famalicense, com o cachecol do Fama no meio daquela multidão de sportinguistas, já aziado com o resultado :mrgreen:

E ainda por cima não se calavam :angry:

Mas teve um ambiente fantástico e parabéns aos sportinguistas, grande ambiente que proporcionaram no sábado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...