Rōnin Publicado 24 Outubro 2011 Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida". btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições. Não foste tu que disseste que se o Sporting ganhasse à Lazio e ao Guimarães, estaria bem encaminhado para fazer uma das melhores épocas dos últimos tempos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2011 O que é preciso é, caso haja uma escorregadela ou uma exibição menos conseguida, não começar logo com catastrofismos. Exactamente. É continuar a acreditar e apoiar e não começar com os "eu sempre disse". De qualquer forma, até jogarmos com o Benfica e Porto não consigo dizer que somos tão candidatos quanto eles. Só ai poderei avaliar realmente a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2011 Eu se passasse assim tão facilmente do 8 ao 80 com o Benfica, bem dava em maluco. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Outubro 2011 O Gil parece-me uma equipa com qualidade, mas se jogarem o jogo pelo jogo, acredito que vamos ganhar e talvez com uma margem confortável. Se vierem jogar como o Vaslui esperam-se dificuldades. Hoje vou estar novamente presente, até agora em jogos oficiais só falhei o jogo com a Lázio em casa, e foi porque não pude mesmo. Acho que não me lembro de um ano em que desejasse tanto que chegasse a hora de ir para o estádio! FORÇA SPORTING! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Outubro 2011 Sporting x Sp. Braga para a taça de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Outubro 2011 Sporting x Sp. Braga para a taça de Portugal! E é 1 semana antes do Benfica - Sporting para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2011 (editado) fds, lá começa a sorte dos sorteios. Mas é para ganhar. Editado 24 Outubro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Outubro 2011 Arrumar os mais fortes no início. Por mim tudo bem :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2011 Sorteio de m*rda para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 Depois riem-se quando eu digo que o Sporting tem um azar do crl nos sorteios. :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Outubro 2011 Professor esloveno de uma cadeira em erasmus quando lhe disse que era do Sporting! (o cachecol não é meu, ele já o tinha na faculdade) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2011 Professor esloveno! :prayer: Azar no sorteio porquê? Ainda para mais em casa é mais uma oportunidade para ter o estádio muito bem composto. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Outubro 2011 Ah e foi mau sorteio mas foi para o braga. Por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Outubro 2011 Estamos confiantes lol Então tínhamos de estar como? A pensar que íamos perder? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2011 Comedidos seria a melhor palavra. Se o Benfica apanhasse o Braga em casa nesta fase da competição, não seria também de todo um bom sorteio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2011 Elimina-se já um bom concorrente pelo caneco. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2011 Nunca percebi muito bem essa lógica dos maus sorteios, pelo menos a este nível. O objectivo do Sporting é ganhar a Taça, logo não é muito diferente apanhar agora o Braga agora ou na meia-final. Ainda para mais estando a equipa num bom momento. Se estivéssemos a falar de apanhar um grupo de grandes equipas europeias num sorteio da fase de grupos de uma competição internacional ainda vá que não vá. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Outubro 2011 Elimina-se já um bom concorrente pelo caneco. Me gusta. Concorrente?HAHAHAHAHA Concorrentes so conheço dois Benfica e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Nunca percebi muito bem essa lógica dos maus sorteios, pelo menos a este nível. O objectivo do Sporting é ganhar a Taça, logo não é muito diferente apanhar agora o Braga agora ou na meia-final. Ainda para mais estando a equipa num bom momento. Se estivéssemos a falar de apanhar um grupo de grandes equipas europeias num sorteio da fase de grupos de uma competição internacional ainda vá que não vá. Eu em relação acho que é mau, devido ao jogo que temos logo a seguir contra o Benfica, se apanhássemos uma equipa mais acessível poderíamos descansar jogadores. E sim, uma semana é muito tempo, mas sempre dava para fazer rotação. Editado 24 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Outubro 2011 Eu em relação acho que é mau, devido ao jogo que temos logo a seguir contra o Benfica, se apanhássemos uma equipa mais acessível poderíamos descansar jogadores. E sim, uma semana é muito tempo, mas sempre dava para fazer rotação. Para mim até é melhor, ganhamos ao Braga e vamos com mais confiança. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2011 Tanto pode dar esse animo a mais, como pode retira-lo, mas como é óbvio temos de ir jogar para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Outubro 2011 Para a Taça, desde que seja em casa, já nao é mau. Para evitar uma equipa mais dificil que seja nas meias finais, pois a 2 maos pode ficar mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Outubro 2011 Mau sorteio? É o melhor possível! Lindoooo, para cima deles crl! Ninguém se esquece do que aconteceu no sábado, mesmo o pessoal de Lisboa sabe bem o que se passou, a memória não é curta.. Pseudo-grandes não causam medo nenhum, mau sorteio é para eles! Bora! E para hoje, confiança acima de tudo! Força enorme Sporting. Compartilhar este post Link para o post