Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida".

btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições.

Não foste tu que disseste que se o Sporting ganhasse à Lazio e ao Guimarães, estaria bem encaminhado para fazer uma das melhores épocas dos últimos tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso é, caso haja uma escorregadela ou uma exibição menos conseguida, não começar logo com catastrofismos.

Exactamente. É continuar a acreditar e apoiar e não começar com os "eu sempre disse".

De qualquer forma, até jogarmos com o Benfica e Porto não consigo dizer que somos tão candidatos quanto eles. Só ai poderei avaliar realmente a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se passasse assim tão facilmente do 8 ao 80 com o Benfica, bem dava em maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil parece-me uma equipa com qualidade, mas se jogarem o jogo pelo jogo, acredito que vamos ganhar e talvez com uma margem confortável. Se vierem jogar como o Vaslui esperam-se dificuldades.

Hoje vou estar novamente presente, até agora em jogos oficiais só falhei o jogo com a Lázio em casa, e foi porque não pude mesmo. Acho que não me lembro de um ano em que desejasse tanto que chegasse a hora de ir para o estádio!

FORÇA SPORTING!

:cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting x Sp. Braga para a taça de Portugal!

E é 1 semana antes do Benfica - Sporting para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumar os mais fortes no início. Por mim tudo bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

319916_10150377386079533_677719532_8182471_1586693534_n.jpg

Professor esloveno de uma cadeira em erasmus quando lhe disse que era do Sporting! (o cachecol não é meu, ele já o tinha na faculdade)

Compartilhar este post

Link para o post

Professor esloveno! :prayer:

Azar no sorteio porquê? Ainda para mais em casa é mais uma oportunidade para ter o estádio muito bem composto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos confiantes lol

Então tínhamos de estar como? A pensar que íamos perder?

Compartilhar este post

Link para o post

Comedidos seria a melhor palavra.

Se o Benfica apanhasse o Braga em casa nesta fase da competição, não seria também de todo um bom sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Elimina-se já um bom concorrente pelo caneco. Me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem essa lógica dos maus sorteios, pelo menos a este nível. O objectivo do Sporting é ganhar a Taça, logo não é muito diferente apanhar agora o Braga agora ou na meia-final. Ainda para mais estando a equipa num bom momento. Se estivéssemos a falar de apanhar um grupo de grandes equipas europeias num sorteio da fase de grupos de uma competição internacional ainda vá que não vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Elimina-se já um bom concorrente pelo caneco. Me gusta.

Concorrente?HAHAHAHAHA

Concorrentes so conheço dois Benfica e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem essa lógica dos maus sorteios, pelo menos a este nível. O objectivo do Sporting é ganhar a Taça, logo não é muito diferente apanhar agora o Braga agora ou na meia-final. Ainda para mais estando a equipa num bom momento. Se estivéssemos a falar de apanhar um grupo de grandes equipas europeias num sorteio da fase de grupos de uma competição internacional ainda vá que não vá.

Eu em relação acho que é mau, devido ao jogo que temos logo a seguir contra o Benfica, se apanhássemos uma equipa mais acessível poderíamos descansar jogadores.

E sim, uma semana é muito tempo, mas sempre dava para fazer rotação.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em relação acho que é mau, devido ao jogo que temos logo a seguir contra o Benfica, se apanhássemos uma equipa mais acessível poderíamos descansar jogadores.

E sim, uma semana é muito tempo, mas sempre dava para fazer rotação.

Para mim até é melhor, ganhamos ao Braga e vamos com mais confiança. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode dar esse animo a mais, como pode retira-lo, mas como é óbvio temos de ir jogar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau sorteio? É o melhor possível! Lindoooo, para cima deles crl! Ninguém se esquece do que aconteceu no sábado, mesmo o pessoal de Lisboa sabe bem o que se passou, a memória não é curta.. Pseudo-grandes não causam medo nenhum, mau sorteio é para eles! Bora!

E para hoje, confiança acima de tudo! Força enorme Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...