Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

EU VOU CRL!!!! :celebracao:

Crl o meu padrasto f*deu-me... comprou bilhetes ao pé da claque do Feirense... :-|

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estalou o verniz em relação ao Rodriguez. Já era tempo, aquela palhaçada de estar lesionado, jogar pela selecção e depois ficar mais x tempo lesionado era gozar com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Espero é que isso não passe para a equipa e não afecte o bom momento que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, Rodriguez nunca mais jogava, Há que acabar com as vacas sagradas. Em Janeiro têm que vir obrigatoriamente dois centrais...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esta boca tem como destinatário principal o seleccionador do Peru, que em Setembro criticou o Sporting pela sua utilização num jogo, quando não estava a 100%.

O Rodriguez está a precisar de uma paragem à Izmailov para ver se recupera definitivamente da lesão...senão por este andar vai ficar até à paragem do Verão entre os convocados e a clínica médica.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de guerras não leva a lado nenhum. Só espero que o Evaldo não jogue com defesa central.. espero ver aquele miúdo da nossa formação a fazer esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo era de levar um cartaz a dizer: Eu nunca dei dez seguidas, mas o Domingos vai dar! :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais meia-horinha e saio para Aveiro. Carrega Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de guerras não leva a lado nenhum. Só espero que o Evaldo não jogue com defesa central.. espero ver aquele miúdo da nossa formação a fazer esse papel.

Tens o americano e o Carriço. Só se o Domingos desse em maluco é que colocava o Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o americano e o Carriço. Só se o Domingos desse em maluco é que colocava o Evaldo.

Ele deve estar a falar em caso de emergência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar a mulher pendurada para ver a bola. Sporting! :heart:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a falar em caso de emergência.

Correcto. O polga pelo que eu vi tá lesionado portanto no banco só deve tar o Evaldo como possível substituto do carriço ou do Americano

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver é muita euforia em volta da equipa. Vamos com calma.

Isto

No facebook é tudo aos 3 e 4... esta gente precisa assentar ideias senão qd houver um empate ou derrota entra em histeria

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

No facebook é tudo aos 3 e 4... esta gente precisa assentar ideias senão qd houver um empate ou derrota entra em histeria

Exacto. Veja-se o que aconteceu na Pré-Época/ Inicio de Época...

Se não criarmos demasiada expectativa não cairemos em estados de depressão. O que me interessa é que a equipa jogue bem e ganhe, que é o mais importante.

Editado por PedroSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo menos conseguido mas mostrámos que tb conseguimos ganhar sem jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo menos conseguido mas mostrámos que tb conseguimos ganhar sem jogar muito bem.

Importante é vencer.

Ganhar estes jogos , mesmo não jogando no melhor nível , é essencial num campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso é bastante importante.

apesar de que já se viu que se queremos atacar e causar ocasiões de perigo não podemos jogar com Elias e Matias.

Conferência de imprensa na RTP Informação

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...